Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

REALMISTERMIX

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre REALMISTERMIX

Contatos

  • MSN
    realmistermix@msn.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    são paulo

REALMISTERMIX's Achievements

0

Reputação

  1. Já fui no site do suportephpbb mas ninguém responde por lá... Mas este esquema de fórum é só um exemplo que dei. Eu queria saber como criar um login único num site com vários sistemas diferentes, por exemplo: No site teria um campo de login, onde ao colocar o nome de usuário e a senha, o usuário teria acesso a todos os sistemas que compoem o site, seja um sistema de classificados, fórum, album de fotos e outros mais. Ou seja, com um único login o usuário estaria apto a entrar em vários sistemas que existem no site. Será que alguém pode dar uma idéia de como fazer?
  2. A dúvida é a seguinte: Eu tenho um sistema de fórum phpbb e alguns outros sistemas que estou juntando para tentar + ou - criar um portal, só que cada sistema tem sua área de login... O que eu queria saber é como fazer para que quando o usuário fizer o login no site, automaticamente já estar logado no fórum, no sistema de notícias e outros que estou testando. Se alguém puder dar uma dica eu agradeço. Vlw!
  3. Beraldo, Obrigado pela ajuda!!! Infelizmente não está dando certo. Não sei onde está o erro. Já li sobre as funções no manual do php mas mesmo assim não me encontro. Mesmo assim obrigado mesmo! Vlw!
  4. Amon-Rá_Beraldo, Realmente estava colocando o nome das tabelas errado. Deixei tudo em minúsculas e agora melhorou. Mas não deu certo do jeito que você falou para criar uma nova página "sucesso.php"... continuou dando erro... Retornei como era antes e agora está carregando como deveria depois que arrumei o nome das tabelas mas continua aparecendo este erro: As linhas que estão aparecendo no erro são as que estão em azul: Eu fiz o que você falou e criei uma página "sucesso.php" mas aí o erro que dá é justamente na linha: Tem alguma idéia do que posso fazer? Vlw!
  5. Amon-Rá_Beraldo, Fiz do jeito que você passou mas o erro continua sendo o mesmo. Tem alguma função que substitui o mysql_num_rows()? Abaixo está o código mais completo desta página: Erro: Nesta outra página da erro também: Erro: Aqui está o banco de dados: Será que alguém sabe me dizer onde está o erro? Não consigo identificar. Vlw!
  6. Tenho a seguinte consulta: Só que está retornando o seguinte erro: Onde está o erro? Parece que a função mysql_num_rows() está ultrapassada pelo que lí em alguns sites. Se realmente está, qual função devo usar para solucionar este erro? Aguardo ajuda de vocês e agradeço desde já! Vlw!
  7. Quero e preciso me aperfeiçoar em php, porém, estou sem tempo. Alguém conhece algum curso bom de php ministrado na cidade de São Paulo? Se alguém puder indicar um bom curso, por favor postem os endereços e/ou sites pois pesquisei mas não achei nada. Vlw!
  8. andreia_sp, Obrigado pela ajuda, agora funcionou! Um pequeno detalhe que se tornou uma enorme dor de cabeça... caramba! Vlw mesmo!!!
  9. Peguei um script aqui na scriptbrasil mas está dando erro ao criar as tabelas no MySql: Ele dá o seguinte erro: Como resolver este erro?
  10. Fiz desta forma e não adiantou, apesar de avisar que o CPF é inválido ele envia o formulário do mesmo jeito. Abaixo o script completo como estava antes de alterar para oque você me passou: A função deste formulário é inserir no banco de dados os dados acima, mas somente após a verificação concluída, ou seja, enquanto o CPF e os outros campos não estiverem corretos ele não envia. No caso dos outros campos já está beleza, o problema é o CPF mesmo. Não sei se deu pra entender, mas é mais ou menos isso.
  11. O script está funcionando perfeitamente para validar o CPF mas como faço para ele não enviar o formulário enquanto não estiver certo? Oque devo inserir? Esta é a tag que estou usando para enviar:
  12. Estou quase conseguindo, mas ainda está dando erro. Modifiquei o script com alguns esquemas que achei por aí na net e está paginando perfeitamente, mas por exemplo neste caso, era pra exibir 25 páginas no total só que aparecem 60 páginas. Só que os registros estão até a página 25 mesmo, as demais aparecem sem nada. Onde está o erro agora???
  13. Guilherme, agradeço sua ajuda, visitei o link que você passou e é mais ou menos isso mesmo que eu quero tentar fazer: Primeira << Anterior 1 2 3 4 5 6... Próxima >> Última É mais ou menos isso ou bem parecido, mas não sei o que devo inserir para dar certo.
  14. Obrigado pela ajuda Guilherme. Agora estou conseguindo paginar da seguinte forma: Está paginando corretamente, mas eu queria saber como faço para paginar com a numeração das páginas, desta forma: Isso é mais ou menos o que acontece aqui no fórum quando os tópicos são paginados. Oque devo inserir na minha paginação pra ficar assim? Valeu.
  15. Gladisson, não sei se está certo, mas ficou assim: Aí ele dá um loop e só aparece repetidamente a palavra resultado... sei que errei, mas me diga onde por favor. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...