Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FodasticC

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FodasticC

FodasticC's Achievements

0

Reputação

  1. fecho com 10 jhonas,muito obrigado amigão, antes não estava mudando por que não estava executando como adiministrador rsrs. ai estou usando WinExec('cmd /c netsh interface ip set dns "Conexão local" static 10.0.0.1', 0); pra mudar ficou show de bola vlws mesmo
  2. me sinto até envergonhado de voltar dizendo que não consegui,tentei de varias formas,compila mais não troca o dns, os outros mudam normal.estou desde a hora que você postou esses ultimos 2 topicos, e nada. tentei só com esta funçao que esta funçao: uses Registry; e nada. é ruim d+ quando fica tentando e não consegue rsrs.
  3. tentei assim e outras formas + dá o seguinte erro: DNSprim not supported by automation object
  4. aew amigao, eu já estava pesquisando neste site desde o inicio rsrs, me diz uma coisa é o Dnsprim mesmo a função para definir o dns?
  5. não funciona, onde estou errando ? o dns não muda de jeito nenhum.
  6. obrigado amigao, você é fera. funcionou legal. só falta o DNS, ve onde estou errando, estou colocando assim outra pergunta, como você sabia que tinha um Tbuton ao ver a funçao
  7. e aew amigao, entendi mais não funciona nada que eu coloco na caixa de texto do programa funciona, só funciona se eu por o ip direto aqui >vIPAddress := ArrayToVarArray(['+Edit1.Text+']); sem o +edit1.text+, tentei de varias formas e nada. tudo que coloco pra edit.text não vai.
  8. opa amigo não funcionou não acontece nada, porque eu tenho que colocar o ip 192.168.1.141 aqui se eu quero por pra digitar na caixa de texto. não entendi. begin //Edit1.Text := '192.168.1.141' //Edit2.Text := '192.168.1.100
  9. muito obrigado amigo, você é fera d+ só falta isto, ArrayToVarArray(['192.168.1.141']); em vez de deixar esse ip pra sempre, colocar a caixa de texto e deixar que eu ou alguém digite o ip que quiser. se quiser pode me dar só dicas para eu pesquisar e fazer. achei esta funçao: diz que o que foi colocado na caixa de texto vai para onde estiver escrito Editt. mais não funciona até compila sem erros mais não muda em nada. ai eu tentei por e esta função mais não adiantou
  10. obrigado pela ajuda amigo,consegui da forma que você explicou, agora estou fazendo pra por em DCHP + da este erro: [Error] Unit1.pas(12): Unsatisfied forward or external declaration: 'TForm1.Button1Click'.. como ficou: =VarArrayCreate([0, High(Arr)], varVariant); for i:=Low(Arr) to High(Arr) do Result:=Arr; end; function ArrayToVarArray1(Arr : Array Of Word):OleVariant;overload; // << nome da função var i : integer; begin Result :=VarArrayCreate([0, High(Arr)], varVariant); for i:=Low(Arr) to High(Arr) do Result:=Arr; end; procedure SetStaticIP; const wbemFlagForwardOnly = $00000020; var FSWbemLocator : OLEVariant; FWMIService : OLEVariant; FWbemObjectSet: OLEVariant; FWbemObject : OLEVariant; oEnum : IEnumvariant; iValue : LongWord; begin FSWbemLocator := CreateOleObject('WbemScripting.SWbemLocator'); FWMIService := FSWbemLocator.ConnectServer('localhost', 'root\CIMV2', '', ''); FWbemObjectSet:= FWMIService.ExecQuery('SELECT * FROM Win32_NetworkAdapterConfiguration Where IPEnabled=True','WQL',wbemFlagForwardOnly); oEnum := IUnknown(FWbemObjectSet._NewEnum) as IEnumVariant; while oEnum.Next(1, FWbemObject, iValue) = 0 do begin FWbemObject.EnableDHCP(); FWbemObject:=Unassigned; end; end; end. outra duvida, estou tentando por 1 caixa de edit pra mim digitar o ip em vez de por o ip direto.exemplo : vIPAddress := ArrayToVarArray(['192.168.1.141]); em vez de deixar esse ip pra sempre, colocar a caixa e deixar que eu ou alguém digite o ip que quiser.
  11. Bom pessoal estou tentando usar o comando WinExec('cmd.exe /c netsh interface ip set address name=“conexaolocal” static 10.76.1.54 255.255.255.0 10.76.1.1 1',SW_normal); ele até roda mais não faz efeito nenhum. já troquei o nome da conexao local e tudo e nada funciona,se eu tento pelo netsh.exe direto ,funciona normal. estou precisando disto pois no meu trabalho preciso toda hora trocar o ip pois entro na velox e na rede interna e para acessar a velox eu preciso por o ip ,e quero simplificar isso pra deixar só no click do programa fazer automatico. o sistema operacional é win7 e D7. andei pesquisando e achei este exemplo mais não sei como por a funcionar, parece que precisa da wmi library eu procurei mais não acho para download.ai tem que usar o Win32_NetworkAdapterConfiguration para por o EnableStatic method.
  12. douglas, aki tambem dava isso mais paro, manualmente tambem vai xD. so não sei dizer porque paro husauhas mais tipo o que estou fazendo de errado jhonas: e como eu terminaria com o codigo que você coloco.
  13. Tipo um colega me mando o seguinte codigo: um exêmplo pra você, pro orkut. Só você criar um botão e um embeddedwb Primeiro de tudo, declare essa função no Type Depois declare a função: agora vem a parte final, que é colocar login e senha, depois logar. eu estou tentando fazer 1 programa pra entrar já no orkut logado como fazer isso ai funcionar, eu tentei o programa rodo mais não apareceu nada.
  14. jhonas, com esse codigo seu ele abre a pagina do orkut quando clica no botao, mais como eu faço agora pra digitar nos botoes edit o loguin e a senha e quando aperta o botao ir pra la, e outra coisa usando esse codigo ou um so pra abrir a pagina do orkut, depois que eu digito a senha e o login ai ele carrega e fecha, o google fica normal.
  15. bom estou tentando fazer 1 programa que logue no orkut fiz isso: coloquei 2 edits 1 para e-mail e um para senha, 1 button para Login,um WebBrowser . no button coloquei esse codigo :WebBrowser1.Navigate('https://www.google.com/accounts/ServiceLoginBoxAuth?service=orkut&nui=2&uilel=1&Email='+Edit1.Text+'&Passwd='+Edit2.Text+'&skipvpage=true&continue=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FRedirLogin.aspx'); o programa ate abre mais a janela não carrega. alguém pde me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...