Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bitoinfo

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bitoinfo

bitoinfo's Achievements

0

Reputação

  1. Galera estou com um problema, como faço para não permitir que redimencione um form em tempo de execução, mas sem mecher no borderstyle, ou seja, meu form ficará com o maxbutton= false, mas sem poder redimenciona-lo. Obrigado!
  2. já me sujeriu antes sim, e me ajudou muito aquele link que me conseguiste, mas fui tentar colocar num banco access um arquivo que 12.547.987 caracteres(base64), e ai deu pau, que que eu posso fazer?
  3. não tem suporte a binário, teria como traformar aquele codigo binário em outro tipo de dados? gostaria de saber como fazer, para armqzenar como string.
  4. E ai galera eu quero mandar para um banco de dados um arquivo binario abaixo esta meu script, mas esta dando um erro e não deicha mandar para o banco. a = FreeFile() Open App.Path & "\novo.PPT" For Binary As #a t = LOF(a) var1 = Input(t, #a) Close #a sql = "insert into tbl (arquivo)values('" & var1 & "')" cnn.Execute (sql) ERRO: Erro de sintaxe na sequencia de caracteres na expressão de consulta o que estou fasendo de errado, e como posso fazer isso? Help!!!
  5. E ae, me deparei com um problemo quero armazenar um documento de power point num Banco de Dados access como posso fazer isso? eu pensei em transformar o arquivo em Bits ou hexadecimal, e armazenar num campo string, mas não sei como fazer essa transformaçao. Ser que alguém pode me dar uma luz? Obrigado!
  6. galera eu queria fazer um codigo de JS assim: <script> if (confirm("mensagem")) { </script> <? algo em PHP ?> <script> }else{ </script> <? algo em PHP ?> <script>} </script> // mas isso não da certo, pois em PHP eu quero mandar variáveis na URL.
  7. galera estou tentando criar vários textfield em um mc(dinamicamente) o codigo é assim: var i:Number; for (i=1;i<6;i++){ _root.createTextField("mytext"+i,1,50,50*i,200,100); mytext+i.text="meu textfield"+1; } mas isso não funciona o que estou fazendo errado?
  8. gotaria de saber como eu coloco todos os regitros de um banco de dados no flash ex.: organizar todos os registros um abaixo do outro, irei utilizar php e myql, mas o problema esta em criar os textbox dinamicamente. grato pela ajuda.
  9. o que eu coloco no parametro, onde diz "janela"?
  10. Galera, estou comçando agora em flash AS, eu gostaria de enviar vaiaveis e visualizar elas no php, exemplo: enviar as variaveis nome e idade e visualizar no etste.php, "meu nome é : XXXX" ,"minha idade: yyyy". obrigado
  11. já que ninguém sabe eu descobri sozinho fica assim: name "caminho\arq_errado.txt" as "caminho\arq_carreto.txt" valeu!!!! alguém pode precisar.
  12. nimguém conhece nada sobre esse assunto?????????
  13. alguém conhece algum tutorial de criação de arquivos binários???
  14. e ai galera como faço para mudar o nome de um arquivo txt?????? tipo: de: arqnome.txt para: arqtemp.txt
×
×
  • Criar Novo...