Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Crivs

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Crivs postou

  1. Como usar a mesma memória da placa de video que um jogo esta utilizando, por exemplo Var memoria: THandle; Begin memoria:= FindWindow(nil,'Janela do Jogo'); Desenho.Handle:= GetDC(memoria); End; Com este simples código posso desenhar dentro da janela do jogo. Mas eu quero poder interagir com a memória que ele utiliza pela placa de video, quero fazer meus gráficos interagirem com os gráficos do jogo. Estes codigos ai em cima, apenas fazem eu desenhar por cima da janela do jogo e não interagir com a memória da placa de video do jogo.. Alguém tem alguma luz aí? Eu creio que seja com DirectDraw, mas como usar DirectDraw em delphi ? Obrigado des de já !
  2. Crivs

    Converter Dados

    Não consigo entender, estou acessando um valor na memória que é byte so que o valor retornado é diferente do original, estou usando PBYTE. Alguém sabe o porque disso ? Obrigado des de já !
  3. Pessoal gostaria de uma luz em um problema, é o seguinte.. Estou com um valor em "4 Bytes = 117478168" e este valor em "bytes é 24". Alguém sabe um algoritimo de conversão que possa converter este valor 4 bytes ali em cima para um valor byte? Obrigado des de já !
  4. Crivs

    Ponteiro leitura

    Não é alterar o valor, mas imagina você poder jogar o pinball e em tempo de execução mostrar o valor da pontuação em um label1.caption no form no delphi 7... É isso que quero fazer, mas sem utilizar a API READPROCESSMEMORY...
  5. Crivs

    Ponteiro leitura

    esse endereço $C4AEBA é o endereço estatico da pontuação do pinball na minha maquina, porem desta forma como está a dll não consigo ler o endereço do pinball usando ponteiro e estou injetando ela no processo do gunbound.
  6. Crivs

    Ponteiro leitura

    Essas tecnicas não servem, infelizmente o jogo já detecta elas.. já tentei..
  7. Crivs

    Ponteiro leitura

    Por enquanto so sei ler com a API ReadProcessMemory, com ponteiro tentei, tentei varias vezes, mas não conseguia nada... Por isso que quero uma luz sobre isso para poder fazer.. se tiver que injetar uma dll no processo isso eu sei fazer.. Mas ler a memória desse processo sem usar ReadProcessMemory não consigo.. ReadProcessMemory esta Hooked em Modo Kernel pelo jogo.
  8. Crivs

    Ponteiro leitura

    Então amigo, este site que você me sugiriu descreve o que é um ponteiro e pra que serve.. so que eu não sei usa-lo para ler a memória de um processo externo.. por acaso você tem alguma idéia? Obrigado pela resposta!
  9. Bom Dia pessoal! Meu problema é o seguinte, eu lia um valor de um endereço de memória usando readprocessmemory, sendo que o jogo atualizou e a API readprocessmemory ficou Hooked(não serve mais), a minha dúvida agora é como ler este endereço.. Pesquisando muito vi que posso ler utilizando ponteiro, mas como? por exemplo se alguém quiser tentar.. faça o seguinte.. tente ler o valor da pontuação do pinball e mostrar em um label, mas sem utilizar a api readprocessmemory.. é isso que estou tentando fazer... porem não consigo. des de já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...