Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ELsms81

Membros
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ELsms81 postou

  1. Galerinha, vou tentar resumir meus 2 problemas... :huh: 1º) Eu estou com um Celeron 2.0 GHz numa PcChips ECS M925.. e sempre que eu vou instalar o WinXP ele reinicia.. tem hora que reinicia quando tá formatando, as vezes quando tá copiando arquivo.. etc.. Antes que vocês falem pra eu trocar algumas peças, eu já digo: já troquei fonte, memória, HD, tentei até com uma placa-mãe Asus P4P800-MX.. e continua reiniciando.. 2º) É um Celeron 2.66 GHz numa Gigabyte.. sempre que eu vou instalar o Windows XP dá o seguinte erro: STOP: C0000221 \Systemroot\system32\ntdll.dll Isso acontece naquela tela azul da morte.. :blink: Também já troquei o HD.. tentei reparar esse arquivo .dll e nada.. E aí, quero uma luz de vocês, porque num sei mais o que fazer..
  2. ELsms81

    Qual Pc Serial Ideal?!

    Então.. pretendo gastar uns R$ 1.500,00.. quero rodar uns jogos como Winning Eleven 10, CS.. desses tipos.. num quero um AM2 ferradão de última geração, mas queria montar um com PCI-Express já.. :D
  3. Então galerinha, estou com uma dúvida aqui, queria algumas dicas de vocês.. Eu quero montar um pc naquele esquema "custo-benefício", aí pensei num Atlhon 64 com uma placa-mãe Asus com PCI-E e uma placa de vídeo Radeon PCI-E pra rodar uns games legais e tal, aí tava pensando nessa cofiguração: Athlon64 - ??? ASUS - ??? Radeon - ??? HD SATA 120 GB 2 x 512 MB RAM Fonte 7Team 500 Watts E aí, o que vocês acham?! Qual modelo vocês recomendam??? :rolleyes:
  4. É isso aê DIRAOL, vai com fé.. Você é fera!!! eu acompanho suas dicas desde quando você nem era Moderador aqui!!! Boto mó fé em você irmão!!! :D
  5. Boa skylopirata, vou tentar hoje assim que chegar em casa.. aí eu falo se deu certo ou não.. mas, o DELPART acho que formata fisicamente, eu usei ele antes de instalar o Win98.. mas, vou tentar pelo programinha do HD.. vamos ver!!! valeuu Mestre.. B)
  6. Nossa.. essa foi a frase do ano hein?! :D Então.. se eu fosse você eu faria igual o DIRAOL disse.. espera mais alguns dias.. DIRAOL manja tudo de hardware!!! ;)
  7. Salve galerinha do fórum... é o seguinte: Meu amigo comprou um pc (Celerdon 2.66 GHz - HD 40 GB) com um esquema do Governo, foi uma promoção "PC CONECTADO" que eles fizeram e tal, nele veio instalado uma distribuição Linux que eu num me recordo agora, então o camaradinha pediu pra eu instalar o WinXP, e ao instalar, logo na parte de criar as partições eu já notei algo estranho: aqueles 8 MB que ficam sobrando não aparecia!!! Enfim, continuei a instalação, e ao reiniar o pc pela primeira vez aparece a mensagem "DISCO OU SISTEMA INVÁLIDO".. Aí tentei instalar o Win98, entrei no FDISK, removi todas partições, usei até um programinha chamado "DELPART" que zera o HD, e instalei Win98 e deu o mesmo erro na primeira reiniciada.. Daí pensei que é algum HD bloqueado pra Windows ou algo do tipo, então tentei instalar o Red Had Linux.. e no final da instalação deu um erro que num podia completar a instalação, tentei com o Kurumim e nada também.. O que vocês acham disso tudo??? Pesquisei pela net e num achei quase nada.. Será que esse HD do pc do "Governo LULA" veio bloqueado pra num instalar nenhum tipo de sistema, só aquele que vem instalado mesmo?! Se sim, como é que eles instalaram esse sistema então?! B) Aí eu abri o pc, coloquei outro HD lá, instalei tudo normalmente.. Muito estranho isso, já viram algo do tipo??? :unsure:
  8. Muito firmeza essa parada que você fez SKYLOPIRATA... o pessoal vive me perguntando sobre isso, guardei o link desse tópico aqui nos meus favoritos, quando me perguntarem eu já mando esse link.. é isso aê.. valeu fera!!! B) E ninguém tá incentivando a pirataria, só respondemos o que foi perguntado no tópico, num tem porque fechar o mesmo!!! ;)
  9. Foi o que eu disse.. só que num especifiquei com fotos, fiz de cabeça.. :D
  10. Aparece uma estrelinha aí do lado do seu relógio né?! Então, se você clicar com o botão direito vai ter uma opção de reparar (ou algo do tipo, num lembro agora), aí você vai ser redirecionado pro site da Microsoft, nele você clica lá que tá de acordo e aceita os termos e tals.. Aí reinicia o pc pra ver se a mensagem vai continuar.. Num precisa nem desativar as atualizações automáticas.. :)
  11. Vai em INICIAR > Executar e digita: msconfig Vai lá em INICIALIZAR e desativa o que você num quer que inicie junto com o Windows.. Aplica e reincia o pc!!!
  12. ELsms81

    Ajudaaaaaa!

    Isso é problema na mídia do seu CD.. Eu tive um CD assim também, instalava tudo certo em determinada máquina, e em outras dava esso erro que num pôde copiar arquivo.. Experimenta trocar o CD e instala, vê se é isso!!!
  13. Clique no botão Iniciar, escolha a opção Executar, e digite Regedit, procure na árvore à esquerda o item: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\MicrosoftWindows\CurrentVersion\PoliciesRatings... Selecione a chave da direita, chamada Key, e pressione DEL, essa chave tem a senha criptografada!!! Lembre-se de mudar o registro com cuidado, pois alterar uma chave incorreta pode deixar o Windows inoperante... Feche o Editor de Registro e dê um clique, com o botão direito, no ícone do Internet Explorer, entre em Propriedades e na guia Conteúdo, clique em Desativar... Coloque uma senha em branco, ou uma senha qualquer, e ele será desativado!!!
  14. Isso pode ser algum vírus!!! Vale lembrar que o WinXP com SP1 é ultra vulnerável e com muuuuitas falhas... Que horas que o sistema fica lento? Quando você abre qual programa? Instala o SP2, atualiza seus anti-vírus e anti-spywares e vê se acha algo...
  15. É isso aê, as vezes remover os vírus manualmente pelo registro dá certo também né?! Enfim.. Eu recomendo você à formatar a máquina e resolver isso, nada como um "format C:" pra deixar a máquina legal... Agora, só uma dúvida: O IE6 veio com essa barra doida? Ou você pegou algum vírus???
  16. Como é que é DELPHI-MAN? Você usava os 2 Windows na mesma partição??? Como você conseguiu instalar primeiro o WinXP e depois o Win98???
  17. ELsms81

    .rar

    Instala a versão 3.30 que num fica pedindo registro e nem tem essas propagandas... Ahh.. Sem contar que o WinRAR compacta bem mais do que WinZip, Brazip e etc.. Façam o teste aí, compactem uns 10 arquivos com WinRAR e depois compactam esses mesmos arquivos com o WinZip.. Depois vejam o tamanho do arquivo compactado e sintam a diferença!!!
  18. Tenta resolver isso com o Spybot 1.4RC2 atualizado, na maioria das vezes dá certo... Eu peguei uma máquina com um Toolbar parecido com esse, usei todas minhas opções de anti-vírus, limpeza nos registros e etc.. E num consegui tirar nem ferrando, o estranho era que na barrinha tinha uma opção de UNINSTALL, e quando a gente clicava nesse UNINSTALL pedia para baixar um arquivo executável.. Pensei: Estranho isso né?! Então, como eu teria que formatar a máquina porque ela tava lenta, aí resolvi baixar esse executável só pra ver o que ia acontecer... ADIVINHA??? Ferrou tudo de vez!!! Entrou um Trojan!!! Portanto, não faça igual eu se aparecer pra baixar um executável quando for desinstalar esses Toolbars...
  19. ELsms81

    Tem Como ?

    Desinstalar o Windows sem formatar? Aí nem DAVID COPERFIELD né amigo.. Agora se você instalou o Win2000 com o sistema de arquivos NTFS não vai ter como instalar o Win98 por cima não...
  20. Digita services.msc no Executar... Ache a linha SERVIÇO MENSAGEIRO.. Desativa ela!!! Vê se dá certo!!!
  21. Abre o Internet Explorer ou outro programa, maximize a janela e aperte: Ctrl + Alt + Shift ao mesmo tempo... Aperta umas 4 vezes seguidas... Feche o navegador e abra-o de novo pra ver se ele tá maximizado...
  22. Praticamente com todos arquivos de filmes dá esse pau... OBS.: Já formatei tudo e o erro persiste!!!
  23. Amigos, toda vez que eu vou baixar arquivos em .mpg, dá um erro no meu Windows Explorer se ele tiver aberto... Aí aparece a mensagem de erro, eu dou OK e o Explorer fecha sozinho... >> FOTO DO ERRO << Alguém sabe o que pode ser isso???
  24. ELsms81

    Porque....

    Pra renomear num precisa formatar a unidade, mas, afinal, você quer renomear ou alterar a letra da unidade?! Ô, me explica essa parada aí de DEMO.. digo, digo... DAEMOM.. Você roda arquivos de um DVD sem ter um drive de DVD??? Como assim? Onde você pegou isso? Como faz pra usar???
  25. ELsms81

    Porque....

    Acho que num vai dar pra alterar a letra da unidade C: não hein.. E, como assim imagem do DEMO?! E aqueles drives de DVD? Apareceram do nada?
×
×
  • Criar Novo...