Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Windowstec

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Windowstec postou

  1. Windowstec

    CallBack

    Outro lugar
  2. Windowstec

    CallBack

    Eu tenho esse editor implementado, mas não é nessa situação. Tenho uma parte em que tenho que procurar uma imagem, como uma imagem de destaque, onde clico num link ele abre uma frame, como o thickbox, e gostava que quando clica-se num botão na frame, tipo "escolher", ele fecha-se a frame e depois passa-se o caminho da imagem para uma input fora do frame. Possível é, pois isso acontece com um tema que uso no wordpress, mas como posso fazer? Nunca fiz nada parecido. Cumprimentos.
  3. Windowstec

    CallBack

    Olá a todos, estou a fazer uma plataforma que necessita de um sistema espécie o que tem no wordpress, onde se clica para inserir uma imagem abre uma frame e depois quando se clica em inserir imagem ela passa para o editor. Como posso fazer isso? Agradecia uma resposta.
  4. Tenho um pequeno problema, que é o seguinte: Num programa em C# quero fazer uma pesquisa e assim so mostrar o resultado dessa pesquisa e não o ficheiro todo. o ficheiro xml: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> - <alunos> - <aluno numint="9870" nome="teste1"> <disc nome="PORTUGUÊS" classif="11" faltasj="" faltasi="" /> <disc nome="FILOSOFIA" classif="13" faltasj="" faltasi="" /> </aluno> - <aluno numint="7753" nome="teste2"> <disc nome="PORTUGUÊS" classif="11" faltasj="1" faltasi="" /> </aluno> </alunos> é assim eu pesquiso por o numint 7753, e tem que aparecer dataGridView os disc, que neste caso e so um, mas se um pesquisa-se por o numint 9870 teria que aparecer 2. Ajudem por favor :(
  5. Olha ainda há um problema :( Desculpa estar sempre a chatiar, mas preciso disto. O problema é o seguinte, alguns alunos têm mais e outros menos disciplinas, sera que existe uma função que leia todas as disciplinas, sem ser preciso fazer um comando para cada uma. Pois se não nem todos os alunos terião que ir para a frame 3 :( Se me poderes ajudar agradecia, mais uma vez :)
  6. Muito obrigado mesmo, obrigado :) Ajudado, fogo muito mais do que uma ajuda :) Obrigado, se eu tiver ainda alguma duvida eu digo, obrigado :)
  7. Olha a estrutura if eu acho que sei, mas não sei como fazer um botao em que ao clicar fassa a função onde estara os if's :) Como se faz???
  8. Eu passo a explicar, é assim o numint é o ID do aluno e o BI é o bilhete de idenidade, não sei como e que se chama ai no brasil, é aquilo e edentifica um individeo.... É assim o aluno para aceder a suas notas e somente as suas é necessario que isto, pois o numint os outros alunos podem saber, mas o BI é pessoal e so cada um sabe do seu numero :) Sera que me poderia explicar com a estrutura "IF" Se faz favor :) Obrigado :)
  9. Obrigado :) Só mais uma pergunta sera que me podes dizer como fazer um login ???? ou seja na primeira frame com o numint, se istiver correcto passa para a segunda com o bi e ai e que passa para terceira, com a informação com que eu disse da outra vez :) Desde já obrigado :) e obrigado :)
  10. alguém responda por favor :( A escola já começa amanha e eu ainda não tenho bem dizer nada feito :(:(:(
  11. não sei se estou falando certo :) Mas na jenela onde voce insere o codigo, no menu no lado em cima diz actionscript 1.0&2.0, basta mudar para 3.0 e depois comtinuar a trabalhar :)
  12. Boas pessoal, eu não percevo muito bem de flash, mas gosto disto :) por isso eu vim ate aqui a ver se me poderiam ajudar :) E o seguinte eu tenho um BD da minha escola em XML, da notas e assim e eu vou dar um exemplo: <alunos> <aluno numint="0000" bi="00000000" nome="ALEXANDRE MANUEL PEREIRA MORAIS" curso="Ciências e Tecnologias" ano="10" turma="A1" anolectivo="2008/2009" periodo="3" obs="O Alexandre transita para o 11º Ano."> <disc nome="PORTUGUÊS" classif="15" faltasj="P" faltasi="0"/> <disc nome="FILOSOFIA" classif="17" faltasj="P" faltasi="0"/> <disc nome="LÍNGUA ESTRANGEIRA GERAL" classif="16" faltasj="P" faltasi="0"/> <disc nome="EDUCAÇÃO FÍSICA" classif="20" faltasj="P" faltasi="0"/> <disc nome="ED. MORAL E RELIGIOSA" classif="20" faltasj="P" faltasi="0"/> <disc nome="MATEMÁTICA A" classif="19" faltasj="P" faltasi="0"/> <disc nome="FÍSICA E QUÍMICA A" classif="18" faltasj="P" faltasi="0"/> <disc nome="BIOLOGIA E GEOLOGIA" classif="17" faltasj="P" faltasi="0"/> </aluno> </alunos> e eu queria fazer uma aplicação em flash, para por na web mo site da escola (sou aluno :) ), mas eu não percevo e como ir buscar as coisas ao xml, para entar sera preciso na primeira frame o numint e na segunda o bi, que e para cada aluno ver as suas notas e não as dos outros :) desde já obrigado, se me poderem ajudar agradecia :):):)
×
×
  • Criar Novo...