Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Leandro Osterne

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandro Osterne

Leandro Osterne's Achievements

0

Reputação

  1. Cara, seu código ta show, porém, para pac ele não está resolvendo... Alguém sabe porque ou têm alguma solução?
  2. Cara, esse código acima só diz respeito a sedex... Gostaria de fazer algo parecido, mas podendo alterar o tipo de postagem (sedex, sedex10 e pac) Como poderia fazer?
  3. Leandro Osterne

    Laudo Médico

    Olá, pessoa, tudo bom? Gostaria de saber como proceder, idéias, etc, para criar um pequeno sistema online para um consultório médico. A idéia seria: O médico consultaria a pessoa, ou faria o exame, fazia o cadastro do paciente, dava um login e senha ao mesmo para que ele pudesse acompanhar pelo site o seu laudo. O paciente poderia imprimir o laudo com a assinatura do médico, CRM, etc, tudo bonitinho, como se fosse um laudo emitido pela própria clínica. Alguém já teria algo mais ou menos na linha para me auxiliar? Agradeço desde já, moçada!
  4. Aew, cara, beleza? Legal seu código... Agora, me diz uma coisa; depois que eu salvo no banco, como recuperar o vídeo e exibir o video recuperado do banco numa pagina ASP para o usuário assistir (já aparecer naquela janelinha pro usuário dar o play)? Tem como você mostrar algum código assim? Te agradeço!
×
×
  • Criar Novo...