Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Grnetwork

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Grnetwork

Contatos

  • Website URL
    http://www.aumentavisitas.com.br/blog/

Grnetwork's Achievements

0

Reputação

  1. Tem algum código para mim ter como base? Por enquando eu estou estudando um script de site ptc, que trabalha de forma semalhante.
  2. Pessoal eu preciso de um script que possa fazer o seguinte comando. È simples eu preciso de um scrip que conte um tempo exato, por exemplo 15 minutos, e vai mostrando para o usuario de 0 até 15 minutos o numero, e por fim apos completar esses 15 minutos enviar para a conta do usuario, ou seja creditar 15 minutos na conta dele, e sempre que ele fazer esse processo creditar esse 15 minutos sempre. Obrigado dez de já =) Lembrando que vai acumulando esse tempo na conta do usuario, ou seja sempre que ele fizer esse processo ele ganhar 15 minutos a mais, contando com a a anterior.
  3. Ola pessoal eu esta navegando na internet quando me deparei com esse forum: http://www.forumdinheiro.com/ Como voces podem ver logo quando voce entra tem uma mensagem em amarelo, escrito "Ainda não se registrou? Para poder..." COmo eu posso fazer isso? alguém tem alguma dica de script que faça isso. Obrigado dez de já.
  4. Acho que o próprio mercado livre, entra em contato com o cliente, durante a transação.
  5. Vlw, cara boa dica. eu já usso o Blender 3D a algum tempo e recomendo ele. muito bom.
  6. Eu prefiro o Kaspersky Anti-Virus, voce pode usar ele por 30 dias gratuito, mas na internet tem algumas manhas para usar ele pra sempre ;D
  7. Ta legal o site. mas o moral de recados e os banners em movimento eu não gostei muito, vai de cada um mas pra mim, um site tem que ser parado rsrs.
  8. Eu acho que menu do cabeçalho esta muito grande. cores laranja e azul são muitos fortes para um menu. o logotipo ficou bom. mas tem muito que melhorar na pagina.
  9. Voce pode tentar a opção de de controle de volume do som do windows, basta voce ir em iniciar,programas,acessorios,entreterimento,Volume. Boa sorte. =)
×
×
  • Criar Novo...