Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Anderson1234

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson1234

Anderson1234's Achievements

0

Reputação

  1. Oi POoh! Consegui publicar A "Xipo-trans-fagia" inteira(rsrs) com (talvez você precise limpar o cache do seu navegador pra conferir) aquela linha de codigo que você me passou anteriormente, mas precisei descartar o texto: a extensao abarcava a imagem somente, não o texto! Fui no Photoshop, e digitei txt logo abaixo da referida imagem, depois dei um replace. No Flash, associei cada imagem aos MCvazios, que por sua vez estao embutidos no MC que é controlado pelo codigo aqui divulgado. Foi uma solução de improviso...ideal era ter este texto disponivel no Flash, pois vai ter publicação que é somente entrevista/texto...e transforma-lo em imagem vai ficar inviavel! Abrir pop-up-html seria outro improviso. Se esta tudo em pacotes Flash, que assim permaneça, rs. Puxa, se voce puder disponibilizar o tutorial seria bacana, ateh mesmo para servir de ajuda pra quem tenha necessidade semelhante. :) A Mask do seu codigo, tem nada a ver com a Mask comum que criamos no Layer do Flash, ou tem? Pois tenho uma Mask para dar visibilidade a imagem.texto(agora só imagem). Acho que a Gabi ganha uma comissao daquele curso! rsrs não vou virar expert em AS agora nem nunca. Sou da opiniao que o designer grafico cuida da arte, e o tecnologo da engenharia do site. esta historia de webdesigner que é obrigado a saber desenvolver codigos mil, é safadeza de patrao que gosta de se dar bem atraves da "mais valia"! rsrs Querem que uma unica pessoa faça o trabalho de uma equipe!!! E ainda pagam mal!!! Por isso não tenho patrao! Uma colega minha trabalhava numa produtora(esqueço nome agora) em Sampa. Cuidava apenas(arquitetura da informação, design, sintaxe visual, etc) da arte, sequer no AS do Flash ela mexia! Utilizo o AS basico(drag aqui, go to acolá!rs) que o Flash oferece naqueles guias, e basta complicar um pouco pra eu me lascar! rs como falei, nestes "folders" virtuais, me viro com o Flash( espia outro site que desenhei: www.alexandrevogler.com) , mas em projetos mais complexos, prefiro contratar o tecnologo. Ah! Acessei o site de um laboratorio da faculdade: pagina carregou sem barra de rolagem na horizontal, os computadores rodavam Linux com Firefox...o problema deve ser com Explorer do Ruindows! Abraço, Anderson ::::::::::: :::::::::::
  2. ::::::::::::::: Oi Gabi! tanta diferença assim do AS3 para o AS2 ? Eu manjo nada tanto um quanto outro! Minha seara são as narrativas(e não-narrativas) visuais!!! :) Quando estiver mais acordado, confiro o site que indicaste. Abraço, A :::::
  3. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Oi 'Pooh' ! Então basta acrescentar esta linha Number = getProperty("/text/01", _y) + getProperty("/text/01", _height); antes de if (target<= -fim) {... ???? Este height precisa ter o tamanho exato do comprimento do MovieCLip ? Perdão se minha pergunta é imbecil, pois manjo nada de ActionScript !!! (alguns meses atras deixei de redesenhar um site pois não encontrei um tecnologo para fazer parceria: programação mais complexa era necessaria...banco de dados, etc) Minha cabeça anda fervendo com as complexidades da arte contemporanea e filosofia da arte!!! rsrs :wacko: Preciso cochilar um pouco agora, depois vou utilizar sua dica! (voltarei aqui pra dizer se funcionou ou não) valeu! ^_^ Abraço, Anderson ::::::::::: :::::::::::
  4. Bom Dia! Minha especialidade é o Design, as artes visuais, mas através do Flash já desenhei alguns sites enxutos e funcionais. Estava a algum tempo distante desta programa, mas eis que um website para uma artista-plastica trouxe-me de volta a esta excelente ferramenta para criação de sites. _No link que segue abaixo, poderão ver um Scroll que serve para deslizar texto e imagem. As imagens carregam através de varios MCs vazios, o que deixa o arquivo leve. Tudo corria bem, até o momento que a rolagem não avança mais! Procurei ampliar a extensão_ confiram codigo logo abaixo_ mas de certo ponto em diante o texto não desliza mais! O que falta neste codigo(simples, presente apenas nas setas - javascript 2.0)? Confiram: on (rollOver) { target = getProperty("/text/01", _y);//o numero abaixo, -1750, determina extensão do texto if (target<= -1750) { stop(); } else { play(); setProperty("/text/01", _y, getProperty("/text/01", _y)-88); } } Este é o codigo da "seta para baixo" sendo que if (target<= -1750) determina o limite "avanço do deslizamento" . O numero atual vai só ateh a foto da gaivota. Se eu coloco 3000. A gaivota some de cena, mas o restante dos textos e imagens não aparece! PLiz! Help!!! alguém saberia que modificação preciso fazer no codigo, para que o texto restante e imagens sejam exibidos? Link do trabalho: http://cristinapape.com/ Sigam para pagina "publicações" cliquem em "xipotransfagia" varios outros links ainda serao oferecidos nesta pagina publicações, e estou desenvolvendo o padrão que serah utilizado nesta area do site. Meu tempo esta se esgotando para poder findar este trabalho! Help! Ah! mais uma: que codigo utilizo para a pagina se adaptar a diferentes resoluções de monitores? (sem que as imagens percam as corretas proporçoes!) No aguardo! Abs, Anderson :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
  5. Bom Dia! Minha especialidade é o Design, as artes visuais, mas através do Flash já desenhei alguns sites enxutos e funcionais. Estava a algum tempo distante desta programa, mas eis que um website para uma artista-plastica trouxe-me de volta a esta excelente ferramenta para criação de sites. _No link que segue abaixo, poderão ver um Scroll que serve para deslizar texto e imagem. As imagens carregam através de varios MCs vazios, o que deixa o arquivo leve. Tudo corria bem, até o momento que a rolagem não avança mais! Procurei ampliar a extensão_ confiram codigo logo abaixo_ mas de certo ponto em diante o texto não desliza mais! O que falta neste codigo(simples, presente apenas nas setas - javascript 2.0)? Confiram: on (rollOver) { target = getProperty("/text/01", _y);//o numero abaixo, -1600, determina extensão do texto if (target<= -1750) { stop(); } else { play(); setProperty("/text/01", _y, getProperty("/text/01", _y)-88); } } Este é o codigo da "seta para baixo" if (target<= -1600) determina o "avanço do deslizamento" . O numero atual vai só ateh a foto da gaivota. Se eu coloco 3000. A gaivota some de cena, mas o restante dos textos e imagens não aparece! PLiz! Help!!! alguém saberia que modificação preciso fazer no codigo, para que o texto restante e imagens sejam exibidos? Link do trabalho: http://cristinapape.com/ Sigam para pagina "publicações" cliquem em "xipotransfagia" varios outros links ainda serao oferecidos nesta pagina publicações, e estou desenvolvendo o padrão que serah utilizado nesta area do site. Meu tempo esta se esgotando para poder findar este trabalho! Help! Ah! mais uma: que codigo utilizo para a pagina se adaptar a diferentes resoluções de monitores? (sem que as imagens percam as corretas proporçoes!) No aguardo! Abs, Anderson
×
×
  • Criar Novo...