Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lr_passos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lr_passos postou

  1. Ola pessoal eu vi no fórum do ubuntu mais não lembro onde não achei mais e o seguinte depois da parte que da opção de idioma nos inicio precione F6 e habilite a opçao * ACPI=OFF e pronto quando chega no particionamento vai esta la beleza valeu pela força de vocês. obrigaduuuuuuu!
  2. ele tambem não mim da opcao de particionamento no gparted tamberm nada eu to agora com o hd formatado e não mim da opcoa de nada vou tenta instalar o fedora 7 para ve se vai eu consegui com o debian mais ele ficou meio estranho , mais quero mesmo e instalar o ubuntu alguém mais tem outra dica?
  3. By lr_passos at 2010-11-18 e assim que aparece na minha maquina
  4. já tentei todos mais o que to tentando agora e o 8 .04 para ver se passsa mais não adiantou nada
  5. de uma olhada neste link Particionando HD obrigado pela diga mais não aparece nada daquilo a tela de particionamento fica toda branca sem nomes sem nada.
  6. ola pessoal estou tentando instalar o ubuntu mais quando chega na parte de particionamento ele não aparece nada não vizualizamos nada para particiona meu notebook um cce wm73c aguardo o retorno.
  7. ola quando você edita o AD você colocar na pasta onde fica os usuario ou no dominio pois dependendo como instalou ele so vai funciona se estiver em todo o dominio depois de editado e modificado va em executa e digite gpupdate agora e so reinicia a maquina do usuario e testa boa sorte estarei a disposição lr_passos@hotmail.com MSN/email :unsure:
  8. lr_passos

    linux, qual usar?

    ola concordo com o colega,tambem tive minha duvidas no começo e tentei 2 deles ubuntu http://www.ubuntu-br.org/download debian http://www.debian.org/CD eles são muito legais e facil.
  9. ola e se for office 2007 e so ir em layout da pagina =>tamanha pronto esta la papel a3 espero ajudar mais
  10. ola pessoa gostaria de ajuda eu tenho o note book cce e ao inicia a intalação do debia a imagem embaralhara e vi neste forum falando da vga=vesa mais não deu certo no meu tem outra opção já usei o comando vga=vesa noapic nolapic pci=assign-busses apicmaintimer idle=poll reboot=cold,hard mais não funcionou algumen tem alguma sugestão ?????? pois agora temos a solucao e so entra na pagina http://www.cceinfo.com.br dowload e driver e escolha modelo de seu aparelho e baixe o driver de video para o windows 7execute e voalar . ai e so instalar o debian ,ubutun e outro que a imagem embaralha que não acontece mais ok. notebook cce intel pentium dual cpu t2390 1.86ghz 2gb ram SIS Mirage 3 graphics
×
×
  • Criar Novo...