Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lggomes

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lggomes postou

  1. lggomes

    Win Xp E Win 98

    Esta barra n precisa colocar. Basta a ultima sequencia, no caso 1.
  2. lggomes

    Virus Win98se

    Se precisar... estamos por aqui! []´s
  3. lggomes

    [ Resolvido ] Aspmail

    beleza! Executado! A cabeca quente, já não adianta que não consegue completar mais nada! Ficou show! Obrigado a todos pelo apoio... Ate uma proxima.
  4. lggomes

    [ Resolvido ] Aspmail

    Esta porque eu recebo as mensagens. O problema e que no que seria o conteudo da mensagem, vem um numero e não o texto.
  5. lggomes

    Velox

    Bem, não consegui visualizar o erro. Passou por outros tecnicos e nenhuma informacao? Normalmente, funciona. As vezes, o XP se perde mas, basta reconectar no SYSTRAY e pronto! Tudo volta ao normal. quanto ao uso do DIAL-UP para criar a conexao VELOx, procede. Porem, acho o software atualizado da VELOX, uma ideia interessante. Se puder clarear um pouco mais sobre o erro, e legal. []´s LG
  6. Se utilizando de softwares como o PCAnywhere ou os recursos de acesso remoto do proprio OS. Agora, seria bom dar uma boa pesquisada sobre estes recursos.
  7. lggomes

    Compartilhar O Velox

    Qual o windows q esta usando?
  8. lggomes

    Virus Win98se

    O q parece e q seu micro continua infectado. Se isso ocorre toda vez q conecta a internet. Normalmente, depois de removidos ( tanto na linha do msconfig, com o anti-virus ) seria interessante olhar no registro. Eles costumam se espalhar por dentro do registro. quanto ao uso do NetBios, nunca tive problemas. Inclusive uso por trabalhar com um rede mista. Como sugestao, procure trabalhar os micros fora da rede e tenha um com a certeza de q não existe nenhum problema. Pois este pode servir como matriz para a correcao dos outros. Espero ter clareado um pouco mais...
  9. lggomes

    [ Resolvido ] Aspmail

    e agora!! ===================== ' ---------------------------------------------------------------- ' Declarando as variáveis e recebendo os dados do formulário ' ---------------------------------------------------------------- Dim nome, email, texto nome = Request.form("fc_name") email = Request.form("fc_email") texto = Request.form("fc_text") ' ---------------------------------------------------------------- ' Fazendo a verificação dos campos e se estão preenchidos corretamente ' ---------------------------------------------------------------- if nome = "" then Response.Redirect "fale_conosco.asp?erro=1" end if if email = "" then Response.Redirect "fale_conosco.asp?erro=2" end if if texto = "" then Response.Redirect "fale_conosco.asp?erro=3" end if ' ---------------------------------------------------------------- ' Verifica se há o @ no email ' ---------------------------------------------------------------- Dim verifica_email verifica_email = email texto = Instr(1,verifica_email,"@") if texto = false then Response.Redirect "fale_conosco.asp?erro=2" end if ' ---------------------------------------------------------------- ' Código para envio de email por ASPEmail ' ---------------------------------------------------------------- ' ---------------------------------------------------------------- ' Criando objeto do ASPEmail ' ---------------------------------------------------------------- Set mail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") ' ---------------------------------------------------------------- ' Endereço do SMTP, host para envio de emails ' ---------------------------------------------------------------- Mail.RemoteHost = "mail.techinfo.eti.br" Mail.FromAddress = email Mail.FromName = nome Mail.AddRecipient "SUPORTE", "suporte@techinfo.eti.br" Mail.Subject = "SUPORTE" Mail.ContentType = "text/htm" Mail.CharSet = 1 Mail.Encoding = 1 Mail.BodyText = "texto" Mail.SendMail ' ---------------------------------------------------------------- ' Se os erros forem iguais a 0, o internauta será reenviado para a página de ' auto-resposta (confirmação). ' ---------------------------------------------------------------- if err = 0 then Response.Redirect "obrigado.asp" else response.write "Erro ao enviar email. <a href='mailto:suporte@techinfo.eti.br'>Clique aqui</a>" end if ' ---------------------------------------------------------------- %> Agradeco antecipadamente EDIT: Use a TAG CODE para formatar codigos. Assim a leitura fica mais facil!
  10. lggomes

    [ Resolvido ] Aspmail

    Galera, utilizando a ajuda de vocês, sempre bem vinda, peguei o tópico que comparava CDONTS com ASPMAIL. Neste sentido, ajustei a configuracao para o envio direto da pagina. Tudo certo. Nome do usuario, e-mail,... Agora, a mensagem retorna um numero (9). O que pode ser isso? So esta me faltando isso. já não estou conseguindo visualizar o caminho... Desde já agradeco a atencao de vocês.
  11. lggomes

    Cdonts

    alguém saberia me informar o que significa isso, na linguagem do CDONTS com formularios, e claro! Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied /emailgo.asp, line 23 Vleu!!!!!
  12. lggomes

    Aspmail

    Ele faz toda a operacao e quando chega no e-mail ele retorna um numero no que seria a mensagem. Este processo já sofreu alteracao... Editado por Dark0: Sempre que postar um código, utilize as tags CODE ou QUOTE, para ficar mais facil de visualizar!
  13. lggomes

    Aspmail

    Gente, sou novato na area de ASP! Estou com problemas para colocar o conteudo da mensagem chegando no meu e-mail. Consigo o nome e o e-mail mas, no momento da mensagem, vem um numero. alguém pode me dar uma luz? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...