Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

scriptkent

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que scriptkent postou

  1. Como faço para mudar assinatura. Nas configurações não achei.
  2. scriptkent

    Quem Faria Isso?

    Não entendo nada de CGI mas para um site de uma amiga, será que alguém poderia criar um script desse tipo? http://www.astral-on-line.com/ascendente/index.shtml
  3. scriptkent

    Alguém Recomenda?

    Sou eu. Sem saber postei como guest.(desculpa aí) Deixa eu ver se entendi: para testar meus códigos preciso de: Apache PHP MySQL 1- É necessário ter estes programas instalados? E se eu fizer e testar tudo online(tenho um site hospedado em servidor que dá suporte a isso) posso dispensar tais programas? Ou é necessário mesmo? 2- Parece que vou precisar de um programa editar páginas php. Eu tenho o editplus, serve? Vou começar pelo manual. Antecipadamente agradeço a boa vontade de vocês!
  4. scriptkent

    Astrologia

    Tipo esse: http://www.astral-on-line.com/ascendente/index.shtml Pelo source dá pra ver que é um cgi-bin. PS: Não manjo nada de cgi.
  5. scriptkent

    Astrologia

    Atendendo um pedido preciso de um script cgi-bin para astrologia(que faça cálculo de ascendente). Alguém sabe onde posso encontrá-lo?
  6. Como faço para liberar CHMOD para instalação de um open source? Caminho (path) de salvamento de sessão: tmp, Somente Leitura É preciso que fique destravado e embora eu coloquei tudo em 777 este caminho só fica somente leitura. Tudo está ok, destravado mas esse caminho fica somente leitura, com isso não quero prosseguir a instalação para não dar problemas futuros. O que é esse caminho e como liberá-lo?
×
×
  • Criar Novo...