Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pinaffi

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pinaffi postou

  1. Pleeeeeeasseeeeeee alguemmme ajude...hehehe Abraço a todos!@!!
  2. Pessoal...algúem poderia me ajudar a transforramr aqruivos de JPG, Bitmap....ou outro formato em .PIC...eu já procurei diversos programas mas não encontrei nada.. agradeço muito!!! Att, Erick Pinaffi!!
  3. Coloquei um openpicture dialog....ce um botão com o seguinte: procedure TForm2.Button3Click(Sender: TObject); begin if OpenPictureDialog1.Execute then Empty.Picture.LoadFromFile(OpenPictureDialog1.FileName); end; procedure TForm2.Button5Click(Sender: TObject); begin savepicturedialog1.Execute; end; end . E no savepicture coloquei um botão com o seguinte: procedure TForm2.Button5Click(Sender: TObject); begin savepicturedialog1.Execute; end; end. Acho q esta faltando bastante coisa...:S valeu!!!
  4. Me jauda pessoal please....to auqi tentando salvar uma imagem no banco de dados,,,junto com os dados da pessoa...não sei se devo usar o esse componente...mas foi o que me indicaram;;;; ele ta abrindo certinha, fazendo a função, mas no final não salva a imagem... outra coisa... como vou fazer pra vincular a image q eu salvar em determinada pasta com os dados no banco de dados no excell....sevcs quiserem eu mando o porgrama q estou fazendo para darem uma olhada... Falows....se puderem me ajudar, por favor adicionem : erick_pinaffi@yahoo(ponto)com.br - no spam...xD valeu!!!!
  5. Pinaffi

    Ligar 2 pcs em rede

    Cara...me falaram pra usar o cabo comum...ti´po o que vem no modem do speed....rsrsrs E confgurar a rede com determinado ip la...não lembro i Ip.... Mas nunca funcionou... :S Montagem do cabo: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=149 Montando uma rede e configurando ( apostilas ) http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=17 abraço valeu mesmo!!! Abraço!!!
  6. Pessoal...Bom dia...xD Preciso novamente de uma ajudinha,.... 1º Gostaria de criar um programa que por exemplo de 10 em 10 minutos me avisa-se....sei la aparecesse uma mensagem na tela"já passaram 10 min" 2º neste mesmo programa inserir outro timer que abra uma janela em execução e escreva uma mensagem nesta janela....tipo word pad...depoisde 10 minutos ele abre e escreve uma mensagem p´re determinada.... Valewwww...agradeço muuuiiitoo se puderem me ajudar!!!! falows!!! :rolleyes:
  7. Pinaffi

    Ligar 2 pcs em rede

    Senhores...sera que alguém poderia por favor postar aqui um tutorial de como ligar 2 pc's em rede...desde fazer os cabos até a configuração??? Muito Obrigado.... Ou se preferirem me mandem por e-mail: erick_pinaffi@yahoo(ponto)com.br já tentei fazer de varios jeitos e ta sempre errado :S Valewww!!! :rolleyes:
  8. Aff...ta dificil aqui....o problema é que eu nunca tinha visto Delphi na vida... Fui começar a mexer nele na segunda feira... Ate agora...fiz pouca coisa...criei a interface do programinha q quero fazer...e um banco de dados no acces....mas não consigo ligar o Delphi com o Access....tipo eu tenho um campo la... Criado Por: que deveria gravar junto com todas as informaçoes da tela juntas.....porque é tipo um cadastro de funcionario tem varios campos pra preencher na mesma tela.... Eu só não sei como salval-los todos juntos no BD... Se puder me ajudar agradeço muito!!! Um abraço!!!
  9. CAra valeu Mesmo...vou dar uma lida e te falo se consegui.... Abraço!!!!
  10. Peesoal.... Sera que vocês poderia m por favor me ajudar com o Campo BLOB>..não sei como cria-lo, nem como salvar a imagem em banco de dados... Agradeço Muito a Ajuda!!!!
×
×
  • Criar Novo...