Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Naruto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Naruto postou

  1. Naruto

    Ajuda Para Fazer Um Painel!

    Ae pessoal... sobre o problema da pagina adicionarpainel eu já resolvi.. agora o problema é fazer as informações na tabela aparecerem mesmo: estou usando o seguinte código na página mostrar.php e os valores das variveis não aparecem... alguém ai pode dar uma olhada qualk é o problema?
  2. Naruto

    Ajuda Para Fazer Um Painel!

    coloquei esse código ai e deu esse erro: obs... o código da pagina q eu to usando é esse: poderia dar uma conferida, por favor?
  3. Naruto

    Ajuda Para Fazer Um Painel!

    porque em nenhum fórum q eu posto isso ninguém ajuda?! num é possivel q seja uma coisa tão dificil... =/
  4. Seguinte pessoal, meu ojetivo é fazer um painel, onde o administrador (eu hehe) poderá alterar textos e imagens de um determinado site sem precisar mexer no index.php do site. Bem, eu fiz o seguinte: Criei um arquivo config, com o endereço da db, tabela.. essas coisas.. config.php criei depois um arquivo instalar para criar as tabelas na db... instalar.php então criei um arquivo onde eu colocaria as informações que aparece-sem na index.php... adicionarpainel.php um arquivo que recebe as variaveis do formulário da pagina adicionarpainel.php e envia pra database... obs.: aqui eu tentei fazer o seguinte: se não tiver conteudo em nome, comentario, imagem e link na tabela da database...ele adicionaria o conteudo que eu coloquei no formulario... mas se já tiver um conteudo na tabela, queria q este conteudo fosse alterado pelo novo que eu coloquei o forumulario. Eu não sei se fiz certo, pois é meu primeiro script q tento fazer, por favor deem uma conferia para mim? cadastrarpainel.php agora.. minha duvida está aqui, na pagina onde deveriam aparecer as mensagens... eu coloquei assim: index.php acho q está errado por causa do comando "mysql_query("SELECT * FROM `$tabelapainel` WHERE nome = '$nome' AND link = '$link'", $db);". Eu não sei o comando correto, tentei improvisar com esse, mas não funcionou.. bom, eu queria saber qual o comando certo para eu fazer a pagina buscar os valores de nome, comentario, imagem e link para eles aparecerem ali nos "echos"
×
×
  • Criar Novo...