Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gabrielllll

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabrielllll postou

  1. Olha jhonas o código que você passo para min ele so ta mostrando apenas os items, os subitems aqui não esta funcionando não pois tem varios subsitems porque e um resource hack... aqui consegui fazer ele selecionar RCDATA mais quando vai continuar percorrer da erro por causa for I := 0; que esta index 0 ta fodz ¬¬ esse treeview jhonas da uma ajuda ai fera para eu continuar o projeto aguardo =/ já fiz de tudo ...
  2. Jhonas vo explicar para você oque eu estou fazendo porque essa sua logica e bom eu gostei oque ele faz mais não e oque eu estou querendo hauehaeueu desculpa.. e que tipo assim vamo supor tem o seguinte Teste 1 item subitems teste2 teste3-teste4 Teste2 item e que nem sempre e a mesmo nome o teste3 então eu quero apenas começar do Teste 1 que e o item e percorrer os subsitems e selecionado.. eu consegui no código acima que passei para você so que eu so consigo começar do Teste1 se ele for o item index 0 teria como começar pelo nome a percorrer isso, percorrer o item Teste 1 o seus subsitems e terminar no TESTE 2 item .. da uma olhada mais ou menos oque eu consegui nesse código : aguardo e que estou precisando mt disso percorrer e selecionar.. so que apenas começando do TESTE 1 Item percorrendo seus subsitems e terminando no TESTE 2 espero que você possa me ajudar nisso desculpa! por estar dando trabalho a vc =] eu fiz uma logica de listbox1 fazendo a mesma coisa que estou querendo no treeview veja ae se te ajuda :
  3. gostei da sua logica jhonas eu consegui aqui para percorrer a treeview mais so que depois que chega na string TESTE13 da erro ... list index out bounds .... consegue me ajudar so apenas percorrer os subitems do TESTE13 depois que sair do item13 vamo supor for para item14 .. ele parar? aguardo.. !!
  4. Jhonas tem como saber quantos subitems tem? e depois selecionar um por um... ? ou se não jhonas selecionando subitem e item um por um por um tempo determinado exemplo item subitem1 subitem2 subitem3 vai percorrendo e selecionando QUOTE bom como o nome do tópico já diz, eu preciso saber os subitems de um item selecionado treeview esse exemplo mostra quais são os subitens de um item da lista no proprio treeview... modifique para obter o nome do subitem percorre a treeview consegue me ajudar nessa logica jhonas ou alguém ae ? aguardo..
  5. Olá, eu tenho um código que pesquisa o item na treeview e depois seleciona, so que eu tenho uma dúvida pesquisei varias coisas aqui sobre esse treeview e vi que ele tem varias frescuras... bom como o nome do tópico já diz, eu preciso saber os subitems de um item selecionado treeview vamo supor Teste 1 pegaronomedesseitem pegaronomedesseitem2 pegaronomedesseitem3 e isso mais não e certo que so tem 3 subitems ... bom espero que vocês consiga me ajudar aqui vai o código da pesquisa! aguardo!!
  6. .. bom galera estou querendo fazer um jogo de futebol mais a cabeça não ajuda .. , alguém tem alguma ideia como eu posso fazer um sistema de time se enfrentar tem os jogadores e eles tem seus ponto.. estilo brasfoot... alguém tem alguma ideia?
  7. Bom dia, bom estou com um probleminha porém estava testando varios códigos e o mesmo de sempre pesquisa com edit1 no memo... porém eu quero o seguinte se caso vocês poderem me ajudar, vou tentar explicar rsrsrs tenho memo1 e nele contém o seguinte texto : e no memo2 tenho o seguinte texto : o seguinte vamo supor que no memo 1 tenha "FLUMINENSE" e no memo 2 também se caso no memo1 tiver fluminense ele ira pesquisar no memo2 para ve se tem fluminense também. se caso ele achou ele da como "achou" vamo supor.. bom acho que e isso obrigado e aguardo.
  8. não funciono cara vlw pela intenção :( ainda esta em uso.
  9. alguém pode me ajudar se tem como tirar um arquivo de execução runtime?
  10. o douglas não tem como fazer isso via delphi ou tipo tem como descarregar fazer um unload de uma dll usado por outro programa exemplo Programa1 usando dll DLL2 quero fazer unload da dll2 para substuir ela tem como ? obrigado.
  11. Olá pessoal como eu faço para substuir o arquivo que esta em uso. ou dar permissão o arquivo que esta em uso para excluir etc.. obrigado.
  12. já procurei jhonas achei varias funções mais nenhuma funciona.!!!
  13. quero descobrir as senhas salvas do meu MSN tem como do meu computador.! via delphi?
  14. não e isso que eu quero.. eu quero se tem como undetectar no antvirus essa string delphi não tirar =P
  15. olá pessoal alguém sabe alguma maneira de undetectar gravar de registro ?? para iniciar junto com o windows. String detected: software\microsoft\windows\correntversion\run Virus : probably a variant of Win32/Spy.KeyLogger.NDW alguém sabe alguma maneira?
  16. olá pessoal estou querendo fazer um jogo rpg... tipo thecrims teria algum engine ou sourcecode pra min ver como é.. pra min fazer o meu??? meus amigos falarão que existe bastante engine .... se alguém achar algum engine de jogo poste aqui por favor. agradecerei muito.!! Obrigado.!
  17. resolvido pessoal era meu pc que tava bugado isso funciona 100%%% totalmente oculto.!
  18. olá pessoal estava ultilizando esse codigo pra esconder a dll. eu tinha desativado o timer, dps que ativei novamente ele parou de funcionar.... alguém sabe esconder a dll do barra de tarefas? Aguardo..!!!
  19. okay eu fiz de uma maneira sem precisar disso.! SetWindowLong(Application.Handle, GWL_EXSTYLE, GetWindowLong(Application.Handle, GWL_EXSTYLE) or WS_EX_TOOLWINDOW and not WS_EX_APPWINDOW); Application.ShowMainForm:=false; H := FindWindow(Nil,'Project1'); if H <> 0 Then ShowWindow(H,SW_HIDE); para esconder o project..!!!
  20. existe alguma maneira de quando ele for fexar aplicação do gerenciador de tarefas mandar uma mensagem ou deletar um arquivo??? obrigado desculpa pela mais um pedido ultimo pedido haueheuehu..!! vlw.!! BOM já ACHEI OQUE EU QUERIA PODE FEXARRRRRRRRR
  21. vlw mesmo mano não sei como te agradecer muito obrigado..!!!!!!!!!!
  22. beleza,, como faço pra pegar a caption de um outro aplicativo???
  23. mais e isso mesmo janela..!!, procurei aqui no fórum não achei.., ninguém pode me ajudar a encontrar uma caption de um programa procurando por janelas abertas??
  24. olá pessoal estou com uma duvida e possivel ? tenho tipo um programa aberto lá , quando encontrar esse programa com sendmessage ele encontrar a caption desse buttão e possivel?? exemplo tenho o programa Teste nesse programa tem a caption de Teste como faço pra que esse teste seja encontrado sem ser por janela e sim encontrar nos programas abertos... se alguém puder ajudar agradeço
×
×
  • Criar Novo...