Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Benaia

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Benaia

Perfil

  • Gender
    Male

Benaia's Achievements

0

Reputação

  1. Benaia

    Captura de imagem

    Bom dia! Avaliei seu código acima, mas não consegui chegar ao resultado que desejo, ou seja, ao clicar em "Selecionar Arquivo..." e escolher a imagem desejada, apresentar a imagem na tela, só estou conseguindo separar o endereço do arquivo da imagem na minha máquina. Meu desejo seria ao clicar no botão "Selecionar Arquivo..." e escolher o arquivo .jpg (por exemplo) a imagem aparecer na tela. Tem como de uma forma simples?
  2. Benaia

    Captura de imagem

    Boa noite! Estou começando a estudar PhP, estou criando uma página de teste, um dos recursos que desejo criar é capturar uma imagem de um arquivo e visualizá-lo na página do navegador, para isso estou utilizando a seguinte codificação: <?PHP <p><label>Imagem:</label><input name="Arquivo" type="file" id="Arquivo"></p> ?> Com isso eu crio um botão para selecionar o arquivo de imagem, mas com isso somente consigo selecionar o endereço do arquivo e não estou conseguindo vizualizar a imagem na tela. Alguém poderia me ajudar? Grato.
  3. Boa noite! Tenho uma dúvida, estou com um projeto para uma contabilidade, onde se irá efetuar a gestão contábil dos clientes (folha, dp, etc...). O que preciso é saber como criar um BD para cada cliente, tipo assim, haverá um banco de dados principal onde estarão as informações para gestão contábil, entretanto eu gostaria de no momento em que um cliente for cadastrado o sistema criação um BD para ele, assim as informações deste cliente seria armazenada em seu proprio BD, o que também iria otimizar o acesso aos dados. Isso é possível?
  4. Comprei uma placa mãe nova modelo MSI G31M3-L V2, uma pergunta... como ligo o cabo de Power, Reset e HDLED? não estou conseguindo liga-los...
  5. Quando ligo a máquina não dá nenhum bip, o cooler do processador liga mas não dá nenhum outro sinal de vida. Como troquei todas as peças internas (HD, Memórias, Placa de Vídeo, Fonte) praticamente troquei a placa de máquina (rsrsrs). Uma dúvida, será que pode ser o processador que tenha ido pro espaço?
  6. O problema é que não sobe a tela de inicialização, não sobe nenhuma imagem, por isto não consigo acessar a BIOS...
  7. Boa tarde! Tenho um computador, com as seguintes configurações: Processador: Intel Core 2Quad Q6600 2.4Ghz 1066Mhz 4x2Mb LGA775;Memória: 4Gb DDR2 667Mhz;HD: 500Gb;Placa mãe: OnBoard (rede/vídeo/som);Gravador de DvD;Ocorre que ontem do nada ele parou de enviar imagem pro monitor, então troquei a fonte e nada, troquei as memórias e nada, troquei a HD e nada, coloquei uma plada de vídeo off-board e nada, troquei o monitor e nada. Quando ligo a máquina, ela liga o cooler do processador, aciona a HD o Dvd, mas não manda nenhum sinal pro monitor, tudo me leva a crer que seja a placa ou o processador, entretanto como a cpu liga e os componente acionam, não sei o que fazer.... Alguém pode me dar uma luz????
  8. Boa tarde! Os tutoriais que você recomendou,eu os já tinha encontrado e testado, o problema é que ao serem testados dá uma série de erros, de arquivos não encontrados para colocar no executável a até erros de compilação para criar o instalador. Sabe informar se há algum outro tutorial disponível?
  9. Desenvolvi uma pequena aplicação em Delphi com um BD em FireBird, meu desejo é criar um instalador com o InnoSetup (ISTool) para distribuir. Há como neste instalador eu colocar o FireBird para instalar junto com a aplicação e rodar como servidor?
  10. Não resolve, nem se quer consigo instalar o aplicativo que gerencia a biometria do pendrive.
  11. No escritório temos um servidor de impressoras D-Link DPR1260 com 4 portas USB, muito bom, estava operando bem como XP, mas esta semana compramos licensas do Windows 7. O servidor esta trabalhando parcialmente, ele trabalha normal o gerenciamento de impressão, não deu problema, mas não está permitindo o escaneamento de documentos. Informa que a função não é compatível, entretanto com o XP trabalhava normal. Alguém pode ajudar com alguma sugestão?
  12. Olá... Tenho um pendrive da Scandisk com sensor biometrico (CruzerProfile), como XP ele estava trabalhando bem, mas esta semana mudamos o SO aqui do escritório pro 7 e o pendrive não funciona mais, alguém teria um sw pra ele compatível com o Windows 7?
  13. Opa, manda ae que eu do uma olhada pra você. benaia@pop.com.br
  14. Criei uma tela de consulta onde coloco uma data inicial e um data final, quando clico em um btn é apresentado em um DBGrid os dados relacionados na tabela consultada. Montei um código para exportar para os dados para uma planilha excel, a dificuldade é que somente exporta a parte vista no BGrid, que no caso apresenta 10 linhas apenas, se na consultar houver por exemplo 100 linhas 90 ficam sem exportar, o código que coloquei na ferramenta é o abaixo: var linha, coluna: integer; planilha: variant; valorCampo: string; begin planilha:= CreateOleObject('Excel.Application'); planilha.Workbooks.add(1); planilha.Cells.Select; planilha.Selection.NumberFormat := '@'; planilha.caption:= 'Exportação de dados para o excel'; planilha.visible:= true; QryPesqData.First; for linha:= 0 to QryPesqData.RecordCount-1 do begin for coluna:= 1 to QryPesqData.FieldCount do begin valorCampo:= QryPesqData.Fields[coluna-1].AsString; planilha.cells[linha+2,coluna]:= valorCampo; end; QryPesqData.Next; end; for coluna:=1 to QryPesqData.FieldCount do begin valorCampo:= QryPesqData.Fields[coluna-1].DisplayLabel; planilha.cells[1,coluna]:= valorCampo; end; planilha.columns.AutoFit; Tem alguma alteração que eu possa fazer para exportar todos os dados da pesquisa??
  15. Preciso efetuar o reset da impressora Epson Stylus C110, baixei o programa SSC Service Utlity v4.30 mas o mesmo não possui este modelo em seu banco de dados. Alguém sabe de algum outro programa que permite o reset desta impressora?? Grato.
×
×
  • Criar Novo...