Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Thartah

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thartah postou

  1. Você não tem que avaliar tanto a quantidade de linhas, mais sim a lógica do seu programa. Existem varios jeitos de desenvolver uma aplicação sendo assim você deve procurar o jeito mais simples pois torna seu algoritmo mais eficiente e com isso você consegue diminuir a quantidade de linhas do teu programa.
  2. Você pode ta usando Java com Threads e sockets.
  3. Como você quer desenvolver uma aplicação tanto pra ambiente Windows como para Linux, o ideal é a linguagem de programação Java, pois ela funciona para os dois ambientes.
  4. Boa noite galera Estou desenvolvendo um sistema de uma locadora em pascal para a aula de algoritimo So que preciso fazer uma opcao de consulta pelo nome para procurar no arquivo para mostrar os dados Preciso de ajuda para me auxiliar a conseguir isso Des de já Obrigado!
  5. Boa tarde galera Estou desenvolvendo um sistema de uma locadora em pascal para a aula de algoritimo So que preciso fazer uma opcao de consulta para procurar no arquivo para mostrar os dados Preciso de ajuda para me auxiliar a conseguir isso Des de já Obrigado!
  6. cara o exercicio Deu certo Obrigado!
  7. Gostaria de Uma ajuda no seguinte exercicio de função Faça uma função que receba uma matriz 61x10. A função deve somar individualmente as colunas da matriz e armazenar o resultado na 61a linha da matriz. A função deve retornar a matriz alterada. :mellow: Ah minha função que eu fiz é a seguinte function calc(a : matriz ) : integer; var soma : integer; begin soma := 0; for l := 1 to 60 do begin for c := 1 to 10 do begin soma := soma + a[l,c]; a[61,c] := soma; end; end; end;
  8. Faça uma função que receba uma matriz B[9][9] de reais e retorna a soma dos elementos das linhas pares de B. Pessoal o meu exercicio não esta funcionando a procedure .... alguém poderia me dar uma ajuda onde eu estou errando ? procedure calc( b : matriz ); begin for l := 1 to 9 do begin for c := 1 to 9 do begin if((l mod 2 ) = 0) then begin for x := 1 to 4 do begin a[x] := b[l,c] + b[l,c + 1]; end; end; end; end; end; des de já agradeço
  9. cara desse jeito voce não vai aprende nada Coloque sua duvida
  10. O brow Intendi agora ... mais vlw velho... abraço
  11. Preciso fazer o seguinte exercicio... Escreva uma função que recebe por parâmetro um valor inteiro e positivo N e retorna o valor de S. S = 2/4 + 5/5 + 10/6 + 17/7 + 26/8 + ... +(n^2+1)/(n+3) So que eu não intendi a logica desse exercicio, alguém poderia Me EXPLICAR? :huh:
×
×
  • Criar Novo...