Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MarcosDV

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcosDV postou

  1. MarcosDV

    Dúvida Em Php!

    X=10 Ai eu vou e mudo o valor de X, ou seja o de 10. X=10 passa a ser X=20
  2. MarcosDV

    Barra De Navegação

    como é que faz essas barras de navegação? Que o cara clica no link ai abre a página com a ara do seu site no topo?
  3. MarcosDV

    Dúvida Em Php!

    Tipo, é que eu estou fazendo um script aqui, só que eu não estou lembrado de como faz uma parada. Eu tenho atribuida um valor em uma variavel. Vamos chamar esse valor de "X", só que eu queria entrar em uma página que tivesse um campo para eu digitar um valor. Ai eu vou lá e digito "Y" e aperto oo botão que tem. . Ai a variavel muda de valer e a variavel que se chamava "X" passa a se chamar "Y". Mas eu gostaria de fazer isso sem a necessidade de um bd. É coisa simples mas eu não sei fazer essa parte de modificar!
  4. MarcosDV

    Parceria

    Oi, também estou com um site que está no começo. Acho que podemos fechar uma parceria. Mais Infiormações:Aqui Entre em contato pelo meu MSN: kinho611@hotmail.com
  5. A minha é uma dessa que parou em plena final do NBA Live 2005...
  6. MarcosDV

    Basquete

    É, vou tentar aqui. Ajudem ai galera
  7. MarcosDV

    Basquete

    Galera, o dono desse site é um grande amigo meu Ele vai lançar um fórum novo (visual e tal) ai eu falei que ajudava com o topo do fórum mas ele não quer nada exagerado, quer algo simples para combinar com o visu do fórum. Eu pensei em usar img de jogadores, mas acho que fica muito "nada a ver" com o resto do visu do fórum. Por isso venho cordialmente pedir que alguém me de uma ajudinha, assim dizer o que fica legal o que não fica, sacou? Vlw galera!
  8. O que está errado nesse script? <? date('d/j/Y',time('H/i/s')); echo date("d/m/Y",time("H/i/s")); ?>
  9. MarcosDV

    Efeito De Realidade

    Eu mesmo não entendi nada, o que q você quer? Um layout o que? Pelo o que eu entendi você quer um layout realistico é isso? Se for isso o que você quer dizer com realistico?
  10. Galera, olhem nu tuto, lá fala como eu coloquei essa cor de pele Não fica legal de loiro não, vou fazer loiro só pra matar a sua vontade Teske
  11. Fiz um tuto! Ele se encontra nesse link:Tutorial
  12. Vlw ai galera, fique meia hora fazendo isso mas valeu apena
  13. MarcosDV

    Avril

    Ae galera, eis a Avril e ela By Me (Feito em FireWorks) Avril Original Avril By Me
  14. MarcosDV

    Um Sonho Ou Não?

    Cara, se você tiver MSN entre em contato comigo kinho611@hotmail.com
  15. MarcosDV

    Teclas De Atalho

    Ele já removeu Cara, não sei não, mas deve ser alguma coisa q deve ter ficado em seu computador ou até mesmo um virus pode ter entrado. Tenta um sacndisk e uma fragmentação ai.(Eu nunca faço )
  16. Olá a todos, eu estava pensando em montar uma equipe de progamadores e de Designs e montarmos um site. Então é por meio desta que estou convidando a todos para montar uma equipe. Obrigado, Espero respostas Edit: Por Favor, qualquer tipo de duvidas por MP.
×
×
  • Criar Novo...