Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

soratto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre soratto

soratto's Achievements

0

Reputação

  1. Olá galera, tudo bem? Comecei a estudar a linguagem c++ e estou com algumas dúvidas, podem me ajudar? Lá vai: 1. No momento de criar o main ( http://d.pr/i/17fjU ), qual tipo devo escolher? void main(), int main()? O que preciso "me perguntar" para colocar o tipo correto. 2. Estou fazendo um exercício: "Ler quatro números inteiros, calcular a soma dos números pares e a soma dos números ímpares". Já fiz todo o algoritmo e até usei Struct. Porém, sempre é passado o valor "1" junto do vetor. Veja: http://d.pr/i/hGXf . Eu digitei 1 2 3 4, então era para aparecer: PAR: 2 PAR PAR: 4 PAR IMPAR: 1 IMPAR IMPAR: 3 IMPAR Eu não sei porque, aparece o valor 1 no meio e a soma vem errado. Pois a soma dos pares era para vir 6. Veja o script: http://d.pr/n/l5nI Muito obrigado!!
  2. Olá! Trabalho com PHP a 4 anos e Lojas Virtuais. Se ainda tiver interesse, entre em contato comigo. Email: cgsoratto [arromba] gmail.com Estou aguardando. -- Atenciosamente, Carlos Soratto
  3. Olá! Primeiro analize o print: Bom, esse site é de um cadastro de escolas/alunos de uma prefeitura local aqui do meu estado. O aluno se cadastra, recebe um email e clica no site que é enviado no email e ATIVA a conta dele automatico. OK! Quero fazer 2 coisas nesse site mais não sei fazer, quero apenas uma ideia! IDEIA FOTO 1: Na foto numero 1, ele é uma paginação. Você coloca 50, aparece os 50 primeiros cadastros, muda para 100, mostra em 100 primeiros. OK! Ele já faz isso, mais por exemplo, ele é padrão 50, se eu mudo para 100 e dou refresh na pagina, volta para 50! Se eu aperto no botão ATIVAR em algum aluno, ele da o refresh na pagina, ativa o usuario mais volta para 50. Então tenho que ficar toda a hora trocando. Como eu faço para, se eu colocar 100, ficar FIXO ali até eu dar um logout? IDEIA FOTO 2: Bom, para cada aluno tem um checkbox ao lado FOTO 2/2. Você seleciona quantos quiser e no lugar aonde é FOTO 1/2 você aperta e ativa os selecionados ou exclui todos juntos. Como eu faço isso? Cada um aluno tem o seu id, tudo certinho já! Mas não sei fazer ele ativar ou excluir todos que eu selecionar! Galera, MUITO OBRIGADO a quem em ajudar!
×
×
  • Criar Novo...