Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Charles Mousinho

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Charles Mousinho

Charles Mousinho's Achievements

0

Reputação

  1. já resolvi o problema dos namespace, agora ta dando erro no xmlns - xmlns:ans: 'xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"' is not a valid URI - Element '{xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"}mensagemTISS': No matching global declaration available for the validation root. alguém tem uma luz ae porque to desde ontem acordado e não vi como resolver isso auahua :( para quem cair no tópico o correto e: $xml->writeAttributeNs('ans', 'xmlns','http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas', null); $xml->writeAttributeNs('ans', 'xsi','http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance xsi:schemaLocation="http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas/tissV2_02_01.xsd', null);
  2. Bom dia galera, to desde ontem correndo na net para ver se consigo resolver este problema, antes de postar garanto que busquei em tudo quanto e forum mas não consegui resolver. to usando precisando gerar um xml pelo php usando o xmlwriter usando o seguinte codigo: $xml = new XMLWriter; $xml->openMemory(); $xml->startDocument('1.0', 'iso-8859-1', 'no'); $xml->setIndent(true); $xml->startElement('mensagemTISS'); #acho que tem erro aqui nesse xmlns $xml->writeAttribute('ans', 'xmlns:ans=http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance xsi:schemaLocation=http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas [url=http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas/tissV2_02_01.xsd');]http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas...2_01.xsd');[/url] $xml->startElement('cabecalho'); $xml->startElement('identificacaoTransacao'); $xml->writeElement('tipoTransacao', $tipotrans[1]); $xml->writeElement('sequenciaTransacao', 1); No entanto, os nomes dos elementos devem ser precedidos de ans tipo: $xml->startElement('ans:mensagemTISS'); .... $xml->writeElement('ans:tipoTransacao', $tipotrans[1]); Outra coisa e adicionar o xmlns:ans=http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance xsi:schemaLocation=http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas/tissV2_02_01.xsd .... já consigo gerar o xml, salvar... etc mas isso ai ta me tirando o sono, fico grato se alguém me ajudar!
  3. Bom dia pessoal, não sou novo por aqui, mas deve ser minha primeira postagem, uso muuuuito este forum para saner minahs duvidas, já que trabalho com php e sempre me ajudou muito. Bom estou com um problema que talvez alguns de voces já enfrentaram e talvez possam me ajudar. Vamos a ele: Tenho uma máquina que roda o Tomcat e o Xampp (apache mysql...) Meu dominio esta apontando para o meu ip que cai no tomcat pois neste tomcat possuo uma aplicação jps rodando na porta 8080. Ao que tudo indica a porta 80 tambem esta rodando no tomcat pois quando digito a url do ele cai no Tomcat. O que não to conseguindo fazer é que o dominio que ta chegando pela porta 80 que esta rodando o Tomcat, seja "desviado" digamos assim para o Apache do Xampp que roda na porta 8085. Resumindo: eu não quero ter que digitar na url www.meudominio.com.br:8085/ para acessar meu site, pois se eu digitar apenas www.meudominio.com.br ele recebe na 80 e cai no tomcat. alguém já passou por isso e resolveu? Obrigado se puderem ajudar!
  4. Bom dia pessoal, fiquei em duvida se seria nesta área ou de PHP, se não for por gentileza transfiram o tópico a quem for de direito. Meu problema e o seguinte, eu tenho instalado o Xampp tudo roda perfeitamente, mysql, apache, phpmyadmin etc. Precisei colocar uma aplicação minha para acesso externo, então coloquei um senha no root do mysql, pronto, não consigo mais acessar o phpmyadmin, me da o seguinte erro: #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) Os sistemas que possuo no mysql todos estão funcionando perfeitamente, apenas não consigo acessar o interfaçe do phpmyadmin. eu acesso da seguinte maneira: http://localhost:8081/phpmyadmin grato a quem souber o que fazer. Incrivel, esotu desde ontem tentando resolver este problema, e depois de 5 minutos que havia postado, lendo o tópico de alguém aki abaixo consegui resolver o problema. Seguinte: eu por medida de segurança havia deletado o usuario root e o pwa do mysql e criado um usuario com todos os previlegios. Mas no arquivo config.ini o usuario ainda contava como sendo o root, conforme mensagem de erro que postei. Então so foi alterar este arquivo para os valores do novo usuário e consigo acessar normalmente o phpmyadmin, inclusive externamente. fica ai a dica.
  5. Olha sinceramente nunca consegui fazer o wamp rodar na minha máquina, quer dizer em nenhuma que já tentei: winxp sp3 e vista. Desisti dele e instalei o Xampp e por incrivel que pareça instalou de primeira em ambas as máquinas e roda 100%. tenta o xampp.
  6. Valeu galera vou testar todas as opiniões postadas. Obrigado!!
  7. Bom dia pessoal, to fazendo um curso de php e já to mandando bem até eheheh, minha dúvida pode ser boba, mas é algo que nem sei como procurar no google ^^ tenho 01 form com action = inserir.php metodo post, até ai tudo bem ele inseri no banco, mostra a mensagem de exito tudo certim ^^ O que eu quero e que esta mensagem de "Sucesso na inserção dos dados" apareça na mesma página do form sacaram? porque até então ele ta mostrando a mensagem na página inserir.php. Qual seria a maneira correta de fazer? Se puderem fazer 1 exemplo so com 2 campos eu pego rápido as paradas!! ^^ valeu Charles Mousinho.
×
×
  • Criar Novo...