Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

novatoMESMO

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que novatoMESMO postou

  1. Pessoal, construir um site num computador que estava configurado em 1024 X 768, quando fui testar agora em um 800 x 600 não ficou bem. Tem como transformar tudo para ficar em 800 x 600 ? qual a mellhor solução nesse momento, utilizo no site molduras, etc.. ) por favo pessoal, é urgente
  2. novatoMESMO

    Asp Hospedagem

    Entra aí, são é o tópico daqui onde estão os servidores que rodam asp. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=24373 Olha, sugiro você fazer este fale conosco por CDONTS, é mais simples de usar e a maioria dos servidores tem, pois é grátis. onde eu poderia pegar umm script pronto do Cdonts para testar o fale conosco ?
  3. estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz.
  4. novatoMESMO

    Asp Hospedagem

    estou fazendo um fale conosco utilizando o aspmailler, estou colocando em um site teste para mas não tem jeito de pegar, todos esses provedores q hospedam paginas tem suporte a ASP ? estou tentando no kit.net, por favor, me deem uma luz.
  5. Oi Pessoal, Estou querendo inserir um formulario de "fale conosco" em meu site. Peguei o aquele ASPEmail daqui do site mesmo. já configurei o arquivo "fc_enviar.asp". O arquivo principal é o "fale_conosco.asp" que, desse arquivo ele chama o fc_enviar, mas quando vou testá-lo em um navegador e aperto no botao enviar ele abre o arquivo "fc_enviar" e não "executa" ele apenas mostra no navegador o codigo. O que pode estar acontecendo ? ( utilizo o dreamweaver 4) Muito Obrigado
×
×
  • Criar Novo...