Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

diegorj22

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegorj22

diegorj22's Achievements

0

Reputação

  1. O código que indicaram neste link é esse: Private Sub ImprimirListBox() Dim i Application.ScreenUpdating = False Workbooks.Add For i = 1 To Me.ListBox1.ListCount Cells(i + 1, 1).Value = Me.ListBox1.List(Me.ListBox1.ListIndex + i) Next Application.ScreenUpdating = True End Sub Eu adaptei esse código para um botão, alterando apenas a primeira linha, do PRIVATE, ficando assim: Private Sub btnImprimir_Click() Quando cliquei no botão, apresentou o seguinte erro: "Não foi possível obter a propriedade List. Índice de matriz de propriedade inválido" E marcou como erro a linha: Cells(i + 1, 1).Value = Me.lstLista.List(Me.lstLista.ListIndex + i) Desde já, agradeço a ajuda!
  2. Olá Paulo. Consegui acessar. Vou dar uma lida e qualquer coisa posto aqui. Obrigado!
  3. Olá galera. Gostaria de saber um código para imprimir um listbox. Lembrando que não uso BD, tenho uma planilha no Excel que serve como base de dados. Já revirei o Google e até peguei alguns códigos, mas nenhum funciona. O último que peguei foi esse: Private Sub btnImprimir_Click() Printer.Orientation = vbPRORPortrait Printer.Font.Name = "Draft" For i = 1 To lstLista.ListCount - 1 List.ListIndex = i Printer.Print lstLista.Text Next Printer.EndDoc Inseri dentro do botão "IMPRIMIR" e deu erro de "Variavel não definida". Agradeço a ajuda. Abraços
  4. Ola Paulo, obrigado pela ideia, vou tentar implementar. Se eu conseguir, posto o resultado ai pra galera, pois acredito que isso seja de grande ajuda. Abraços
  5. Olá galera. Não sei se o que eu quero é possível, vou tentar explicar: Tenho uma planilha que serve como base de dados para um cadastro de funcionários em VBA. Essa planilha possui uma coluna chamada SITUACAO. Nessa coluna existem alguns funcionários com a situação "DESISTIU". Quem está assim, está marcado com uma determinada cor, vamos supor, vermelho. Na verdade, a linha inteira está marcada, ou seja, desde o nome do cara, passando por CPF, RG... até chegar a SITUACAO. Estou me referindo ao preenchimento da célula e não a cor da letra. O que desejo é que no meu formulário, no campo TXTSITUACAO, quando for digitado DESISTIU, esta linha seja marcada automaticamente na cor vermelha, sem que seja necessário fazer isso manualmente. Se alguém puder me dar um help, vai ser de grande ajuda. Desde já, agradeço.
  6. Cara, funcionou perfeitamente, com o seu exemplo consegui fazer. Muito obrigado, você quebrou um galhão, valeu mesmo!
  7. Olá JoséA, tudo bom? Tentei com o código passado por você, mas a princípio não deu certo, talvez eu tenha feito algo de errado. Eu inseri esse código dentro da minha txtbox a qual eu quero que retorne o dado, por exemplo: JAN-07 Ficou assim: Private Sub txtMesAno_Exit(ByVal Cancel As MSForms.ReturnBoolean) txtMesAno.Value = UCase(Format(txtMesAno, "mmm-yy")) End Sub Fiz certo ao inserir esse código dentro desta txtbox? Eu achei meio estranho, pois não to vendo onde o código possa estar capturando o mês e o ano da outra txt. Abraços e obrigado pela ajuda.
  8. Olá pessoal. Sou novo por aqui e também em programação, principalmente VBA rs. Tenho uma planilha em excel que serve como base dados para um cadastro que eu criei em VBA. Até ai tudo bem. Eu tenho um txtBox o qual o cara entra com uma data, por exemplo: 23/01/07 No txtbox ao lado, eu quero que apareça automaticamente após sair o foco desse primeiro txtbox: JAN-07 , ou seja, o mês e o ano. Eu acho que isso vai dar um trabalhão, não sei.... pois não tenho a mínima ideia de como capturar exatamente os dados, no caso o mês e depois o ano. Qualquer ajuda é bem-vinda. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...