Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Teko

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Teko postou

  1. Coloca assim: #global { width: 1000px; margin-top: 0px; margin-right: auto; margin-bottom: 0px; margin-left: auto; }
  2. Teko

    fontes externas

    O Opera (versão 10) faz isso, o Fx e o IE não sei. Olha só: http://dev.opera.com/articles/view/seven-w...onts-showcases/ Mais informações sobre suporte à Web Fonts: http://en.wikipedia.org/wiki/Web_fonts#Browser_Support
  3. Opera é "Obras" em latim. :mellow:
  4. bem, eu não sei qual é o motor do opera! Apesar de já ter usado ele e gostado, voltei a usar firefox após o 3.5 sim, foi mal, o Safari utiliza Webkit, mas tanto nele como no Chrome, pode ser visto o cubo sim utilizando o webkit-transform! Vlw Matheus Matos O motor do Opera é o "Presto" (pra quem não sabe, presto é um tempo, um andamento musical, em que as batidas de uma música variam de 168 a 200 por minuto).
  5. O link não funciona...
  6. Orra, esse primeiro ficou FODA! =O Mas não sei, acho que na hora até ficaria legal, mas depois encheria o saco do usuário.
  7. Não funciona no Opera. =/ E o Safari não é Gecko, mas sim Webkit.
  8. Teko

    drop down css

    Cara, eu estava com um problema muito semelhante ao teu, até que descobri o WonderWebWare CSS Menu Generator: http://wonderwebware.com/css-menu/ Pra ti ver um exemplo de como fica: http://minerva.ufpel.edu.br/~dschild.fau/ E ainda gera HTML+CSS válidos. Boa sorte.
  9. Teko

    Rodapé

    Bah, muito boa a tua ideia nesse tópico. =P Bem, vou dar uma olhada depois em casa, aqui no serviço fica difícil. Valeu! o/
  10. Tu pode fazer direto em um gif animado também. Pra fazer gifs eu gosto do Beneton Movie GIF. É gratuito e bem fácil de usar.
  11. Faz o seguinte. Lá no teu CSS, no #body, tu colocou "left: 50%;" e "margin-left: -491px;". Apaga esses dois campos e coloca no lugar deles "margin-left: auto;" e "margin-right: auto;" Isso resolve teu problema. Testado no: Opera 10 Beta; Internet Explorer 8; Firefox 3.5.2.
  12. Teko

    Rodapé

    hmmm É que esse é praticamente o meu primeiro site, nunca fiz um melhorzinho assim. =P Como tu faria?
  13. Teko

    Rodapé

    To com um pequeno problema com meu rodapé, ele não fica lá na parte de baixo da página. Acho que depois dessa não incomodo mais. =P http://minerva.ufpel.edu.br/~dschild.fau/ O CSS: http://minerva.ufpel.edu.br/~dschild.fau/screen.css
  14. Tu LEU o que eu escrevi? O consórcio W3C está ABANDONANDO o XHTML para se dedicar exclusivamente ao HTML 5.
  15. Acho que não, hein... O HTML está vivo sim. A XHTML é que está sendo abandonada pela W3C. As equipes só existirão até o final do ano, a partir do início do ano que vem vão concentrar esforços para conluir de vez o HTML5.
  16. Valeu! =D Hoje de tardezinha fuçando no W3Schools eu achei como se fazia isso. Mesmo assim valeu pela resposta! o/
  17. Eu uso o Opera 10 Beta. É visível nos outros navegadores que eu testei também (Firefox 3.51 e IE 8). Olha essa imagem:
  18. É o seguinte. Estou criando um site e estou com um probleminha meio chato. É um pouco de frescura, mas é chato. O endereço é esse: http://minerva.ufpel.edu.br/~dschild.fau/ Bem, o problema são aquelas duas figuras ali em baixo, a do "XHTML 1.1 Válido" e do "CSS 2.1 Válido". Elas são links para os validadores da W3C. Bem, se vocês repararem exatamente no meio delas, verão que fica aquele sublinhado, mostrando que são links, azul para quando não visitado e rosa para visitado. Alguém sabe como eu faço para aquela porcaria sair dali?
  19. Olha, eu descobri um programa muito bom chamado WonderWebWare CSS Menu Generator. É muito simples de usar, gera um código HTML e CSS que seguem padrão W3C, não usa JavaScript (pelo menos nos menus mais simples) e é free. Procura por ele ae. Vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...