Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Portal da Vaca

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Portal da Vaca postou

  1. muito agradecido! valeu mesmo... funcionou perfeitamente.
  2. Olá! Eu estou a procura de um formulário de email em que os visitantes do meu site possam enviar uma imagem diretamente pelo site para o meu email. Faz mais de meia hora que estou procurando isso aqui pelo fórum, e não achei, então estou assumindo que o fórum não tenha isso ainda. Caso tenha, peço desculpas. O formulário pode ser o mais simples possível. Desde já agradeço... Abraços!
  3. rzilnet - sou tão stressado e tão mão de vaca que tenho um site de humor para divertir todo mundo, e ainda por cima pago 50 reais por mês de hospedagem. Error404 e rEd nEcK * - valeu pela conversa de vocês! foi muito útil para mim! Vou dar minha opinião para isso: Um script gratuito pode ser bom as vezes quando uma pessoa não quer nada de extraordinário, apenas algo que funcione, como é o meu caso. Eu coloquei na descrição do tópico que queria um script BOM ou ÓTIMO por isso, pois antes eu tinha pegado apenas umas caca q funcionaram em um tempo, e depois deram pau. Eu achei um agora no comunidadewebmasters.com que é muito bom. Gostei mesmo, tanto é q já está funcionando la no meu site. Quanto a segurança de um script gratuito, claro q não é muito boa, mas qm tem um site sempre corre este risco pois não existe nenhum site totalmente seguro neste mundo, que o digam os hackers brasileiros q já invadiram uns sites aí muito grandes! Deu, escrevi de mais já hehehe Mas se quiserem continuar a discutir essas idéias, q para mim serviram muito, podem continuar! Valeu aee
  4. caramba...vocês são meio stressados hein? entrem no portal da vaca pra tentar se acalmar um pouco... Eu bem q gostaria de aprender PHP, sempre quis, mas meu tempo não é assim grande, por isso procuro os prontos. Eu sei que se eu tivesse tempo e vontade, era fácil pois é só entrar em algum fórum em que as pessoas ajudam, como por exemplo aqui. Mas valeu mesmo assim, e eu vou entrar no CW agora pra ver se acho, valeu aí! E não esqueçam do meu conselho, tenho certeza q vai fazer bem pra vocês
  5. se é assim quase impossível de isto acontecer, então porque que no scriptbrasil.com.br tem para download códigos prontos de newsletter? Eu gostaria que se tivesse um código pronto e de graça, vocês me passassem. Mas se não tem, então azar né... porque eu agora estou sem condições para pagar um código pois mal consigo pagar o host do meu site. Falow!
  6. Eu quero um free, é claro. E também eu quero um pronto, e peço para algum moderador mover o meu tópico. Desculpa por postar no lugar errado. Valeu aee
  7. não tem muito a ver com o q eu quero não cara... não sei se entendi errado lá o seu tutorial, mas eu quero é um daqueles q o cara vai la, cadastra o email dele, daí vai pra um banco de dados. então eu faço um boletim, com piadas e imagens. Daí eu envio e automaticamente vai para todos os emails cadastrados no banco de dados. Não quero um sistema de notícias beleza? Se eu entendi errado, por favor, me corrija! Valeu!!!
  8. Por favor, tem alguma alma boa aí q tenha um sistema BOM ou ÓTIMO de newsletter?? porque eu testei todos os que tem para download no scriptbrasil.com.br, e nenhum deles funcionou, são muito ruins todos. Valeu!!
  9. Acho q não é este o problema não. Olhe só: meu site recebe 2800 visitas em média por dia, e consome de banda 30 e poucos gigas ao mes! É demais pois a única coisa que causa banda no meu site são arquivos HTML e imagens em jpg e alguams em gif. E daí está super dificil achar patrocinio por causa disso. Estou perto de fechar uma parceria de patrocinio, mas a única coisa q está emperrando é a banda, e eles falaram que só fecham a parceria se a banda diminuir. Já consegui diminuir de 60 para 30 gigas, mas isso ainda é demais... Se alguém puder me ajudar agradeceria muito! Valeu!! Falow!!
  10. Ae cara, não tem nada disso não...esses dias eu tirei uma linha como essa do meu código: Mas não tem nada a ver né? Até mais!!
  11. Meu site não está salvando em cash (para quem não sabe, ele não salva os arquivos na página temporaria do windows, para que na proxima vez que a pessoa entra nele, entrar mais rapido pois os arquivos dele já estarão dentro do computador). O problema disso é que toda vez que uma pessoa entra em alguma pagina do site carrega os arquivos do layout, como por exemplo uma barrinha lateral das tabelas, ou um arquivo com a cor de fundo das tabelas. Então a minha banda fica lá no alto. Um arquivo de menos de 1 KB, me consumindo gigas em um mês. Então queria saber se existe algum código no meu site que possa estar bloqueando isso, ou se existe algum código para fazer com que o computador salve em cash... To aqui esperando uma resposta, valeu!!! (meu site: Portal da Vaca) PS: Meu site é todo em HTML, e uso o Front Page (podem acreditar!! ).
  12. É q todo mundo me fala q é complicado, daí achei q tivesse mais uns esquemas... uma vez eu achei um tutorial na internet, eu fui fazer e deu errado uhauhahuauhau ... vou tentar desse jeito aí.. Falow! E valeu!
  13. Olá! Eu estou procurando um bom tutorial de includes, pois quero colocar no meu site e tirar aquela barra de rolagem q fica no meio do site por conta do iframe. Se alguém aí tiver algum, mande por favor!! Falow!!
  14. alguém aí tem um tutorial de relevo para photoshop 6.0 em portugues? Estou precisando muito porque todos q eu vejo dão erro!! Valeu!! PS: Saiu dois tópicos sem querer!! Desculpem! Moderadores, deletem este
  15. Por favor, algue aí tem código de win exit? Estou precisando o mais rápido possível!! Falow!
  16. Dae!! Precisa sim mecher no mysql para isso. E eu acho que não existe host gratis que ofereça suporte mysql. Eu sei mais ou menos como isso funciona. você cria um banco de dados, onde você coloca seus dados, cria login e senha para esse banco de dados. Mas para criar esse banco de dados você precisa estar em um host pago! Eu aconselho você a procurar um patrocinio! Falow!!
  17. Portal da Vaca

    Includes

    ah hehehe...é q é muito demorado de até abrir a caixa de email só pelo tab! hehehe Conecta aí no MSN pra mim enviar! Falow!
  18. Portal da Vaca

    Includes

    Dae! Eu já te adicionei na minha lista no MSN, não sei se você tem ou não o MSN, mas te adicionei. Se tiver se conecta porque é melhor pra mim agora enviar pelo MSN, pois estou sem mouse! Valeu!
  19. Portal da Vaca

    Includes

    O código é muito grande cara! Não ia caber aqui, tem mais de 350 linhas. Se você quiser eu te envio o arquivo php ou por MSN ou por icq, se você tiver! Falow!
  20. Portal da Vaca

    Includes

    Estou sim! Para provar, clique na seção de Testes!! A Palavra Testes, para definir a seção, aparece no lugar certo, mas a tabela desce!! Clique para você ver!
  21. Portal da Vaca

    Includes

    Queria saber se alguém aí do forum, poderia resolver o problema que estou tendo com os includes. Estou querendo colocar includes no meu site, já peguei o código, sei como fazer os links, mas na hora de aparecer acontece um erro. Entrem aqui: Includes no Meu Site e vejam o que acontece. As tabelas vão sempra pra baixo, e não é só na principal, eu fiz um link pra seção de Testes, q é uma seção q tem tabela grande. Cliquem em Testes e vejam que acontece a mesma coisa. Queria saber aí de vocês se alguém sabe como q eu posso arrumar isso! Estou louco pra poder colocar esses includes! hehehe São bem melhores pra navegação! Valeu!!
  22. não entendi direito, porque na index ela é utilizada sim, você quis dizer na pagina principal, a do meio, o miolo hehehe, ou a index mesmo?? ----------------------- Aquela vaca é o mascote do site!! hauhaua :D
  23. está certo! eu vou indo aos pouco colocando a barra colorida, conforme eu vou atualizando, mas não vou colocar em todas... valeu pela dica!!
  24. foi uma boa idéia, mas por enquanto não vou mudar não to muito mais preocupado em tirar essar barras no meio, pois como dizrem muitas pessoas: poluí o visual! hauauhaua Falow!!
  25. :blink: :blink: Nossa cara...até me emocionei agora...eu não sabia que tinha um fã numero 1 do meu site....valeu em cara!!! em breve eu vou colocar um sistema de newsletter! Po cara, to emocionado.... fiquei sabendo q você tb tem um site de humor, me diz qts visitas ele tem em media por dia que talvez podemos fazer um tipo de parceria! entra em contato comigo daí MSN: portaldavaca@hotmail.com ICQ: 323822775
×
×
  • Criar Novo...