Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kindelis

Membros
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kindelis

  • Data de Nascimento 11/11/1987

Contatos

  • MSN
    sgrumer@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Jacareí

Kindelis's Achievements

0

Reputação

  1. Boa noite caros, Hoje um cliente me perguntou algo que realmente não soube responder: Ele comprou um notebook da hp e comprou também uma bateria reserva, ai ele me perguntou se existe algum tipo de carregador em que ele possa carregar a bateria reserva sem precisar colocá-la no notebook. Pois ele utiliza muito o notebook durante o dia a dia e muitas vezes em lugares onde não tem tomadas, ou seja, consome muita bateria, ai para não ter que ficar trocando a bateria toda noite para poder carregar ele gostaria de saber se tem algum equipamento onde ele possa carregar a bateria reserva sem ligá-la no notebook, vocês conhecem alguma coisa?
  2. Fica aqui a ajuda para quem tiver o mesmo problema foi um vírus que alterou o arquivo %systemroot%\system32\drivers\etc\hosts e estava redirecionando os sites para a porta direta do roteador. eu reeditei o arquivo e apaguei todos os redirecionamentos.
  3. realmente também estou achando que é vírus, a principio executei o bankerfix da linhadefensiva e o MalwareByte's e não encontrou nada.
  4. A situação é a seguinte: Eu configurei uma rede para um amigo meu com 3 computadores ligados em cabos e dois notebooks no wireless, e um roteador d-link. Estava funcionando tudo normalmente porém de uns dias para ca um dos notebooks apresentou um problema estranho: quando tento acessar alguns sites de bancos como www.bb.com.br o internet explorer redireciona para a página de configuração do roteador, inclusive se eu entrar no command e dar: ping www.bb.com.br aparece: Disparando contra www.bb.com.br [192.168.0.1] que é o ip do roteador, estranho que isto só ocorre em um micro e eu já tentei de tudo, removi todas conexoes wireless reconfigurei, e nada deu certo, alguém sabe como posso proceder? Obs, não existe nenhuma regre de fire nem redirecionmento configurada no roteador. Se alguém puder me ajudar aguardo retorno.
  5. Bom dia Amigos, estou com o seguinte problema: Eu tenho um roteador D-link WBR1310, primeiro ele era configura do para speedy e funcionava perfeitamente, ai a NET ofereceu alguns dias para nós testarmos o NET VIRTUA + NET FONE, ai começou o problema: Na segunda feira passada 17/11 eles colocaram um modem daqueles simples somente com a internet, eu fui no roteador e configurei para Dinamic IP Adrress e funcionou normalmente. Porém Nesta segunda 24/11 eles trocaram o modem simples pelo modem que tem o NET Fone, aquele maior com duas saidas de telefone, ai começou o problema a internet funciona por +/- 2 horas depois cai ai eu tenho que reiniciar o roteador para voltar a funcionar e sempre funciona por +/- 2 horas, o que parece é que estão derrubando a conexão. A dúvida: vocês acham que é problema no roteador ou no modem? A minha opinião: o roteador sempre funcionou normalmente com speedy, funcionou durante 1 semana com o modem simples (aquele que fornece somente internet), porém depois que colocou o modem com NET fone começou o problema. Aguardo retorno.
  6. Boa tarde ..... o nosso servidor mysql esta instalado em um servidor windows mais vou tentar fazer algumas adaptações nos procedimentos para resetar a senha no windows.
  7. Boa tarde a todos, meu problema é o seguinte: Nós tinhamos aqui na empresa um sistema em MySQL, ai nós cortamos o contrato com a empresa que fornecia o software, porém agora nós precisamos emitir um relatorio porém não temos a senha do banco de dados e a empresa que criou o software também não quer nos passar. Pode parecer desonesto em primeira instancia mais o banco de dados é NOSSO, as informações contidas nele são NOSSAS, o servidor onde as informações é NOSSO, portanto gostaria de saber se tem como eu descobrir a senha deste banco, por favor. Obrigado.
  8. boa tarde, eu adicionei o protocolo NetBios ai o compratilhamento voltou a funcionar, porém eu preciso compartilhar uma pasta como Quadrant$, eu adiciono o compartilhamento e funciona porém passa 1 ou 2 minutos e o compartilhamento some, ai eu tenho que refazer o compartilhamento, alguém sabe me dizer o por que?
  9. É o seguinte, eu não entendo muito bem de windows 2003 Server, mais o problema é este: Foi feito um compratilhamento simples em uma pasta do windows 2003 e estava funcionando corretamente porém á uns 2 dias fui acessar a pasta compartilhada e não consigo nem cmo o usuario administrador, sempre fala que eu não tenho permissão para acessar o compratilhamento e que a pasta não esta acessível. Mesmo se eu for no servidor em executar e digitar \\server eu enxergo as pastas porém quando vou acessar da sempre o mesmo erro que a pasta de compartilhamento não esta acessivel.... Alguém pode me ajudar por favor?
  10. Bom dia a todos, estou com um computador antigo aqui rodando netware, eu queria converter esta partição para dos e instalar o windows 2000, já tentei de tudo, cd do 2000, cd do XP, dikete de boot do 98, tentei ligar o HD no meu computador porém da erro na bios e o windows não reconhece, não sei mais o que fazer, alguém tem um disco botavel que me permita formatar uma partição novel?????
  11. Kindelis

    CONFLITO DE DNS

    Boa tarde, eu trabalho em uma empresa onde nós temos 2 servidores, 1 FireWall (Linux) e 1 Servidor de Dados (WIN2003). Quando era só o servidor de dados tudo tranquilo, ai nós decidimos aplicar uma politica de controle de acesso a internet com usuario e senha ai nós começamos a ter problemas principalmente nos micros que utilizam o windows XP. 1° Quando nós configuramos o computador para buscar como dns primário o ip do nosso FireWall nós conseguimos acessar a internet normalmente porém o acesso ao servidor de dados fica lento. 2° Quando nós configuramos o computador para buscar como dns primário o ip do nosso servidor de dados a internet deixa de funcionar e o acesso ao servidor de dados fica normal. Nós utilizamos uma rede com Domínio, e outro problema que temos constantemente é quanto a perda de conexão com a rede, alguém já pssou por algo parecido?, ou pelo menos tem alguma dica de edição de registro para aumentar a banda do windows XP? Obrigado a todos pela ajuda e qualquer dúvida pode deixar uma mensagem que eu tento responder o mais rápido possível.
  12. Kindelis

    função em sql

    Fala grande toretto, eu deixei esta sql um pouco mais composta quero ver se voce me ajuda de novo, eu implementei o inner join porém esta me resultando 0 resultados, segue a sql: SELECT SUM(item1.val_liq_item)as matriz, SUM(item2.val_liq_item)as filial, wfat_mestre.dat_emissao FROM wfat_mestre, nf_item as item1 inner join nf_item as item2 ON item1.cod_empresa <> item2.cod_empresa WHERE item1.num_nff =wfat_mestre.num_nff AND item2.num_nff =wfat_mestre.num_nff and item1.cod_empresa=wfat_mestre.cod_empresa and item2.cod_empresa=wfat_mestre.cod_empresa and item1.cod_empresa ='01' and item2.cod_empresa='02' AND EXISTS(SELECT * FROM nf_mestre , nf_item WHERE nf_mestre.num_nff = nf_item.num_nff AND nf_mestre.cod_empresa = nf_item.cod_empresa AND nf_mestre.ies_situacao <> "C" AND nf_mestre.dat_emissao between '01/12/2007' and '31/12/2007' AND nf_mestre.cod_nat_oper IN (SELECT cod_nat_oper FROM nat_operacao WHERE ies_estatistica = 'T')) AND EXISTS(SELECT * FROM nf_item_fiscal, nf_item WHERE nf_item.cod_empresa = nf_item_fiscal.cod_empresa AND nf_item.num_nff = nf_item_fiscal.num_nff AND nf_item.num_sequencia = nf_item_fiscal.num_sequencia AND EXISTS(SELECT * FROM nat_operacao WHERE nf_item_fiscal.cod_nat_oper = nat_operacao.cod_nat_oper AND nat_operacao.ies_emite_dupl = "S")) AND NOT EXISTS(SELECT * FROM item, nf_item WHERE item.cod_item = nf_item.cod_item AND item.cod_empresa = nf_item.cod_empresa AND cod_lin_recei = '99') group by wfat_mestre.dat_emissao você sabe o que pode estar impedindo de aparecer os resultados.... valeu cara
  13. Kindelis

    função em sql

    o union não deu certo pois ele me mostra o resultado da segunda sql em baixo da outra eu quero por exemplo: SELECT SUM(nf_item.val_liq_item)as matriz,wfat_mestre.dat_emissao,nf_item.cod_empresa FROM nf_item ,wfat_mestre WHERE nf_item.num_nff =wfat_mestre.num_nff and nf_item.cod_empresa=wfat_mestre.cod_empresa and nf_item.cod_empresa ='01' UNION SELECT SUM(nf_item.val_liq_item)as filial,wfat_mestre.dat_emissao,nf_item.cod_empresa FROM nf_item ,wfat_mestre WHERE nf_item.num_nff =wfat_mestre.num_nff and nf_item.cod_empresa=wfat_mestre.cod_empresa and nf_item.cod_empresa ='02' e ficasse a coluna de faturamento da matriz e a da filial do lado
  14. Boa tarde eu estou fazendo uma sql para somar um faturamento, porém no banco de dados tem um campo codigo empresa onde se tem empresa 01 e empresa 02, preciso de uma função que me mostre dentro de uma mesma sql porém separe o faturamento da empresa 01 e da empresa 02 eu tenho a sql abaixo: se eu jogar no WHERE nf_item.cod_empresa ='01' eu consigo o faturamento da empresa 01, eu quero jogar em um mesmo relatorio o faturamento diario da empresa 01 e da empresa 02 e não estou conseguindo. SELECT SUM(nf_item.val_liq_item)as matriz,wfat_mestre.dat_emissao,nf_item.cod_empresa FROM nf_item ,wfat_mestre WHERE nf_item.num_nff =wfat_mestre.num_nff and nf_item.cod_empresa=wfat_mestre.cod_empresa and nf_item.cod_empresa ='01' eu preciso gerar uma sql que fique +/- assim: Coluna1 Faturamento_01 1000,00 2000,00 300,00 Coluna2 Faturamento_02 500,00 1000,00 100,00 se alguém tiver alguma dúvida ou puder me ajudar por favor eu aceito toda ajuda.
×
×
  • Criar Novo...