Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

_blackmage07

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _blackmage07

  • Data de Nascimento 10/11/1986

Contatos

  • MSN
    caio.as@gmail.com
  • Website URL
    http://www.gameslair.cjb.net
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Rio de Janeiro

_blackmage07's Achievements

0

Reputação

  1. _blackmage07

    Como Faço?

    O formato do campo é datetime, no MySQL.
  2. _blackmage07

    Como Faço?

    Já estou tentando a um tempo executar essa query num portal que estou desenvolvendo. É o seguinte: Preciso realizar uma consulta para resgatar os dados de uma tabela InnoDB do MySQL ( no caso, notícias sobre lazer, cinemas, etc ). Só que com a seguinte condição: buscar somente os resultados da semana corrente: entre o dia atual e o sétimo dia anterior. Já tentei o mktime do PHP e nada. Já tentei modificar a string da função date e nada. Têm como fazer isso numa consulta MySQL?
  3. Valeu pessoal, pelas críticas e elogios! Isso mostra que meu trabalho tá no caminho certo. Quanto ao banner, vô ver se melhoro um pouco.
  4. Esses valores iguais você vai determinar? Se for isso q entendi, você só faz uma consulta SQL normal: Aí ele vai mostrar as linhas em que possuem o valor 'george' na coluna 'nome'.
  5. Cara... acho difícil haver um script de e-commerce q trabalhe com cartão em PHP, porque os bancos geralmente enviam uma .dll deles mesmos contendo todo o script de comunicação da página com o banco. E esse .dll somente pode ser executado em ASP.
  6. Ele só ajuda a quem não sabe instalar e configurar o PHP, MySQL e o Apache. O EasyPHP instala os três juntos (se não me engano...) e você não tem a dor de cabeça de ficar configurando tudo. Respondendo a outra pergunta sua, o Apache é o servidor HTTP, ou seja, que vai permitir rodar os scripts PHP feitos por você. Já o MySQL é um banco de dados open-source que vai permitir você armazenar dados (votos de uma enquete, por exemplo).
  7. Valeu pelas notas pessoal! E o problema da enquete era q o arquivo de texto tava sem permissão de escrita...
  8. estou refazendo um website meu e queria a avaliação de vocês de como tá indo... Se possível, dêem uma nota de 0 a 10. O endereço é: http://gameslair.novahost.com.br/site
  9. Fala aí pessoal... Gostaria de saber qual a diferença entre as tabelas do MySQL (InnoDB, MyISAM e DBD). E o que é e como funciona esse mecanismo de armazenamento com transações? porque li no manual do MySQL, mas não entendi muita coisa. Valeu!
  10. Mas na esquerda vai entrar o menu, contendo os links pros emuladores, roms, ... e na direita os parceiros, aliados, ... entre outras coisas.
  11. _blackmage07

    Conexão Com Mysql

    É porque você está utilizando a versão 4.1 ou superior do MySQL. Essa nova versão possui um protocolo de autenticação diferente do 4.0 ou anteriores. Você então pode baixar a versão 4.0X do MySQL no site oficial do MySQL ou fazer os passos seguintes: - Inicie o cliente mysqld com --old-passwords; - Então delete todos os usuários e defina novos (ou você pode, segundo o manual do MySQL, definir somente novas senhas para os usuários atuais). Já tive esse problema e com esses passos ele funcionou corretamente. Espero ter ajudado.
  12. Fala aí pessoal! Essa é a nova versão do meu site e gostaria da opinião de vocês de como ele tá indo. Se puderem dêem notas e apontem coisas que possa melhorar no site. Esse é o endereço: http://www.gameslair.novahost.com.br/_sitenovo/preview.html
  13. _blackmage07

    Duvida?

    Realmente acho q não. É só mesmo para guardar o valor da ID numa variável, já que a função é a mesma...
  14. _blackmage07

    Duvida?

    A única diferença é que o primeiro não atribui o valor da ID da conexão a uma variável. Já a segunda sim ($sql), e poderá e deve ser usada ao executar outras funções, como a mysql_query(STRING, IDCONEXAO). Acho q é isso! Espero ter esclarecido! Para mim, a segunda forma q você expôs é a melhor e mais correta.
  15. _blackmage07

    Me Ajudem!

    Cara, se não me engano o primeiro erro é porquê o PHP não tem permissão para acessar o diretório. Tenta mudar o CHMOD para 777. Já o segundo é um caminho errado q você digitou para achar o arquivo (ou o arquivo não existe). Verifica isso e se você tiver mais alguns erros posta aê.
×
×
  • Criar Novo...