Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

resopi

Veteranos
  • Total de itens

    788
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que resopi postou

  1. Olá pessoal sou muito novato nesse mundo do linux. Tenho um media center da E-great o eg-r2a, esse media center roda embutido nele um distro linux que não sei bem qual é. e uma vez que ele tem linux e tenho acesso via ssh dá pra fazer bastante coisa sendo limitado apenas ao baixo poder de processamento do aparelho. quem quiser ver como ele é, esta é a pagina de descrição do fabricante: http://www.egreatworld.com/en/product-detail-238.html Tinha instalado nele um transmition para baixar torrents direto pelo aparelho uma vez qu etenho uma HD de 1.5tb dentro dele. Dai como grande partes dos produtos chineses tem um erro de projeto que acho critico. quando você desliga o aparelho pelo controle ele simplesmente corta a energia, e começou a gerar vários problemas no FileSystem. tem pastas que não consigo apagar etc. e ao tentar reinstalar o transmition estou tendo problemas com o erro Read-only file system. pesquisei bastante e inclusive li o artigo sobre o FSCK http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Checan...quivos-com-fsck Porem ainda estou tendo problemas. não sei em qual partição rodar fsck e também não consegui desmontar nenhuma praticão. se aguem puder me ajudar eu agradeço. Algumas info que levantei: quando logo aparece: Venus login: root warning: cannot change to home directory BusyBox v1.1.3 (2010.09.24-07:11+0000) Built-in shell (ash) Enter 'help' for a list of built-in commands. resultado do fdisk -l Disk /dev/sda: 1500.3 GB, 1500301910016 bytes 255 heads, 63 sectors/track, 182401 cylinders Units = cylinders of 16065 * 512 = 8225280 bytes Device Boot Start End Blocks Id System /dev/sda1 2 182341 1464646050 7 HPFS/NTFS /dev/sda2 182342 182361 160650 82 Linux swap /dev/sda3 182362 182381 160650 83 Linux resultado do cat /etc/fstab / # cat /etc/fstab # /etc/fstab: static file system information. # # <file system> <mount pt> <type> <options> <dump> <pass> #/dev/root / ext3 rw,noauto 0 1 none /proc proc defaults 0 0 devpts /dev/pts devpts defaults,gid=5,mode=620 0 0 none /sys sysfs defaults 0 0 /dev/mtdblock/2 /usr/local/etc yaffs2 rw,noauto 0 0 none /tmp ramfs defaults 0 0 pessoal o problema do Read-only file system esta acontecendo no /tmp/www/ que acredito estar na memoria interna do aparelho e tenho problema que esta em umas pastas dentro do HD então acredite que teria que rodar o fsckm nas duas partições... se alguém puder me ajudar agradeço. ou se alguém tiver alguma duvida sobre o media center que eu possa ajudar pode perguntar tb. muito obrigado. desculpa o texto longo mas acho que quanto mais informações mais fácil fica de me ajudarem. vlw!
  2. Opa, ele dá erro ao instanciar o Objeto do Interop! vlw!
  3. Olá pessoal. Criei uma Aplicação em Asp.Net com C# no visual studio 2005. No qual eu faço uma manipulação de uma planilha do Excel, para fazer essa manipulação uso o componente "using Excel = Microsoft.Office.Interop.Excel;" atraves de metodos e objetos do tipo... Excel.ApplicationClass app = new Excel.ApplicationClass(); Excel.Workbook workBook = app.Workbooks.Open(x,y,z,r,s); Excel.Worksheet workSheet = (Excel.Worksheet)workBook.ActiveSheet; Na minha maquina funciona muito bem. porem não estou conseguindo publicar isso de forma alguma. Existe alguma disca para publicar aplicações que acessam o Excel?? Precisa ter o Excel Intalado no servidor ou alguma coisa do Interop ou é tudo nativo do framework??? alguma ideia?? vlw Pessoal!
  4. Pessoal eu adicionei umas referencias no meu projeto mas foi so para afzer um teste e queria remove-la.. mas eu removi do codigo, apaguei do reference no solution explorer e apaguei do webconfig. mas quando eu compilo novamente as referencias aparecem lá novamente...... são essas referencias que estao dando problema: <add assembly="Microsoft.VisualStudio.OLE.Interop, Version=7.1.40304.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B03F5F7F11D50A3A"/> <add assembly="Microsoft.VisualStudio.ProjectAggregator, Version=8.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B03F5F7F11D50A3A"/> <add assembly="Microsoft.VisualStudio.TextManager.Interop, Version=7.1.40304.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B03F5F7F11D50A3A"/> <add assembly="Microsoft.VisualStudio.Shell.Interop, Version=7.1.40304.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B03F5F7F11D50A3A"/> <add assembly="Microsoft.VisualStudio.TextManager.Interop.8.0, Version=8.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B03F5F7F11D50A3A"/> <add assembly="Microsoft.VisualStudio.Shell, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B03F5F7F11D50A3A"/> <add assembly="Microsoft.VisualStudio.VSHelp, Version=7.0.3300.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B03F5F7F11D50A3A"/> <add assembly="Microsoft.VisualStudio.Shell.Interop.8.0, Version=8.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B03F5F7F11D50A3A"/> alguém tem ideia do que esta acontecendo e oque posso fazer para não aparecer mais isso no webconfig!!!! vlw!
  5. é isso mesmo que o rafael disse.... Não adiante ir para a area que dá mais dinheiro se você não gosta dela. pois você vai ser pobre e infeliz... pois sem gostar do que faz não dá pra ganhar dinheiro legal.... Seguinte se você forem meios afeminado podem seguir a area de designer.... hauhauahua brincadeirinah pessoal... Mas se vocês são novos e não sabem ainda do que gostam... entaum vão umas dicas de coisas que podem seguir e ver se gostam.. posi vai dar ou já dá dinheiro... Consultor SAP (ai vai da area que você gosta pois ele engloba muitas areas. se quizerem "Programação" nessa area esqueçam o ABAP e prendam NetWeaver pois vai estourar daki a pouco) Consultor BPMS (Bpms é um conceito de programas voltados a processos, no qual você desenha o fluxo de um processo e ele gera o programa para você. procure saber mais sobre as ferramentas Intalio e BEA pois vao bombar) Procure se especializar em um conceito chamado Software as a Service, SaaS é um conceito que já e uma tendencia imposta pela google e apartir de agora desenvolvimento será tudo nesse estilo ai. Conhecimento de Negocios. Tente aprender sobre prefeituras, pois agora vai ser uam tendencia elas se informatizarem cada vez mais. pra quem é da regiao de ribeirão preto procurem saber sobre produtos da SmarAPD. Existe tb uma outra vertente, a das antigas, se especializem em COBOL, DB2, RPG400, OS400, OS390 etc.. pois cada ves o mercado esta precisando dessa mao de obra pois o pessoaol que trabalhava com isso estão se aposentando/morrendo e o mercado esta pagando bem nessa aréa... Agora tb levem em concideração o seguinte. se Tiverem corpos atraentes, uma acompanhante ou um acompanhante cobra por noite em media R$ 200,00 atendo no minimo 2 clientes por dia de quarta a domingo dá uma renda de R$8.000,00 entaum se tiverem corpos atraentes a prostituição é um bom negocio.... hauhauhau como sou gordinho e feio preciso ser programado mesmo!!! hauhauah falou!!! espero ter ajudado!
  6. Cara isso vai depender muito, da sua contratação, da sua empresa, etc... Dependendo da empresa (pequeno porte) vão te falar que alguém precisa de uma coisa... e você que se vire para intender e fazer o que o cara quer... Empresas (médio/grande) vao pedir para você fazer uma analise, criar alguns documentos e depois programar. Fabrica de Software. você recebe a documentação pronta e te escravizam para escrever codigo durante jornadas de 18hrs por dia e se levantar para beber agua vao brigar contigo... hehehehehehe e ai de você se olhar pro lado....... Brincadeira, mas essa história de programador mesmo.... que senta e só escreve códigos normalmante só existe em fabricas de software no qual você não detem conhecimento do "Negócio" o que você receber você programa. já em empresas com o tempo você vai pegando o negocio e quando você menos espera já acaba fazendo uma "analise" do software é muito dificil empresas que realmnete separam 100% os analistas e programadores. e geralmente quando ela tem uma equipe boa de analista eles tercerizam a programação para fabricas de software. hj mesmo eu presto serviço para o unibanco, que pode ser conciderado algo de grande porte e faço a analise e programação. mesmo tendo um numero absurdos de analistas.... Mas isso tudo e o comum do mercado. não quer dizer que todo lugar é assim. Olha eu particularmente recomendo iniciar em empresas de médio porte. pois os caras vao pagar bem, e vao falar pra se virar... e é nessa que você aprende muita coisa.... eu tive a oportunidade de começar em uma multi-nacional mas no brasil é uma empresa de médio porte. chegeui lá e vi um ambinete totalmnete diferente do que você aprende nos cursos por ai, peguei programação em VB6 e ASP acessando MainFrames e servidores Lotus Notes. e eu como unico programado tive que ralar muito para aprender... mas isso cara me preparou para encarar novos desafios e foi muito bom pra min pessoalmente e profissionalmente.... Boa Sorte esse mercado não é facil.... mas é gostoso e da pra ganhar dinheiro!
  7. Pessoal o meu problema é o seguinte, Eu tenho uma rotina padrão que uso para executar comando sql e ela me retorna um DataSet como resposta e este dataset é padrão, com todos os campos como string, porem agora que estou tendo que fazer um relatório, estou tenatando usar a função Sum para criar um campod e totalização no relatorio porem como o campo no dataset é scring ele não aconsegue fazer p sum. alguém tem alguma ideia de como posso fazar essa conversão, ou com o dataset entas de bindar no relatorio ou então dentro do relatório???? vlw!!!!
  8. Opa Grey... Meu problema é esse mesmo que você disse. sobrescrevi o metodo tostring we funcionou beleza. só que é o seguinte eu tive que que fazer isso na classe de etendentes só que nem sempre eu preciso de nome dele posso precisar de outras propriedades da classe e ai como posso fazer para fazer isso?? supomos que no mesmo datagrid eu precise trazer o Nome do Atendente e login utilizado por ele... alguma ideia???? utilizei esse codigo Public Overrides Function ToString() As String Return Nome End Function falou!
  9. Olá Pessoal. Estou com um sério Problema com meu DataGridView... Estou ctriando uma aplição Windows em VB.net no qual tenho uma DataGridView que alimento por uma série de consutas na base de dados. e alguns campos que alimento o Grid são Objetos, por exemplo eu Busco Todos os chamados abertos no meu sistema, e tenho um campo que traz os dados do atendente que abriu a chamada, dentro desse campo é um objeto com todos os dados do Atendente. e eu quero exibir no grid o nome do Atendente, na teoria eu deveria usar, Atendente.nome mas ao colocar isso na Opção DataPropertyName a coluna do DATAGRID Fica em branco. alguém sabe oque pode ser? falou!
  10. Já trabalhei com o terra um tempo atarz.. uma epoca que não tinah nem FTP... você precisva mandar por e-mails os arquivos e epsrar 1 dia para publicar.... OLha não sei... eu acho preferivel pegar uma empresa séria com uma estrutura menor no qual você tienha um telefone ou MSN direto com o tecnico responsavel...
  11. resopi

    Biometria

    Cara seguinte... è mais facil comprar um relogio já pronto para isso...que você não vai precisar fazer muita coisa... cara Procure por relogios com TCP/IP... A grande maioria desses relofios trabalham com Com um pequeno software de gerenciamnto fornecido pelo Fabricante e esse software extra um arquivo TXT que você pode ler e tratar como você quizer na sua programação... realizei ums teste com um relogio chamado controlID é bem legal e com um tempo de reconhecimento bem rápido. já implementei sistema basedo no BioPoint II da dimep... é um relogio bom mas vive dando uns bugs loko!! qualquer duvida e só perguntar
  12. resopi

    Problema Na Publicação

    Opa cara vlw... mudei... mas não consegui identificar o erro se você puder me ajudar...
  13. Pessoal... Estou com um probleminha... eu tinha um site que funcionava em um servidor.. porem quando mudei do servidor de prototipo para ums ervidor de produção comesou a prenstar um erro... alguém sabe me dizer oque posso ter feito de errado??? segue o erro!! lembranbdo que nehum arquivo ou codigo foi modificado de um servidor para outro... acho que é alguma coisa na publicação!!! se alguém puder me ajudar, muito obrigado!!!! falou!
  14. resopi

    Vb + Xml

    Olá pessoal estou com um probleminha... eu tenho o seguinte XML... e eu preciso ler a propriedade lat e lon do node wpt... mas não estou conseguindo... alguém pode me dar uma mao?? o codigo que estou utilizando é esse... esse codigo me retorna apenas "wpt" e eu não consigo pegar a lat e long... alguém sabe oque devo fazer para retornar isso que eu quero?
  15. resopi

    Vb + Usb + Gps

    Bom Dia... Graymalkin muito obrigado, mas esse exmplo ele só mostra qual o GPS esta conectado... eu fuçando aqui também tinha conseguindo compilar e apareceu a mesma coisa... mas eu não consegui alterar no codigo para ele trazer a posição atual... se você olhar no link que postrei.. tem uma opção "Download the Garmin Simple Text Output Format " vi este formato de arquivo tem tudo que eu preciso.. mas nauna consegui gerar esse arquivo pelo GPS... alguma ideia???
  16. Ola pessoal... estou precisando muito da ajuda de Vocês. è o seguinte eu preciso ler a posição atual de Um GPS... e o mesmo esta conectado atraves da porta USB... alguel sabe estabelecer conexao com Dispositivos USB através do VB... eu até achei um codigo no site do fabricante mas esta em C e no VB eu não consigui fazer nada pra comunicar... o manual fornecido pelo fabricante do GPS esta em http://www.garmin.com/support/commProtocol.html se alguém puder me ajudar... eu agradeço!!!!! vlw pessoal!!!
  17. Aproveitar a pregunta e fazer um propaganda basica... Olhe meu site... a Hospedagem Windows é uma das mais copletas... dá suporte a: ASP ASP.net 1.1 Asp.net 2.0 PHP 4 PHP 5 Mysql 4 Mysql 5 HTML Access e vários outros serviços.. http://www.truehost.com.br
  18. Acredito que tenha sido varias linguagens... mas basicamnete c++ e C#
  19. Nossa mano você ainda esta vivo... ve se manda um sinal de fumaça pelo MSN de vez enquando!!! :) agora sobre o post Olha esse tipo de perfil é bem complicado mesmo de trabalhar... No mercado de trabalho já emcontri muita gente assim... mas aparti do momento que você comecar a trablhar em industria... você vai ver como as coisas são diferentes... você precisa intregar seu trabalho no prazo... vai ter milhares de entrevista com o usaurio do sistema... no qual 2 ou 3 são uteis.... você só precisa de adpitar... se procurar um emprego em um lugra fixo... vai ver que pouco a pouco você se adapitará.... caso isso não ocorra você estara desempregado!!!! :) Bosa sorte... e trabalhe pra mudar seu perfil....!!
  20. Ola pessoal... vamus lá! Dependendo do jogo é conselhavel Servidores no Brasil... Oque gera um Custo muuuito alto... Mas nem se compra um servidor dedicado em um DataCenter com um servidor em casa... Ao longo go tempo sai bem mais caro você alugar um servidor em um IDC... mas as vantagems que você tem são infinitas... NO idc não tem problemas de queda de energia... nem de queda de link... Lá fora você tem ótimas opçoes.. de servidor dedicado.. eu mesmo trago de IDC americano P4 com 500Gb de HD e 1gb de ram por menos de 500 reais por mês... Porem pra jogo apesar da conexao ser no minimo umas 10x mais rapido dá mais lag..... Pois o tempo de resposta é maior... uam vez que a conexao vai passar por muitos lugares antes de chegar no brasil... Uma boa opção pra quem tem empresa (CNPJ) é negociar Co-Location em datacenter brasileiro... assim você coloca o seu servidor lá... e utiliza a infa-estrutura do pessoal... Esse problema de lag pode ser observado em algums jogos do tipo C.S. já em ragnarok, não conheço a estrutura dele para falar.... para quem quer rodar um jogo LEVE... e em plataforma linux... muisa empresas oferecem serviço de VPS... no qual é uma maquina barata... com um hardware limitado... mas com acesso ao sistema operacional do servidor... ai no qual você pode instalar seu servidor de jogo.... Enatum no mercado existe milhares de serviços que pode te ajudar... agora vai depender realemnte da sua necessidade!!! falou boa sorte
  21. resopi

    Vivo Zap

    Olá, Não sei se aqui é o lugar mais adequado.. qualquyer coisa o moderador move para outros assumtos... Pessoal é o seguinte entrei no site da vivo e vi o VIVO Zap é um serviço de banda larga pra Notebok No qual você compra uma plaquinha pór 99 reais e por mensais de 139 reais você tem internet banda larga a 2.4Mbps sem limite de tranferencia em qualquer lugar da cobertura VIVO... achei o serviço muito legal... alguém ai já utilizou este serviço??? é bom?? faz oque pormete? link: http://www.vivo.com.br/portal/o_que_e_o_vivo_zap.php Existe algum outra opçao para conectar internet banda lagar através de um Not em qualquer lugar que eu esteja??? alguém conehce algo semelhante??? VLw!
  22. Uhm... que climax eihn!!! hehehehe Andersonjb somos praticamente visinhos... moro em Ribeirão Pires... quem sabe você já não teve a honrra de me ver e não sabe... hauhauahauha =) Diraol, naquela epoca era tão dificil de me achar não é???? CABELAO vermelho!!! heheheheh =) Quando eu tiver um tempo sobrando vou tentar chamar algums amigos da velha guarada do forum pra tomar uam cerveja.... Black_Dragon, Diraol, UrsoLouco, EderFreire, Jissa... um pessoal das antigas!!!
  23. OPa Vlw Agora funcionou!!!!! Muito obrigado cara!!!! mais uam vez a comunidade SB me ajudou... vlw!
  24. Ola JackSSA, cara eu consegui fazer o procedimento mas meu gerenciador de tarefas continua bloqueado... olha meu novo log e veja se acha alguma coisa estranha!!! Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 11:10:08, on 29/1/2007 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe c:\apache\Apache.exe C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe c:\apache\Apache.exe C:\WINDOWS\system32\inetsrv\inetinfo.exe c:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe C:\apache\mysql\bin\mysqld-nt.exe c:\apache\APACHE.EXE C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe c:\apache\APACHE.EXE C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DirectX Extensions\DXDebugService.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\PCSuite\DATALA~1\DATALA~1.EXE C:\ARQUIV~1\Nokia\NOKIAP~1\TRAYAP~1.EXE C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\Binn\sqlmangr.exe C:\apache\mysql\bin\winmysqladmin.exe C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\PCSuite\Services\SERVIC~1.EXE C:\hi\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = 192.168.42.15:8080 R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = 192.*;<local> O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll (file missing) O2 - BHO: Skype add-on (mastermind) - {22BF413B-C6D2-4d91-82A9-A0F997BA588C} - C:\ARQUIV~1\Skype\Phone\IEPlugin\SKYPEI~1.DLL O2 - BHO: CompSegIB - {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} - C:\WINDOWS\system32\scpsssh2.dll O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe" O4 - HKLM\..\Run: [vptray] C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe O4 - HKLM\..\Run: [DataLayer] C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\PCSuite\DATALA~1\DATALA~1.EXE O4 - HKLM\..\Run: [PCSuiteTrayApplication] C:\ARQUIV~1\Nokia\NOKIAP~1\TRAYAP~1.EXE O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe O4 - HKLM\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe" O4 - HKLM\..\Run: [aol] "C:\Arquivos de programas\AOL\Active Virus Shield\avp.exe" O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [incrediMail] C:\Arquivos de programas\IncrediMail\bin\IncMail.exe /c O4 - HKCU\..\Run: [skype] "C:\Arquivos de programas\Skype\Phone\Skype.exe" /nosplash /minimized O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background O4 - HKCU\..\Run: [P2kAutostart] C:\Documents and Settings\dti-019\Desktop\celular\programas\p2k-commander_3.3\p2k-commander 3.3.0 Beta\P2kAutostart.exe O4 - HKCU\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe" /WinStart O4 - Startup: Monitor.lnk = C:\Arquivos de programas\Milestone\Milestone Surveillance\Monitor.exe O4 - Startup: WinMySQLadmin.lnk = C:\apache\mysql\bin\winmysqladmin.exe O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe O4 - Global Startup: Service Manager.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\Binn\sqlmangr.exe O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O9 - Extra button: Skype - {77BF5300-1474-4EC7-9980-D32B190E9B07} - C:\ARQUIV~1\Skype\Phone\IEPlugin\SKYPEI~1.DLL O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} (ssh2 Class) - https://cpib.bradesco.com.br/scpsssh2.cab O16 - DPF: {A3D93B25-4601-49D2-B3AF-F447C73D561F} (Sony SNC-RZ25 Control) - http://192.168.42.40:1680/program/SonySncRz25View.cab O18 - Protocol: ms-help - {314111C7-A502-11D2-BBCA-00C04F8EC294} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Help\hxds.dll O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing) O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL O20 - Winlogon Notify: klogon - C:\WINDOWS\system32\klogon.dll O20 - Winlogon Notify: NavLogon - C:\WINDOWS\system32\NavLogon.dll O23 - Service: Adobe LM Service - Adobe Systems - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exe O23 - Service: Apache - Unknown owner - c:\apache\Apache.exe" --ntservice (file missing) O23 - Service: Active Virus Shield (AVP) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\AOL\Active Virus Shield\avp.exe" -r (file missing) O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe O23 - Service: Symantec AntiVirus Definition Watcher (DefWatch) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe O23 - Service: SQL Server (SQLEXPRESS) (MSSQL$SQLEXPRESS) - Unknown owner - c:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL.1\MSSQL\Binn\sqlservr.exe" -sSQLEXPRESS (file missing) O23 - Service: MySql - Unknown owner - C:/apache/mysql/bin/mysqld-nt.exe O23 - Service: PHPGeekUtil - Unknown owner - c:\apache\APACHE.EXE" --ntservice (file missing) O23 - Service: Remote Packet Capture Protocol v.0 (experimental) (rpcapd) - Unknown owner - %ProgramFiles%\WinPcap\rpcapd.exe" -d -f "%ProgramFiles%\WinPcap\rpcapd.ini (file missing) O23 - Service: SAVRoam (SavRoam) - symantec - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe O23 - Service: Symantec AntiVirus - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe
  25. Ola eu fiz oque você mandou... Mas Quando copiei a linhas do bloco de notas e depois fui em file-> Paste from Clipboard não aconetce nada.... pra falar que anun aocnetce nada aparece uam mensagem em azul.. mas é tão rapido que não consigo ler!!! Rodei um novo log mesmo sem conseguir execultar o procedimento acima... e parece que um deles já sumiu... segue o log!!! Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 09:56:34, on 24/1/2007 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe c:\apache\Apache.exe C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe c:\apache\Apache.exe C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe C:\WINDOWS\system32\inetsrv\inetinfo.exe c:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe C:\apache\mysql\bin\mysqld-nt.exe c:\apache\APACHE.EXE c:\apache\APACHE.EXE C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\DirectX Extensions\DXDebugService.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\PCSuite\DATALA~1\DATALA~1.EXE C:\ARQUIV~1\Nokia\NOKIAP~1\TRAYAP~1.EXE C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\PCSuite\Services\SERVIC~1.EXE C:\Arquivos de programas\Skype\Phone\Skype.exe C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\Binn\sqlmangr.exe C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe C:\apache\mysql\bin\winmysqladmin.exe C:\ARQUIV~1\INCRED~1\bin\IMApp.exe C:\Arquivos de programas\Skype\Plugin Manager\SkypePM.exe C:\hi\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = 192.168.42.15:8080 R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = 192.*;<local> O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll (file missing) O2 - BHO: Skype add-on (mastermind) - {22BF413B-C6D2-4d91-82A9-A0F997BA588C} - C:\ARQUIV~1\Skype\Phone\IEPlugin\SKYPEI~1.DLL O2 - BHO: CompSegIB - {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} - C:\WINDOWS\system32\scpsssh2.dll O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O2 - BHO: Clicker Class - {A97B5EF1-CA64-466F-AC40-F770ED52DB92} - C:\WINDOWS\system32\mscoriezz.dll (file missing) O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe" O4 - HKLM\..\Run: [vptray] C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe O4 - HKLM\..\Run: [DataLayer] C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\PCSuite\DATALA~1\DATALA~1.EXE O4 - HKLM\..\Run: [PCSuiteTrayApplication] C:\ARQUIV~1\Nokia\NOKIAP~1\TRAYAP~1.EXE O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_CC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe /STARTUP O4 - HKLM\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe" O4 - HKLM\..\Run: [system] C:\WINDOWS\system32\kernels88.exe O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [incrediMail] C:\Arquivos de programas\IncrediMail\bin\IncMail.exe /c O4 - HKCU\..\Run: [skype] "C:\Arquivos de programas\Skype\Phone\Skype.exe" /nosplash /minimized O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background O4 - HKCU\..\Run: [P2kAutostart] C:\Documents and Settings\dti-019\Desktop\celular\programas\p2k-commander_3.3\p2k-commander 3.3.0 Beta\P2kAutostart.exe O4 - HKCU\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe" /WinStart O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe" /background O4 - Startup: Monitor.lnk = C:\Arquivos de programas\Milestone\Milestone Surveillance\Monitor.exe O4 - Startup: WinMySQLadmin.lnk = C:\apache\mysql\bin\winmysqladmin.exe O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe O4 - Global Startup: Service Manager.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\Binn\sqlmangr.exe O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O9 - Extra button: Skype - {77BF5300-1474-4EC7-9980-D32B190E9B07} - C:\ARQUIV~1\Skype\Phone\IEPlugin\SKYPEI~1.DLL O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} (ssh2 Class) - https://cpib.bradesco.com.br/scpsssh2.cab O16 - DPF: {A3D93B25-4601-49D2-B3AF-F447C73D561F} (Sony SNC-RZ25 Control) - http://192.168.42.40:1680/program/SonySncRz25View.cab O18 - Protocol: ms-help - {314111C7-A502-11D2-BBCA-00C04F8EC294} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Help\hxds.dll O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing) O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL O20 - Winlogon Notify: NavLogon - C:\WINDOWS\system32\NavLogon.dll O23 - Service: Adobe LM Service - Adobe Systems - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exe O23 - Service: Apache - Unknown owner - c:\apache\Apache.exe" --ntservice (file missing) O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe O23 - Service: AVG E-mail Scanner (AVGEMS) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe O23 - Service: Symantec AntiVirus Definition Watcher (DefWatch) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe O23 - Service: SQL Server (SQLEXPRESS) (MSSQL$SQLEXPRESS) - Unknown owner - c:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL.1\MSSQL\Binn\sqlservr.exe" -sSQLEXPRESS (file missing) O23 - Service: MySql - Unknown owner - C:/apache/mysql/bin/mysqld-nt.exe O23 - Service: PHPGeekUtil - Unknown owner - c:\apache\APACHE.EXE" --ntservice (file missing) O23 - Service: Remote Packet Capture Protocol v.0 (experimental) (rpcapd) - Unknown owner - %ProgramFiles%\WinPcap\rpcapd.exe" -d -f "%ProgramFiles%\WinPcap\rpcapd.ini (file missing) O23 - Service: SAVRoam (SavRoam) - symantec - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe O23 - Service: Symantec AntiVirus - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe
×
×
  • Criar Novo...