Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wesley (Unamine)

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wesley (Unamine) postou

  1. Bom Jhonas, desculpa reviver o tópico de novo, mas como você disse Deixei ela por alguns meses parada, depois com raiva já xD, resolvi testá-la novamente, e num é que ela funcionou :DAí ficou funcionando por uma semana mais ou menos (na base do liga e desliga), depois ela "dormiu" de novo (Aff...), depois eu tentei colocar ela com o computador ligado :o, pra ver se ela aparecia no Gerenciador de Dispositivos, e vi dá um pequeno "curto-circuito" nela, mas aí apareceu no Gerenciador de Dispositivos e começou a baixar os drivers pra ela, mas do nada deu falha :(, acho que a placa-mãe parou de reconhecer, portanto depois tentei mais algumas vezes e funcionou, só que quando eu ia ligar o cabo do monitor na placa de vídeo, ocasionalmente causava uma pressão na placa e novamente ela não era reconhecida, aí deixei ela conectada na placa-mãe mesmo, esperando ela "acordar" de novo, mas queria resolver isso, de uma vez por todas... Aqui não tem autorizada não :( (João Pessoa - PB), depois que acaba a garantia não tem mais nada, e parece q essa placa já foi extinta do mercado Enfim, onde posso achar esses componentes que você disse, numa loja de eletrônica?? E obrigado mais uma vez...
  2. Mas vi na net que o cara tinha colocado no forno e no congelador do mesmo modelo da minha e voltou a funcionar disse que basicamente era como o secador de cabelos, aquecendo a placa iria fazer com que seus contatos voltassem a transmitir energia entre si.
  3. Jhonas a respeito dos Watts da fonte eu quis dizer que a fonte pode não ser forte o suficiente para mandar energia para a placa de vídeo. Meu pai mandou a placa pra um amigo dele, mas sem solução (eu até sabia), ele meche com eletrônica: TV's, Aparelhos de Som e etc, e não tem nem um PC com entrada PCI Express pra testar a minha placa, meu pai ficou de ir buscar a placa e eu acho que é melhor levá-la na autorizada não é*? *OBS: Eu já mergulhei ela na água com detergente neutro, enrolei no papel alumínio e coloquei no forno por uns 8 mins e deixei no congelador com papel alumínio por uns 20 mins (meu congelador é um pouco fraquinho), mas acho que por isso ela não ligou nunca mais.
  4. É melhor mandar pro conserto ou fazer RMA? Onde acho esse conserto, numa loja de eletrônica? posso levar na autorizada pra eles consertarem?
  5. Jhonas ontem eu testei ela numa lan-house, e mesma coisa sem vídeo, mas também eu acho que o cara da lan-house esqueceu de configurar na BIOS, mas e se for como você disse problema em algum componente SMD da placa, pode ter conserto? é caro? ou em ÚLTIMO caso, é melhor comprar outra? Acho também que pode ter sido a potência da minha fonte que é de 450W da multilaser não sei se são Watts Reais pois meu pai comprou ela, depois que a minha outra tava fazendo um barulho estranho no cooler. Vou ver se testo em outro lugar, e se não der certo ou faço RMA ou vou sonhar em comprar outra. E a arquitetura da minha 8600 GT é um pouco diferente dessa da foto.
  6. Bom Jhonas o que não dá pra entender e que antes ela funcionava normal, depois só ligava quando ficava ligando e desligando o PC, agora não pega mais. Também vi em outro fórum um caso parecido, o cara falou que a placa de vídeo dele (8600 GT mesmo modelo da minha) também parou de mandar imagem para o monitor, aí ele colocou na Onboard e funcionou, depois pegou a placa de vídeo do amigo dele, colocou e também pegou, aí pra fazer o teste final ele pegou a 8600 GT dele e testou no PC do amigo e misteriosamente PEGOU!!! Na placa-mãe dele a 8600 não funciona mais, mas na placa-mãe do amigo pegou normal. (Caso muito estranho). Voltando ao assunto... Vou tentar fazer o que você disse e depois que eu conseguir fazer alguma coisa posto aqui. Também acho que vou hj na casa de um amigo testar ela.
  7. Bom a placa de vídeo não ligou mais, testei durante uns 3/4 dias e nem sinal dela funcionar, ai depois, vi na net umas técnicas do forno e congelador fiz isso e não resolveu. Ela não ligou mais e agora só uso a onboard, aparentemente não tem nenhum capacitor estourado e a placa está normal, e o cooler ainda funciona. Fora isso sem sinal no monitor Revivendo o tópico será que tem jeito? Também vi em outro fórum uma postagem de um cara que também tinha uma XFX 8600 GT que ficou funcionando por uns 7 meses depois também não passava imagem pro monitor, ele testou outra placa no PC e ai ligou, mas depois ele pegou a 8600 dele e testou em outro PC e também ligou, caso inexplicável pois parece que a placa mãe antiga dele não reconhece a 8600 mas o computador do amigo ligou normal com ela conectada Se alguém pode ajudar, ficaria muito grato!
  8. Jhonas já fiz isso eu num sei o que é realmente a causa do problema Pra ligar agora tenho que ficar ligando e desligando o PC toda hora até a placa-mãe reconhecer que tem uma placa de vídeo, aí as vezes quando tá carregando o Windows - Acaba a imagem de novo - aí só ligando e desligando o PC até a placa-mãe reconhecer, as vezes liga e fica o dia todinho ligado. Muito estranho isso! E ela está bem encaixada e com os drivers certos
  9. Bom Jhonas o problema desse aging... do monitor foi resolvido se alguém não souber só é acessar o menu do monitor e Reiniciar as configurações e ele volta ao normal. A placa de vídeo continua com o problema mesmo depois de 'jumpear' procurei na net e disseram para outras pessoas que ela pode ter queimado, tá dando conflito com a on-board (que também é da Ge-force) ou com apenas com capacitores queimados que é reversível mas ela não chega nem aparecer o momento do boot. Depois vou testá-la no PC de um amigo meu pra ver realmente qual é o problema Mas geralmente é reversível? O PC liga faz o único bip(que é o normal) faz o boot e carrega o Windows normalmente mas NÃO aparece vídeo (OFFBOARD) Já na ONBOARD funciona normalmente e o vídeo aparece, só que o desempenho em jogos e aplicações 3D é muito baixo e eu tenho 2 GB de memória e a onboard puxa só 256MB.
  10. Bom, minha placa de vídeo não está ligando o monitor mais As vezes quando ficando ligando e desligando o pc ele é identificada e roda mais as vezes quando estou jogando ou mexendo no PC mesmo ela trava e volta a ficar sem aparecer nada no monitor, reiniciou e nada... Há um tempo atrás ela ficava Ajustando a posição da tela no monitor muitas vezes seguidas mas funcionava normal se eu conectar a onboard o monitor funciona normal E também antes desse problema da placa de vídeo o monitor parou de mostrar a mensagem de nenhum vídeo conectado e agora só mostra Aging... mesmo quando o PC tá desligado e só o monitor tá ligado Queria saber se vocês tem a solução pra isso muito obrigado.
  11. Já fiz isso e ainda troquei o slot das duas, tentei todas as possibilidades e nada deu certo, meu pai levou numa assistência técnica e disseram que era placa-mãe e incrivelmente disseram que tem que formatar o HD (sem comentários). No dia antes de quebrar... Desligo de noite... ...ligo de manhã e nada... ...mexo um pouco nos componentes e... funciona mas quando está carregando o SO... trava, reinicio, quando vou mexer no Setup da BIOS trava... reinicio e ( 1 longo e 2 curtos) até a minha primeira postagem e hoje (17/06) vou ter que comprar uma placa-mãe nova.
  12. Mas o problema é que o PC não chega nem a essa parte do Setup da BIOS começa a "bipar" antes e não aparece nada no monitor.
  13. Como faço isso ? O computador nem chega a fazer o boot.
  14. Jhonas minha placa-mãe tem vídeo on-board eu usava ele antes de comprar a off-board, mas eu retirei a offboard e continuou do mesmo jeito.
  15. Bom pessoal Há algum tempo meu PC não liga mais, nem chega ao boot. Fica dando 1 bip longo e 2 curtos (piiiiiiiiiiiiiiii piiii piiiiii). Já tirei a memória, recoloquei, limpei com borracha troquei de slot e nada também fiz o mesmo com a placa de vídeo Vi em outro fórum que a solução foi passar o Spray Limpa-Contato (alcool Propílico) mas não tive acesso a um por enquanto. Minha placa mãe é uma Asus p5v-vm Ultra de 3 anos atrás processador pentium 4 de 3.2GHZ 2 Memo (1 de 1GB e outra de 512MB, de marcas diferentes). Pl de vídeo de 512 MB 8600 GT Já testei as memo no Pc de um amigo meu, mais o PC dele tava com problema de HD mas ainda conseguiu fazer o boot com a memória. Gostaria de saber se alguém passou por isso ou se tem uma solução exata para o problema. Desde já Agradeço.
  16. Valeu Jhonas. Mais eu dei um exemplo, e se eu quisesse com a extensão .xyz Como eu saberia a estrutura do arquivo, para criar um programa no Delphi, para abrir-lo.
  17. Bom, eu queria traduzir um jogo, por exemplo, seus arquivos de texto são na extensão .str, tento abrir com o Bloco de Notas, WinRAR e não dar certo. Eu queria fazer um programa que abrisse esses arquivos com extensão .str e podessemos editá-los, só que para isso preciso saber como descobrir a estrutura de um arquivo? Alguém aí, poderia me ajudar ficaria muito grato...
  18. Cara para editar o SWF, você precisa ter o programa que o Matheus falou depois de Decompilar o SWF para o FLA Você precisará do Adobe Flash CS3 ou CS4 ou ainda alguma versão do Macromedia Flash, menor e mais antigo Qualquer coisa procura algum portátil pela WEB.
  19. Boa tarde... Venho aqui novamente pedir a ajuda de vocês. Não sei o que aconteceu mais quando ligo o PC, aparece a logo da placa-mãe, depois tem a leitura da mem RAM, HD, Pen Drive E logo depois aparece a mensagem CPU Over temperture Error seguida de alguns BIP'S. Como já configurei na BIOS, não precisa apertar F1 para prosseguir, e o PC roda normal sem lag, nem nada. Uma vez eu abri ele mexi um pouco (Não sou técnico), não sei se isso foi a causa. Queria saber se vocês sabem o que é isso e espero a ajuda de vocês Na BIOS assim que eu ligo o PC diz que tá com impossíveis 103º C. Espero a ajuda de vocês e até mais.... Valeu
  20. Diretamente eu queria a opção Localizar Destino (Como no Vista Ultimate, só que lá é Abrir Local do Arquivo), no menu de contexto do Windows. Assim quando quisesse acessar a pasta de algum aplicativo, clicaria com o botão direito do mouse e lá estaria a opção Localizar Destino Menos trabalho do que toda vez acessar Propriedades>Localizar Destino... Eu vi uma matéria parecida no Baixaki, mas a página expirou. Também queria saber o código que faz com que se abra o aplicativo... Valeu mais uma vez, e espero que vocês tenham a resposta...
  21. Bom você poderia fazer o seguinte: 1 - Pegar sua janelinha já pronta e transformá-la em um Movie Clip. 2 - Quando configurar o nome, tipo e o centro de registro, clique no botão Advanced... 3 - Feito isso, Marque a opção Export for ActionScript. 4 - Você verá que a caixa Identifier ficará com o nome que você deu ao Símbolo, Você pode escolher qualquer outro, mas é aconselhável deixar com está. 5 - Depois Clique em OK e delete-o. Se você o desenhou e ele ficou no palco, caso contrário ele ficará somente na Biblioteca e é assim que deve ficar. 6 - Agora vá no botão ou seu Combo-box, selecione-o e pressione F9 para a janela de ações e digite o seguinte: on(press){ _root.attachMovie("nomeDoIdentifier", "novoNome", Profundidade); } onde: *_root.* - Chama sua raiz no caso o Palco e "." diz que vai ser chamada uma propriedade do _root. *attachMovie* - Propriedade chamada pelo _root, serve para "puxar" objetos da Biblioteca. *nomeDoIdentifier* - Nome dado no Identifier. *novoNome* - Digite um novo nome de instância do objeto. *Profundidade* - Se fica na frente ou atrás de outros objetos no palco. Bom espero que tenha ajudado... Qualquer coisa procure ajuda no nosso querido GOOGLE. Fica Com Deus...
  22. Aew galera, novamente preciso da ajuda de vocês, queria saber como criar uma nova opção no menu de contexto aquele que aparece quando você clica com o botão direito em cima de alguma coisa. Espero que tenham a resposta. Valeu!!!
  23. Queria saber se existe algum plugin para o PS para transformar vídeos em vídeos anaglífos no caso 3D, que para serem visualizados corretamente deveria ser usado os óculos 3D os da lente vermelha e azul.
  24. Bom eu gostaria, de criar um menu de seleção de objetos por exemplo num jogo de carros um menu de seleção de carros por exemplo um carro Ferrari, o outro Toyota e etc. Queria saber se vocês tem mais essa resposta. Valeu Rumo ao meu primeiro Jogão...
  25. Bom eu queria fazer com que um inimigo me seguisse quando sua visão tocasse em mim e me atacasse exibindo algum tipo de animação tirando life.
×
×
  • Criar Novo...