Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dlumeida

Membros
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dlumeida

Contatos

  • MSN
    panbh@ig.com.br
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    64156885

Perfil

  • Location
    Belo Horizonte

dlumeida's Achievements

0

Reputação

  1. Saquei... Eu pensava que esse fetch_row() ou fetch_array() retornava uma matriz com todas as colunas e registros de uma SQL. Mas pelo visto ela retorna somente um registro né? tendo a obrigação de executar novamente o fetch_row(). Mas o meu problema ainda continua. pois eu criei uma classe para facilitar o retorno dos registros, e esse fetch_row() só está disponivel dentro de minha classe. Se eu fazer o while com o fetch_row(), preencher uma matrix e retorna a mesma com a função solucionaria meu problema. Mas não existe uma maneira mais facil de fazer isso?
  2. Graymalkin, mas não teria que dar certo? ao fim do array o mesmo vai ter o valor FALSE, com isso saindo do loop. SO estou mudando a atribuição... porque eu estou usando uma função dentro de uma classe, e essa função tem que me retornar um array para que eu possa percorela em uma outra pagina. mas o fetch_row() vai estar disponivel somente dentro dessa classe. por isso tenho que rotorna um array com o fetch_row() já executado. deu pra endender?
  3. Estou com um problema em uma classe de conexão, sou novato em PHP e gostaria de saber o porque do ocorrido. $resultado=$this->query($query); while ($result=$resultado->fetch_row()) { echo $result[0] . '<br/>'; } Esse código acima funciona corretamente, mas quando mudo o mesmo e deixo dessa maneira o script entra em loop infinito imprimindo somente o primeiro registro milhoes de veses. $resultado=$this->query($query); $result=$resultado->fetch_row() while ($result) { echo $result[0] . '<br/>'; } alguém saberia me responder. Obrigado.
  4. funciona so no IE isso aqui.. teste.htm <script> function check(f) { var img = new Image(); img.onload = function() { alert(this.width + ' x ' + this.height); } img.src = f.value; // Starts the browser performing the operation which will trigger the onload alert(this.width + ' x ' + this.height); </script> <input type="file"onchange="check(this)" />
  5. dlumeida

    Bloquear Links Externos

    Olha aqui... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=73042&hl=
  6. Tente fazer o streaming com o flash. ou então tente mudar a extenção para uma que suporte streaming (.asf) pois acredito que mp3 não suporta. não sei se estou certo. Da uma olhada aqui e vê se ajuda. http://www.developingwebs.net/html/mp3.php
  7. dlumeida

    Iis Parou

    Remova o IIS e instale novamente. faça o teste.
  8. dlumeida

    Destaque Na Busca

    Cara, acredito que o que eu tinha te falado antes é o que você precisa. Você tem alguma dúvida no que expliquei! se tiver pode falar.
  9. dlumeida

    Restringir Acesso

    Cara isso é meio impossivel.. a não ser que você tenha algum dispositivo eletrônico que controle o login, como um leitor de digitais ou similares.
  10. dlumeida

    Impressão

    Crie um CSS somente para a sua impressão da seguinte forma. <style type="text/css" media="print,projection"> </style> Documentação. http://www.w3.org/TR/html4/present/styles.html
  11. dlumeida

    Registro Do Windows

    Mas quando as outras maquinas tentam acessar da um erro? pede usuario e senha? o que acontece? Você está usando qual Browser nas estações?
  12. Lá no IIS verifique se a opção Acesso Anonimo está habilitada. Se não estiver ele vai realmente pedir senha no Firefox etc. Lembrando que no firefox fica imporssivel a utilização de logon inificado. Isso funciona somente na #@%¨#¨$ do IE.
  13. E isso mesmo ASP + JS. Mas uma dica. Normalize seu BD para melhor manipulação das imagens. Tipo: deixe uma tabela de produtos, e uma outra para fotos com o id do produto. Assim fica muito mais facil. e seu bando fica mais normalizado.
  14. dlumeida

    Gerador Php

    Cara, muito bom... Mas com esse titulo pensei que o usuário tinha a mobilidade de criar os seus proprios relatórios.
  15. dlumeida

    Impedir Uso De Imagens

    Cara, acho q deu certo sim... entrei no seu site e copiei um link de uma imagem. Quando tento abrir a mesma ela e substituida pela "http://www.fanarte.com/img/nohotlink.jpg" mas da um erro como se essa imagem não existe. Tente verifica o link se está correto.
×
×
  • Criar Novo...