Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

allanlf

Membros
  • Total de itens

    964
  • Registro em

  • Última visita

Sobre allanlf

  • Data de Nascimento 13/11/1984

Contatos

  • MSN
    allan_lf@hotmail.com
  • ICQ
    332269489

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Além Paraíba - Minas Gerais
  • Interests
    A cooperação, faz o crescimento mútuo!<br>Acredito nisso, por isso tento ajudar!<br>Ajudando o outro a cresçer, eu cresço junto!!!

allanlf's Achievements

0

Reputação

  1. ESerra, obrigado pela sua atenção. Como comentei, sou bem leigo em php. Li sobre o que você postou... mas não estou conseguindo aplicar isso no meu script. você tem o endereço de algum site com um exemplo mais simples dessa função?
  2. Seguinte meus amigos, sou bem leigo em php e embora não seja a minha praia, de vez em quanto eu brinco um pouquinho com ele... No momento, estou ajudando um amigo meu a fazer um site para a Empresa Júnior da faculdade dele e no site, tem uma área de artigos onde os membros podem se logar, adicionar, editar, excluir, etc... Tudo isso, eu consegui fazer legal graças as pesquisas realizadas aqui no forum... Mas agora, queremos colocar imagens para ilustrar os artigos e nossa idéia é que após cadastrar o artigo, o usuário faça o upload de uma imagem com um tamanho predefinido.. A parte de upload, eu consegui ajuda aqui no forum tb e está funcionando... Porém, estou com uma dificuldade em fazer com que o nome da imagem enviada seja ghravada no bd junto com o artigo... O problema é que eu faço a inclusão do artigo no bd e depois up a imagem. Ao upar o artigo, crio um código chave para ele e depois eu abro a páginas para upar a foto... Minha dúvida é: Como saber o código desse último artigo cadastrado?
  3. Salve, save galera!!! estou precisando de uma ajuda... Tenho em meu BD duas tabelas, em uma tenho o nome do indivíduo e suas informações. Na outra, tenho as informações das datas que ele executou suas compras. Preciso visualizar todos os indivícuos que residem no CEP "x" e ver a última data que eles compraram. Isto eu fiz, realizei uma busca na primeira tabela para localizar todos os indivíduos e a medida que localizo, já faço a busca na outra tabela para obter a data desejada. Agora, preciso ordenar os resultados pela data que obtive da pesquisa na segunda tabela... e isto eu não estou conseguindo... alguém poderia me ajudar? Veja o Esqueminha abaixo... talvez ajude vocês a me ajudarem: [tabela01] (cod)(nome)(cep) [tabela02] (cod)(compra1)(compra2)... Pesquiso (cod) na [tabela01] onde (cep) = x Depois Pesquiso (ultiamcompra) na [tabela02] onde (cod) = retornado na busca anterior Obtenho 50 resultados. preciso ordenar estes resultados por data da compra. Como faço?
  4. Chará, 1, você tem que exportar na mesma dimensão(pixels) que vai utilizar no site! 2, Na exportação, configura para melhorar a qualidade! 2.1, certifique-se que está mantendo o padrão de cor RGB Color 24-Bit 2.2, aumente a resolução da imagem 3, se Jpeg não estiver te satisfazendo... Usa o formato PNG. Porém, se você estiver tentando exportar uma imagem, previamente importada para o corel, pode ser que esta imagem tenha uma baixa resolução. Aí, meu amigo, infelizmente o corel ainda não faz milagres! e você não conseguirá aumentar a resolução desta imagem!
  5. WebNativa

    Designer desde a raiz, porém, voltando as origens...

  6. allanlf

    Zoom Corel X3

    Olá, não sei se existe alguma forma de configurar esta ação! Mas, o Corel X3 adicionou ao scroll do mouse, a funcionalidade de ampliar ou reduzir o zoom da página centralizando-a onde estiver posicionado o cursor do mouse. Te aconselho a abituar-se a utilizar o scrol do mouse para reduzir/ampliar o tamanho de exibição dos objetos! É mais prático, rápido e funcional do que o F3!
  7. Eita! aí o bom e velho Fechamento de Arquivo na moda de novo... Amigo curitibano, Infelizmente, a maior parte das gráficas(pelo menos as que eu conheço) não possuem um tipo padronizado para especificar o fechamento de arquivos... Geralmente, o que acontece é que cada gráfica adota uma série de critérios, que por sua vez diferem das escolhas de outras gráficas! Mas acredito que na maior parte das gráficas as repostas serião: 1 - Sim! Mas verifique a versão do corel utilizada pelo artefinalizador de gráfica e finalize o arquivo na mesma versão. LIGA PRA ELES 2 - Na maior parte dos casos, a montagem na folha e as medidas de sangrias são especificadas e realizadas pela gráfica. LIGA PRA ELES 3 - Isso é necessário, evita muita confusão. As marcas de corte, picote ou vinco podem ser desenhadas por cima da arte, porém utilize o gerenciador de objetos para garantir que eles não serão impressos e apenas exibidos na tela. Em alguns casos é necessário enviar a arte da faca de corte, picote e vinco para a gráfica. LIGA PRA ELES 4 - Pode. Mas avise o pessoal da gráfica. LIGA PRA ELES 5 - Depende de quantos dpi a máquina de impressão aceita! utilize sempre o máximo possível(mas não exagere, 300pdi já fica bom! 600 fica ótimo). LIGA PRA ELES 6 - Converter em Bitimap. LIGA PRA ELES Cara, faz o seguinte: LIGA PRA GRÁFICA E CONVERSA COM ELES!!! é o melhor jeito de se entender e evitar erros! um abraço e sucesso!
  8. Cara, isso só acontece com as imagens exportadas pelo corel? ou todas as imagens estão com problema?
  9. allanlf

    Logotipo No Corel

    oi visitante! cara, posta a imagem pra gente ver! ou então manda promeu e-mail: allan_lf@hotmail.com que eu te respondo... Abraço e vê se volta sempre!
  10. Já pensou em mudar o topo colocando dinheiro, dolar, ouro, riquesa, empresários bem arrumados e felizes... A quele topo que você colocou não faz nenhuma alusão dinheiro! Outra coisa, a cor do site... Laranja? por quê?? Sucesso!!!
  11. allanlf

    Corel Draw Lento!

    Cunha, isso realmente acontece... quando você cria algum arquivo no corel, o programa cria junto com o arquivo uma infinidade de paletas, scripts, fontes(opcional), texturas, etc... Isso acontece para caso você venha a abrir o arquivo em uma versão diferente do programa que ele foi criado, e que não tenha a mesma versão das coisas citadas acima, seu arquivo não sofra alterações, pois ele vai usar as coisas salvas com ele para gerar as imagens, textos, texturas e vetores. Na verdade existem diversas técnica(macetes) para reduzir o tamaho de um arquivo. Quanto a versão do programa, sempre fui ousado, e assim que lançaram a versão x3 eu a adiquiri. e só tenho um depoimento a fazer: SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Dá de 10 a 0 nas duas versões anteriores. Um abraço
  12. allanlf

    Numerado Para O Corel

    Leo, se entendi sua pergunta, você quer saber sobre impressão mesclada no Corel. Ela é muito útil para rifas, talões e blocos... Faz o seguinte, pesquisa por impressão mesclada aqui no fórum de corel. Eu já postei como usa-la uma vez... Boa sorte
  13. A paz... Pessoal, preciso muito de resolver um problema que infelizmente não está a alcance de meus conhecimentos em php. Gostaria da colaboração dos colegas para que eu possa resolver. Seguinte, tenho um iframe em um site, quero colocar no final dele um cobobox para que o visitante escolha dentre algumas opções, enviar o conteudo daquela página por e-mail. Gostaria que o conteúdo em html do iframe fosse enviado no corpo do e-mail. Minhas dúvidas estão aqui: como fazer todo o conteudo da página virar uma variável para adiciona-la no corpo do e-mail com a função mail? como enviar esse e-mail em html, já que minha variável vai retornar todo o código fonte? Antecipadamente, agradeço a todos que puderem me ajudar! Muito Obrigado!
  14. allanlf

    Logo-tipo

    cara, podemos te ajudar sim! vamos trocar idéias! posta um imagem com seus esboços que a agente te ajuda com idéias e conceitos para melhorá-lo! Valeu?
  15. allanlf

    Corel 8 Não Abre

    outra alternativa é salvar na extensão CMX
×
×
  • Criar Novo...