Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dash

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dash postou

  1. tenta esse, já que é só pra avalia o layout: Link
  2. Ae galera, Fiz esse site a pouco tempo e gostaria da opinião de vocês.. www.whitestripes.com.br Podem avalia..
  3. valeu turma! obrigado! eu coloquei a Index no ar, quem quiser ver: Way of the Games
  4. eu baixei algumas fontes novas e depois eu vo substituir aquela, porque eu tb num gostei muito não, só deixei porque até então eu num tinha muitas fontes aki... mais valeu a dica!!
  5. valeu turma!! poxa, que bom que vocês estam gostando, foi meio trampo fazê-lo mais o resultado foi gratificante... continuem postandu!
  6. Acabou-se o descanso bão de fim-de-ano, e minha equipe já está cobrando o layout para o nosso futuro site. É sobre games, aí vai o "rascunho": avaliem...
  7. valeu OSJunior!! Ah... Feliz Ano Novo Pra Todo Mundão!!!!
  8. quero ver se consigo fazer umas estilo grunge agora...
  9. é, comecei a gostar do Photoshop agora.. hehehe..
  10. AEEE! Que bom q vocês estão gostando! Continuem postandiu.. hehe..
  11. dash

    New Sign.!.i.

    Sumido?!?!? Pois, é.... Eu quase nem lembro mais o q é um fórum.. hehehe.. exagero. Resolvi neste instante que não faço nada, postar a minha primeira sign. feita no Photoshop: avaliem..
  12. dash

    Problemas Com Scanner

    aí Renyo até achei uma foto dela: Scanner
  13. Aí galera, há tempos eu comprei uma scanner, mais quando eu fui procurar o CD de instalação é já não o encontrei mais.... resumindo, eu preciso de uma ajuda para instalar a scanner, tenho muita coisa pra scanniar. Já tentei entrar no site do fabricante, baixei o driver, mas não deu certo... vocês são minha última saída!! Scanner: Mega Scan Accu Site do fabricante: www.omegatechnology.com Vlw!!
  14. nem de logar eu lembro mais!! santa aminésia... hehe
  15. E aí turma !i! Andei sumido, e aproveitei para acabar com todos os meus sites antigos, e começar um novo. E aproveitei para dar uma corridinha até aqui, para vocêis escreveram o que acham dele: www.brasilrock.net e aí ?
  16. fico legal cara... mas como a maioria das pessoas dissem, tenta mudar a fonte e as cores do Top Games. E preenche melhor os espaços
  17. dash

    Idéias

    Aí Illidan, eu quero fazer um site onde eu possa ganhar algumas grana!! Mas algo que eu possa me divertir também. Eu queria fazer um tipo como você disse Trakinas, algo que não tenha muita concorrência!! De games, eu já participo de um..
  18. dash

    Idéias

    Fala turma !! Pois é galera, eu sempre quis ter um dominio .COM ou .NET e justo agora que me sobra uma graninha extra, eu não sei qual tema escolher para fazer o site. Alguma sugestão ¿¿ Agradeço há todos. Fui !!
  19. E aí galera!! Eu nunca fui muito bom nessa de Fireworks e nem de Photoshop, mas digamos que finalmente eu consegui fazer algo legal. E aí, o q vocêis acharam ¿¿
  20. muito bom cara!! Mas como o Ewerton eu também não gostei da logo, e acho que você poderia mudar a cor dos links!! NOTa: 9,8
  21. Fico bom!! Mas você poderia variar mais as cores, e melhorar o topo!!
  22. fico bem legal!! só um detalhe: você escreveu "nosso mural" com uma fonte e "enquete", "bate-papo", "atualizações" com outra. Coloque a mesma fonte pra todas, hehehehe.. NOTa: 8,5
  23. santa paciência, é muito precisa pra mecher nesse programa!! Até que eu gostei rapaz, mas você poderia colocar alguns efeitos no fundo.
×
×
  • Criar Novo...