Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cyllwah

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cyllwah

  • Data de Nascimento 19/12/1980

Contatos

  • MSN
    cyllwah@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.cyllwah.kit.net
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    cyllwah

Perfil

  • Location
    Brasil

Cyllwah's Achievements

0

Reputação

  1. Cyllwah

    Cláusula Union

    Então lá vai... ...Espero que entenda. strSQL = "select [name],number,software as Cursos from tabela1 t1 inner join tabela2 t2" strSQL = strSQL & " on t1.primary_ID = t2.primary_ID inner join tabela3 t3" strSQL = strSQL & " on t2.primary_ID = t3.primary_ID inner join tabela4 t4" strSQL = strSQL & " on t3.primary_ID = t4.primary_ID where t1.primary_ID =" & primary_ID strSQL = strSQL & " Union" strSQL = strSQL & " select [name],number,tecnologia from tabela1 t1 inner join tabela2 t2" strSQL = strSQL & " on t1.primary_ID = t2.primary_ID inner join tabela3 t3" strSQL = strSQL & " on t2.primary_ID = t3.primary_ID inner join tabela4 t4" strSQL = strSQL & " on t3.primary_ID = t4.primary_ID where t1.primary_ID =" & primary_ID Desde já agradeço sua atenção!!!
  2. Boa Tarde, Companheiros! Estou com um devido problema. Na tentativa de obter resultados de duas tabelas unindo os mesmos ao um único resultado não estou obtendo sucesso. Estou fazendo este recordset em 4 camadas... Este recordset(UNION) está sendo chamado por uma dll, o que gera um erro de sintaxe(Não reconhece a cláusula UNION) -2147217900 - Incorrect syntax near the keyword 'Union'. Existe de alguma forma corrigir o erro, ou então contorná-lo? Desde já agradeço sua atenção! Abraços!
  3. Cyllwah

    Formato Da Data

    Bom Dia! Desenvolvedores. Estou com um problema e já faz um tempo, a data do meu sistema está sendo exibida da seguinte forma: 28/12/aaaa sendo que o certo seria: 28/12/2003. Gostaria de saber se trata-se de alguma configuração no Sistema Operacional ou se realmente o problema e questão de incompatibilidade, resultando na formatação do mesmo. Independente da linguagem utilizada, todas as quais solicitam a exibição da data no browser são exibidas da maneira acima. Isso acaba dificutando os trabalhos como no do banco de dados, que ao campo datetime, não aceita valores como aaaa! Todavia, aguardo ancioso por uma resposta positiva! Sem Mais! :: Cyllwah ::
  4. Dirao, isso mesmo o que eu queria, simples porém funcional, na verdade feito pelo Jissa, mas, valeu pelo toque!!! Mais uma vez obrigado! Abraços! Moderador abrasçossss pode dar um close no tópico! fui
  5. Boa Noite, Pessoal! Estou tentando colocar um alt no link, será possível? Como? Valeu!
  6. Cyllwah

    Window.close

    Ok! Agradeço sua atenção! Infelizmente, nos não podemos contar com todos aqueles que nos dispõe para nos ensinar, quando se trata de dinheiro a maioria das intenções não vem do coração! Mas... não estou aqui para colocar o que penso sobre os intrutores, mas sim para tirar a dúvida, a qual por este foi solucionada! Mais uma vez agradeço sua atenção e desejo-lhe boa sorte!!! Abraços! Moderador... Pode fechar o tópico! Sem Mais :: Cyllwah ::
  7. Cyllwah

    Window.close

    Realmente eu imaginei algo assim, mas fico aprensívo com os professores da Impacta.... Deveriam ter dito ou ao menos aprofundado na idéia que se diz respeito ao global.asa, mas.... Só mais uma pergunta e deixo você em paz, rs... No global.asa eu estaria apenas recebendo o abandono de uma sessão se o usuário solicitar o fechamento da mesma, se a sessão estiver inativa por tantos xx certo? mas se ele simplesmente fechar o browser sem solicitar o fechamento da sessão ou a inatividade, como poderia coletar essas informações??? ** No JScript ??? Aguardo!!!
  8. Cyllwah

    Window.close

    Ok! Até aí eu já tinha uma noção, logo, descrevi a lógica acima, mas o problema, é como poderia coletar essas informações pelo global.asa??? Manda pra mim, por gentileza, um script se for possível, é claro!
  9. Cyllwah

    Window.close

    Boa Tarde, meu Amigos Desenvolvedores! Quem já percebeu estou montando um site para mim e lógico, dúvidas e erros são as peças fundamentais para nosso crescimento profissional, sendo assim, surgiu mais uma dúvida em relação à gravação dos dados os quais gostaria no banco de dados, quando, o usuário abandonar a página, fechar o browser ou então a sessão for expirada. Então, gostaria de saber de uma forma técnica e prática como poderia eu obter esses valores especificados acima e grava-los de forma coerente no DB!!! Estava pensando em usar java script no caso do fechamento da janela, agora no caso da sessão estava pensando em usar o application mas ainda não consegui enchergar como usa-lo nesta aplicação e no caso de abandonar o site também não! Se alguém tiver alguma solução teórica e prática eu seria grato pela atenção! Sem Mais :: Cyllwah ::
  10. Cyllwah

    Efeito Aqua

    Boa Noite, queridos Designers! Não sou design, mas aprecio a arte de desenhar, porém, tenho certas dificuldades, uma delas é criar um botão com efeito aqua, gostaria de saber se alguém tem algum tutorial ou um botão pronto com extenção .psd para eu poder usá-lo! Agradeço à atenção! Abraços
  11. Cyllwah

    Session

    A 1ª pág contem um formulário aonde recebe o login e senha do usuário e na action desse form envia um parâmetro para a pag 2ª aonde nesta página segunda verifica com request.querystring se o valor está vindo da página de login e com request.form se os campos desta página estão vindo vazios, caso estejam ok, abre-se uma conexão com o db e insere nele os dados os quais necessito, logo abre-se uma sessão com um valor e redireciona para a pág 3ª como um parâmetro também. Na página 3ª é verificado se a sessão está aberta e se o parâmetro é o certo também se for continuar com a vizualização no browser (apresenta-se também um link para fechar a sessão que redireciona para a pagina4 com parametro), se não e redirecionado para a pág 4º com parâmetro aonde nesta página existe um request.querystring e logo um select case criando-se uma sub. Nesta sub alêm de outros parâmetros fechasse a sessão e retorna para a pág 1ª como parâmetro na qual a mesma verifica o parâmetro e responde à ação na tela de acordo com o mesmo, ou seja, sessão fechada com sucesso. Agora com scripts 1ª pag <form action="página.asp?paramentro1=ok" method="post" name="form1"> <input type="text" name="login" id="login"> <input type="password" name="senha" id="senha"> </form> <% var1 = request.querystring("parametro") if va1 = "abandonando" then response.write "Sessão Fechada" else response.write "Sessão Aberta" End if %> 2ª pag <% var2 = request.querystring("parametro") var3 = request.form("login") var4 = request.form("senha") if var2 <> "ok" then if var3 = Empty and var4 = Empty then response.redirect "pagina1.asp?parametro=false" else 'grava os valores no db os quais desejo Session("usuario") = True Session("nome") = bc("nome_usuario") response.redirect "pagina3.asp?parametro=ok" End if End if %> 3ª pag <% var5 = request.querystring("parametro") if var5 <> "ok" then if Session("usuario") <> true then response.redirect "pagina4.asp?parametro=false" else response.write "<a href='pagina4?parametro=close_session'>Sair</a>" End if End if %> 4ª pag <% var6 = request.querystring("parametro") Select Case parametro Case "Close" close() End Select Sub close() Session("usuario") = false 'ou 'então 'Session.Abandon() response.redirect "pagina1.asp?parametro=abandonando" End sub %> Bom meus amigos, creio que é isso! Não sei se está claro as informações as quais passei, todavia, espero uma resposta positiva. Atenciosamente :ph34r: Cyllwah :ph34r:
  12. Cyllwah

    Session

    Boa Tarde, Desenvolvedores! Estou com o seguinte probleminha: Estou usando session para minhas páginas, ao testar local funcionam respondem perfeitamente, pode-se fazer o teste como o response.write (Session("Alguma_coisa")), agora no servidor, parece que não se pode criar ou melhor, não conseguir criar uma session, ela simplesmente não response. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Obrigado!
  13. Valeu Gusmão! Abraços! :blink:
  14. Fala Galera! Esqueci como fazer o esqueminha do refresh, alguém ajuda ae? Valeu!
  15. Bom Dia, desenvolvedores! Estou querendo listar todos as pastas e subpastas do servidor o qual uso e hospedo meu site, para assim, fazer com que as mesmas sejam mostradas no browser como se fossem links e que possam ser acessados através do mesmo para fácil manipulação dos materiáis ali hospedados. Procurei saber, e no servidor o qual comentei dá suporte a FSO, mas gostaria de saber se alguém tem algum modelo funcional para já implementar ao código o qual tenho! Eu seria grato! Atenciosamente Cyllwah :ph34r:
×
×
  • Criar Novo...