Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avelino Sampaio

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Avelino Sampaio

  • Data de Nascimento 20/08/1965

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

2.024 visualizações

Avelino Sampaio's Achievements

0

Reputação

  1. Olá! Clique AQUI neste meu artigo e obtenha as respostas para suas questões. Aguardamos
  2. Olá! O problema é que o evento "ao formatar" não funciona no "modo relatório" basta informar na propriedade "fonte de controle" do campo imagem o campo de endereço: =[CampoDeEndereço] Sucesso!
  3. Olá! Veja se este meu artigo ajuda: http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/video-colecao-tempvars.asp?id=1#inicio
  4. Olá! Se o objetivo é exibir direto em relatório a tarefa fica mais simples. Tem um exemplo neste meu artigo: http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/video-programacao-de-relatorios.asp?id=1#inicio Para um formulário, veja este meu outro artigo: http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/movimento-bancario-saldo-linha-a-linha.asp?id=1#inicio Sucesso!
  5. Olá Você está usando formulário (técnicos) com um subformulário (atendimentos) ? Não esta muito claro o que deseja com este cadastro em lote Aguardamos
  6. Avelino Sampaio

    Cálculo de IOF

    Olá! Fiz um teste. Configurei a propriedade "tamanho do campo" para DUPLO de todos os campos envolvidos e o resulttado foi R$1.038,00 Sucesso!
  7. Olá! O uso de funções de domínio (dContar(), Dsoma(), ..) é um ERRO quando temos os dados para somar/contar exibidos no relatório. Veja as melhores técnicas para isso neste meu artigo: http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/somar-contar-e-numerar-em-relatorios.asp?id=1#inicio Bom estudo!
  8. Olá! Ou pode passar o cálculo para realizar na consulta. Baixe este meu exemplo: http://www.usandoaccess.com.br/dicas/dica31.asp?id=1&idlista=109#inicio Sucesso!
  9. Avelino Sampaio

    Login

    Olá Veja este meu tutorial abaixo. http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/t...asp?id=1#inicio Bom estudo!
  10. Uma ajuda para quem está começando um negócio ou um projeto Quero compartilhar com você o aplicativo Telemax, feito em Access, que desenvolvi em 2002. Possui uma enorme quantidade de funções que uma pequena empresa necessita. Este aplicativo poderá servir como base para o desenvolvimento dos seus projetos, auxiliar nos seus estudos ou gerenciar seu próprio negócio. Seja qual for a utilidade dada, espero, de coração, que lhe seja muito útil! Acesse aqui Sucesso!
  11. Olá pelo que eu entendi, seu campo do tipo anexo do formulário não esta vinculado ao campo, origem da tabela. Terá que extrair o conteúdo para uma pasta para então exibi-lo desta pasta. veja no tutorial abaixo o caminho das pedras Campo anexo Sucesso!
  12. Vídeo – Programação de relatórios – parte 1 Quer impressionar seus clientes com relatórios eficientes e bonitos? Este vídeo de 53 minutos é a pontinha do iceberg das possibilidades de programação em relatórios e espero que, mesmo com esse curto início, você já possa vislumbrar inúmeras soluções que antes pareciam impossíveis para você. http://www.usandoaccess.com.br...to32.asp?id=1#inicio Bom estudo
  13. Vídeo - Criando Ribbons - parte 3 MontaRibbons v2.0 - Assistente completo para criar ribbons no Access Gerar relatórios em pdf e enviar por email Justificar texto em formulários e relatórios (sem programação) Assistindo vídeo pelo Access Exibindo arquivos em PDF pelo Access Não deixar abrir se não tiver o Service Pack instalado Bom estudo
  14. Olá Faço um convite para você conhecer a nova versão do MontaRibbons. 1 - Remodelado para atender aos novos requisitos de montagem das ribbons do Access 2010 Beta 2. 2 - Agora com vídeos-aulas, artigos e exemplos incorporados ao aplicativo. Veja a tela usada para assistir os vídeos: Tela dos artigos: 3 - Assista a terceira vídeo-aula aonde explico como alterar as ribbons em tempo de execução. Veja a imagem do exemplo que uso, demostrando a técnica de troca de idioma de uma ribbom. Bom estudo ...
×
×
  • Criar Novo...