Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

chafy

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre chafy

chafy's Achievements

0

Reputação

  1. muito obrigado Jhonas por sua atenção em tão pouco tempo . Abraços
  2. é o seguinte eu quero consultar no webbrowser a presença de um objeto ou uma imagem e caso encontre e execute uma função ... ex ao carregar a pagina se for consutatado a presença do botão com id tal ou uma caixa de texto com o id tal no webBrowser ele executara uma função por exemplo showmessage (objeto encontrado) ... alguém me ajuda ?
  3. valeu cara mas já arrumei aqui faltei em algumas aulas de if hsaushaushsa pra quem quizer saber o codigo certo é : procedure TForm1.Timer3Timer(Sender: TObject); var FullProgPath: PChar; begin if edit3.Text='https://www.google.com/accounts/ServiceLoginAuth?service=orkut' then begin MessageBox(handle,'O nome de usuário e senha digitados são incorretos.','Erro De Verificação !', MB_ICONINFORMATION + MB_OK); FullProgPath := PChar(Application.ExeName); // ShowWindow(Form1.handle,SW_HIDE); WinExec(FullProgPath, SW_SHOW); Application.Terminate; end else begin MessageBox(handle,'Login Efetuado Com Sucesso !','Verificação', MB_ICONINFORMATION + MB_OK); label5.Caption:='Conectado'; end; end; end.
  4. procedure TForm1.Timer3Timer(Sender: TObject); var FullProgPath: PChar; begin if edit3.Text :='https://www.google.com/accounts/ServiceLoginAuth?service=orkut' then MessageBox(handle,'O nome de usuário e senha digitados são incorretos.','Erro De Verificação !', MB_ICONINFORMATION + MB_OK); FullProgPath := PChar(Application.ExeName); // ShowWindow(Form1.handle,SW_HIDE); WinExec(FullProgPath, SW_SHOW); Application.Terminate; else MessageBox(handle,'Login Efetuado Com Sucesso !','Verificação', MB_ICONINFORMATION + MB_OK); end; end; end. ele fica acusando a linha de vermelho e outra como eu uso o evento NewWindow2 do WebBrowser !
  5. chafy

    Ajuda Rapidinha !1

    aproveitando o tópico eu gostaria de saber como faz pra min executar uma função de tirar as senhas memorizadas do navegador entenderam ? até mais !
  6. Como tirar esses avisos e avisos de erro do WebBrowser exemplo : desde já grato !
  7. olá pessoal estou criando um programa e surgiu algumas duvidas: 1- Quando eu clicko em um link do webBrowser1 ele abre em Ie e carrega a proxima pagina no IE eu quero que não aconteça isso que a pagina carregue no webbrowser do meu programa entenderam? 2- Como Faz para mudar o estilo da pagina tipo o do IE no exibir > Estilo de pagina > Nenhum estilo . tipow assim . 3- Como faço pra detecta um objeto dentro do webbrowser tipow um flash ou o media player entenderam desde já grato pessoal ! :lol: a duvida 1 para entender melhor
  8. Estou criando um programa com uma certa tal finalidade mas agora quero fazer um neogcio que não consigo me ajudem . estou com um combobox e quero o seguinte quando a pessoal seleciona o primeiro item e apertar o botão terá certa ação , so que quando ela seleciona o segundo item e clicar o botão quero que acontece outra ação e assim por diante entenderam ! desde já grato ! :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...