Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

~ System32 #

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ~ System32 #

~ System32 #'s Achievements

0

Reputação

  1. ~ System32 #

    como usar robots

    A pagina que chama os iframes é só a index, no caso coloco isso só na index ? Meta da index: Esta certo ?
  2. ~ System32 #

    como usar robots

    No caso, em todos os iframes eu coloco o codigo ? Como exemplo este: http://ritmototal.net/noar/noar.php Colocarei este codigo nele ?
  3. Não é por segurança, é mais pro google, quando alguém acessar os frames, a index esta junto, pois fica só o frame, sem informação do site. É possivel fazer como eu disse ? Pode ser de qualquer forma. Obrigado.
  4. Opa, gostei, mas quando abre, ele volta pra index, seria possivel abrir o frame do faq juntamenteo com a index ? Porque o frame de inicio da index é este: <iframe src="home.php" align="middle" name="meio" scrolling="auto" frameborder="0" width="100%" height="536"></iframe> eu queria que se tentassem abrir o frame sozinho, ele só abriria se estivesse ali no lugar do 'home.php', no caso junco com a index, e o que acontece é que quando tenta abrir, ele joga a index, e não o frame junto com a index. Entendeu ? É possivel ? Obrigado, grande abraço.
  5. Colquei isso la : <?php if(window.top.location == window.location) window.top.location='http://ritmototal.net/index.php'; ?> Mas da erro: Como faz ?
  6. Eu queria saber se tem como fazer o seguinte: Tenho um site que tem a index, e no meio dela carrega os iframes das paginas. E os frames, obviamente abrem sozinhos sem a index estar junto dele. Queria saber se tem como colocar o frame para abrir somente se a index estiver junto com ele. Que não permita que ele seja aberto sozinho (puro). Tem como ? Obrigado
  7. Galera alguém sabe como faz pra fazer um sistema de upload que quando envia a foto, aparece a mesma, mas com um modelo encima? Um exmplo: http://radiofusion.com.br/v2/fotos.php Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...