Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dlumeida

Membros
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dlumeida postou

  1. Saquei... Eu pensava que esse fetch_row() ou fetch_array() retornava uma matriz com todas as colunas e registros de uma SQL. Mas pelo visto ela retorna somente um registro né? tendo a obrigação de executar novamente o fetch_row(). Mas o meu problema ainda continua. pois eu criei uma classe para facilitar o retorno dos registros, e esse fetch_row() só está disponivel dentro de minha classe. Se eu fazer o while com o fetch_row(), preencher uma matrix e retorna a mesma com a função solucionaria meu problema. Mas não existe uma maneira mais facil de fazer isso?
  2. Graymalkin, mas não teria que dar certo? ao fim do array o mesmo vai ter o valor FALSE, com isso saindo do loop. SO estou mudando a atribuição... porque eu estou usando uma função dentro de uma classe, e essa função tem que me retornar um array para que eu possa percorela em uma outra pagina. mas o fetch_row() vai estar disponivel somente dentro dessa classe. por isso tenho que rotorna um array com o fetch_row() já executado. deu pra endender?
  3. Estou com um problema em uma classe de conexão, sou novato em PHP e gostaria de saber o porque do ocorrido. $resultado=$this->query($query); while ($result=$resultado->fetch_row()) { echo $result[0] . '<br/>'; } Esse código acima funciona corretamente, mas quando mudo o mesmo e deixo dessa maneira o script entra em loop infinito imprimindo somente o primeiro registro milhoes de veses. $resultado=$this->query($query); $result=$resultado->fetch_row() while ($result) { echo $result[0] . '<br/>'; } alguém saberia me responder. Obrigado.
  4. funciona so no IE isso aqui.. teste.htm <script> function check(f) { var img = new Image(); img.onload = function() { alert(this.width + ' x ' + this.height); } img.src = f.value; // Starts the browser performing the operation which will trigger the onload alert(this.width + ' x ' + this.height); </script> <input type="file"onchange="check(this)" />
  5. dlumeida

    Bloquear Links Externos

    Olha aqui... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=73042&hl=
  6. Tente fazer o streaming com o flash. ou então tente mudar a extenção para uma que suporte streaming (.asf) pois acredito que mp3 não suporta. não sei se estou certo. Da uma olhada aqui e vê se ajuda. http://www.developingwebs.net/html/mp3.php
  7. dlumeida

    Iis Parou

    Remova o IIS e instale novamente. faça o teste.
  8. dlumeida

    Destaque Na Busca

    Cara, acredito que o que eu tinha te falado antes é o que você precisa. Você tem alguma dúvida no que expliquei! se tiver pode falar.
  9. dlumeida

    Restringir Acesso

    Cara isso é meio impossivel.. a não ser que você tenha algum dispositivo eletrônico que controle o login, como um leitor de digitais ou similares.
  10. dlumeida

    Impressão

    Crie um CSS somente para a sua impressão da seguinte forma. <style type="text/css" media="print,projection"> </style> Documentação. http://www.w3.org/TR/html4/present/styles.html
  11. dlumeida

    Registro Do Windows

    Mas quando as outras maquinas tentam acessar da um erro? pede usuario e senha? o que acontece? Você está usando qual Browser nas estações?
  12. Lá no IIS verifique se a opção Acesso Anonimo está habilitada. Se não estiver ele vai realmente pedir senha no Firefox etc. Lembrando que no firefox fica imporssivel a utilização de logon inificado. Isso funciona somente na #@%¨#¨$ do IE.
  13. E isso mesmo ASP + JS. Mas uma dica. Normalize seu BD para melhor manipulação das imagens. Tipo: deixe uma tabela de produtos, e uma outra para fotos com o id do produto. Assim fica muito mais facil. e seu bando fica mais normalizado.
  14. dlumeida

    Gerador Php

    Cara, muito bom... Mas com esse titulo pensei que o usuário tinha a mobilidade de criar os seus proprios relatórios.
  15. dlumeida

    Impedir Uso De Imagens

    Cara, acho q deu certo sim... entrei no seu site e copiei um link de uma imagem. Quando tento abrir a mesma ela e substituida pela "http://www.fanarte.com/img/nohotlink.jpg" mas da um erro como se essa imagem não existe. Tente verifica o link se está correto.
  16. dlumeida

    Assistente

    certo fatima. você já testou esse script com uma frase?
  17. dlumeida

    Impedir Uso De Imagens

    Cara acho que isso seria o ideal... até porque o que pega nisso tudo e a sua banda que está sendo usada.. você exibindo uma imagem de erro vai carregar a banda do mesmo jeito!!! porque se o cara quiser copiar a sua imagem um simples PrintScreen no seu site já resolve. Aonde que foi colocado esse codigo que você postou?
  18. dlumeida

    Assistente

    da mesma maneira que você pesquisa por uma palavra. para o banco de dados uma "palavra" e uma "frase" e a mesma coisa!! é tudo uma string cheia de caracteres. Você já testou com frases? dá algum erro? não da certo?
  19. dlumeida

    Busca

    entendi sim... E isso mesmo que eu te passei... você podera usar somente uma SQL. Mas você deve ter um campo na sua tabela para identificar se o link e patrocinado ou não!!! só assim você vai conseguir diferenciar a formatação dos links... ai você faz do jeito que eu passei..
  20. dlumeida

    Select Duplo

    acho que o que você quer não é "left join" não e sim uma "Subquery" uma consulta dentro da outra.. isso tem como sim mas a consulta de dentro so deve retornar um registro.
  21. dlumeida

    Iis Parou

    provavelmente porque o apache ainda está instalado... faz o seguinte teste... entra nas config do IIS e muda a porta padrão para 85. ai você coloca no seu browser o seguinte URL. http://localhost:85 fala ai o que aconteceu...
  22. dlumeida

    Imprimir

    Cara faz o seguinte.... crie sua pagina normalmente de visualização dos dados com paginação e tal, quando for imprimir, crie um link tipo assim "Versão para Impressão" ai ele abre uma janela como todos os registros sem nehuma paginação.... ai quando você for imprimir essa pagina o proprio Browser irá fazez a quebra de página por vc...
  23. dlumeida

    Registro Do Windows

    Cara isso tem como mas tem o seguinte... só vai funcionar no IE... no Firefox e outros ele vai pedir o usuario e senha do windows.. ... pois existe uma propriedade no IIS em segurança de diretorios que você tera que desmacar a opção de acesso anonimo, e marcar a opção logon unificado. só assim isso funciona <%= Request.ServerVariables("LOGON_USER") %>
  24. dlumeida

    Duvida

    Amigo seu site tá em 95% de imagens.... 3 coias... troque de host, caso não seja esse o problema faça igual o nosso amigo kuroi falow. Caso não resolva aplique os Web Standards neste site....
  25. dlumeida

    Busca

    Crie uma classe CSS para esse tipo link, na tabela crie um campo para identificar se o link é patrocinado ao não. tipo assim. CSS .link_normal { /*codificação dos links normais*/ } .link_patrocinado { /*codificação do links patrocinado, com os devidos destaques*/ } ASP <%while not reg.eof%> <a href="#" class="<%=reg("tipolink")%>">Link 1</a> <%reg.movenext wend%> Resultado: <a href="#" class="link_normal">Link 1</a> <a href="#" class="link_patrocinado">Link 2</a> Ai no campo "TipoLink" que vai estar na sua tabela, você cadastra "link_normal" para os links normais e "link_patrocinado" para os links patrocinados.
×
×
  • Criar Novo...