Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gustavogts

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavogts

gustavogts's Achievements

0

Reputação

  1. Bom galera, estou fazendo uma página em flash simples... Estou com dificuldades nos botões, vou tentar explicar, são três imagens do botão: Imagem normalImagem quando passa o mouse no botãoImagem quando o botão é desativadoEu quero que quando a pessoa clicar no botão, a imagem 3 fique, ou seja, a imagem do botão desativado fique, como eu posso fazer isso? Eu fiz assim, coloquei nos 4 button assim: Primeira imagem: Botão normalSegunda imagem: Imagem quando passa o mouse no botãoTerceira imagem: Imagem quando o botão é desativadoQuarta imagem: Imagem quando o botão é desativadoEstá nessa ordem, alguém poderia me ajudar?
  2. Tipo galera, eu não entendo muito dessas coisas e não sei se essa é a área certa ou deveria ser em Ajax, JavaScript... Então vou postar aqui qualquer coisa algum Moderador move o tópico... Bom, eu preciso de um formulário para recuperar senha em PHP. Como eu comprei o meu site, e não sei mecher muito bem, o cara que fez quer cobrar para fazer página, e como a grana ta curta pesso a ajuda de vocês... Se for possível alguém passar... Umas informações que eu acho útil vocês saberem: *Uso Xampp *Uso Apache e MySQL *Meu site é inteiro em PHP Se precisarem de mais informações estou a disposição... Agradeço quem puder ajudar.
  3. Seguinte galera, um amigo me passo um JavaScript pra eu por no meu site. A função dele é mudar imagens automaticamente em um determinado intervalo de tempo. O código é o seguinte: Ele funciona perfeitamente no IE, mas quando entro no site pelo Firefox, fica tudo em branco. alguém que entenda de Javascript pode re-passar este código, com as devidas alterações para que funcione no IE e no FireFox. Agradeço quem puder ajudar.
×
×
  • Criar Novo...