Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Anderson F R

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson F R

  • Data de Nascimento 01/06/1994

Contatos

  • MSN
    contato@andersonferminiano.com
  • Website URL
    http://www.andersonferminiano.com
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    São Paulo - SP

Anderson F R's Achievements

0

Reputação

  1. auhau, eu mandei perguntando se tinha estágio, não tinham :< estou na espera ainda... :rolleyes: tenho conhecimento pra vaga de senior, só falta idade e faculdade há
  2. eu disse isso também o.o
  3. aí você tem que utilizar iframes para carregar as páginas, ou fazer retornar um XML codificado para html e depois transformar o conteúdo da div desejada = o elemnto xml retornado.
  4. pelo que eu entendi, você quer que guarde alguma informação no banco de dados quando clicar no botão... leia sobre AJAX para isto.
  5. É assim que funciona, igual AJAX: - Cliente envia requisição de um arquivo XML para um servidor (PHP, ASP, C#, ..., ou até mesmo um arquivo nativo XML); - Servidor responde enviando o arquivo XML; - Cliente manipula este arquivo XML, onde poderão vir resultados, valores de variáveis e outros... Ou seja, o XML não é nativo, você pode se conectar no banco de dados, fazer queries, verificar os resultados necessários e gerar arquivos XML à partir disto. É esta a lógica, agora resta alguém falar a função que faz essa conexão com o servidor e recebe, já dá uma procurada em DOM tanto para PHP, quanto para AS para manipular os arquivos XML.
  6. qualquer linguagem... todas vão lhe dar praticamente o mesmo resultado, eu uso PHP, C# e ASP... @Pooh Acabei de ler a apostila lá e tava fazendo um jogo de navinha, quando terminar posto auhau
  7. afinal, conseguiu? já faz quase 2 semanas rs...
  8. já tive esse problema e resolvi colocando um campo na tabela dos usuarios_online para o timestamp atual + alguns segundos (10 segundos por exemplo) da última atividade do usuário, e depois fiz um select nesta tabela onde o timestamp atual teria que ser menor ou igual que o encontrado no campo de timestamp. eu atualizava esse timestamp toda vez que o usuário mandava uma mensagem e também enquanto estava lendo, recebendo novas mensagens por AJAX + setTimeOut de 1 em 1 segundo.
  9. Anderson F R

    C# ou VB.NET?

    certo, valeu! agora nas férias estou estudando Java p/ desktop, há algum tempo atrás tava estudando AS para sites, e depois que acabar Java dou uma olhada em C# :)
  10. Anderson F R

    C# ou VB.NET?

    Quais as diferenças reais dessas 2 linguagens? Qual compensa mais? São iguais em relação a mercado? Pelo que vi o C# parece bem com C/C++, já o VB.NET tem a sintaxe bem parecida com ASP/ASP.NET, sei programar em VB.NET/ASP/ASP.NET/C/C++ (C e C++ só o básico praticamente), só essa dúvida pra saber se compensa aprender C#...
  11. Anderson F R

    primeiros scripts

    sempre usei bloco de notas e notepad++, isso nunca me fez ser o melhor, simplesmente programo do jeito que mais gosto, até porque eu acho o dreamweaver pouco flexível, não sei se foi porque eu nunca lí nada sobre ele, ou algo do tipo, ou ele é assim mesmo. cada um trabalha do jeito que quer, para java eu uso netbeans e não eclipse, por eu achar mais simples... quanto melhor seu código, mais fácil de entender, mais rápido serão suas manutenções e também há uma outra possível vantagem, caso algum outro programador veja seu código uma bagunça, quase certeza que ele irá comentar algo.
  12. crie um campo no banco de dados com timestamp de quando vai expirar, e sempre quando for logar verifique se o timestamp atual é maior que o do banco de dados, se for, diz que está expirado
  13. dreamweaver é um editor i.i diga a linguagem que estás usando para a conexão...
×
×
  • Criar Novo...