Jump to content
Fórum Script Brasil

Netanias

Membros
  • Content Count

    63
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Netanias

  • Birthday 02/16/1983

Contatos

Perfil

  • Location
    Barra do Corda - MA
  • Interests
    Barra do Corda, Maranhão, Maranhão do Sul, Brasil, Fotos, Vídeos, Aventura, Reservas, Hotéis, Pousadas, Turismo, Ecoturismo, Negócios, Classificados, Empresas, Entretenimento, Lazer, Eventos, Informática, Religião
  1. Senhores, boa tarde, tudo bem? Estou com um problemão. Sou usuário compulsivo do ACCESS, no entanto, ultimamente, tenho tido alguns problemas de BD CORROMPIDO, e fui orientado pelo meu servidor a MIGRAR meus BD's para MySQL. No entanto, em dois dias, consegui criar tabelas corretamente. Mas muitos dos dados do BD ACCESS são em formato de CONSULTAS, pois trabalham mais rapidamente com requisição INTERNA NO BD. Instalei o MySQL Front-End, e consegui criar uma consulta. Mas o problema começa justamente ae. Como salvar essa consulta para eu usar ela como se fosse uma tabela, exatamente igual o
  2. Kara, na verdade eu quero pegar os produtos que vêm na página de Retorno do PagSeguro, que axo que deve ser mais ou menos igual o que eu apresentei ae... Mas não consigo pegar esse negócio... Comecei em PHP ontem.. kkkk E já olhei alguns scripts mas num entendo nada! vocês podem me ajudar? Só a parte de ler a quantidade dos produtos que vem da Compra pelo PagSeguro e salvar esses negócios no arquivo.
  3. O txt me retorna isso... ---------------------------------- 0 - escrevendo os produtos 1 - escrevendo os produtos 2 - escrevendo os produtos ---------------------------------- e eu quero que retorn ---------------------------------- Produto 0 - escrevendo os produtos Produto 1 - escrevendo os produtos Produto 2 - escrevendo os produtos ----------------------------------
  4. <?php $ProdID_1 = "Produto 1"; $ProdID_2 = "Produto 2"; $fp = fopen("bloco1.txt", "a"); $n = 1; $limite = 2; while ($n <= $limite) { $escreve = fwrite($fp, "$ProdID_$n - escrevendo os produtos"); $n++; } fclose($fp); ?> O que eu quero é que o while mude a Variável $ProdID_ e junte o $n para ela ficar ProdID_1, ProdID_2. e vá pegando o nome do produto acima, entende? Obrigado!
  5. Tenho esse código aki... <script> $(document).ready(function(){ var boletim = { validar : function(form){ var vazio = 0; $(form).find('input:text').each(function(){ if($(this).val() != ''){ vazio = vazio+1; } }); if(vazio == 0){ alert('Favor preencher todos os campos.'); return false; } else { form.submit(); } } } }); </script> Com incluir nesse bloco de validação os outros formatos de campo? Não consigo de jeito nenhum! Obrigado!
  6. Boa tarde, tudo bem? É eu axo q de ontem pra hoje algumas coisas já foram "entendidas" por mim... Muito obrigado Bareta, pela disposição em contribuir. Analisei alguns sites e entendi como funciona o sistema... Muito obrigado! Só não posso dizer, porque será o meu ganha-pão... Mas quem tiver interesse, se for do fórum, instalo pelo menor preço da internet! Uma forma de ajudar!
  7. Boa noite, tudo bem? Estou desenvolvendo um sistema de compras coletivas, em ASP, bem simples, porém funcional... Muito bom mesmo! No entanto, tenho 3 dúvidas apenas... ** Como é o cancelamento do Pagamento Via PagSeguro, por exemplo... Eu cancela cada venda de uma por uma e o dinheiro fica disponível dentro do PagSeguro para o Cliente usar futuramente? Ou como é que esse tipo de site faz esse serviço! ** O que são e para que servem - qual a lógica - dos números do Cupom que o cliente recebe para usar o serviço comprado... porque vi que é CÓDIGO DO CUPOM e SERIAL... ** Como as empresas va
  8. Mas teria como eu identifcar via JS um click no botão fechar na janela do browser ou na guia, em qualquer um dos navegadores? Obrigado!
  9. Senhores, a minha questão é a seguinte: Eu quero executar uma ação via JS apenas - e somente - quando a página ou guia for fechada... E não quando recarregar, voltar, avançar, etc... Somente quando for clicado no X do botão fechar ou no browser ou na guia/aba onde está a página... Adiantando: O "Unload" e o "OnBeforeUnload" é executado quando a página é fechada, recarregada, muda de página, etc.. Não serve pro que eu quero... Será se fui claro?
  10. O erro da linha 10 consegui resolver... O nome do arquivo foi exibido corretamente... No entanto, o script no servidor na internet não lê a pasta em meu computador... E é isso que quero! Vlw!
  11. 1. <% 2. Dim objFso, objArquivo 3. 4. Set objFso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") 5. Set objArquivo = objFso.GetFolder("d:\websites\superconectado.com.br\httpdocs\uploads\img\") 6. 7. Response.Write "<strong>Total: " & objArquivo.Files.Count & "</strong><br />" 8. 'Response.Write "<select name='nmimg' size='35' multiple='multiple' style='width:220px;'>" 9. For Each arrDados In objArquivo.Files 10. Response.Write "" & arrDados.GetFileName & "<BR>" 11. Next 12. 'Response.Write "</select>" 13. 14. Set objArquivo = Nothing 15.
  12. Senhores, estou ficando louco! Estou tentando automatizar um sistema de uploads de fotos para o meu servidor, no entanto, não consigo ler os arquivos em meu computador. O link da página é o seguinte: http://www.superconectado.com.br/painel-co...-fotos-auto.asp Essa página precisa ler todos as imasgens que estão em uma determinada pasta no meu computador, para enviá-las automaticamente pro servidor e cadastrar no Banco de Dados. Todo o sistema está pronto e testado.. No entanto, não consigo fazer essa página ler os arquivos em meu computador. Alguém pode fazer isso? Tentei com filesystem
  13. Bom dia! Devido ao grande volume de informações e estrutural do portal, não estou mais conseguindo gerenciar todas as informações, visto que não tenho condições financeiras para investimentos mínimos, o que daria excelentes resultados para o portal e empresas anunciantes. Devido a isso, estou colocando o portal à venda, ou à procura de um investidor financeiro/patrocinador que tenha visão de negócios na internet, pois o mercado é favorável e o portal tem estrutura suficiente para concorrer com grandes sites da internet, gerando grandes negócios. Caso você tenha interesse em comprá-lo ou inv
  14. Boa noite... beleza? Kara, valeu! Mas como é tudo em inglês num entendi nada... kkkkk Mas eu já resolvi o problema com menos códigos e mais eficiente CSS... é a melhor "lingugagem de programação de visual" da atualidade.... Depois posto como foi resolvido.. beleza? Vlw!
×
×
  • Create New...