Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DaemoniuM

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DaemoniuM postou

  1. Eu tenho uma imagem no site. (esse aqui!) tem a fotinha q aparece na primeira tela da notícia em destaque, quero saber como é o código para caso clique na foto abra uma janela popup, e eu preciso de um código bem simples porque esta notícia é trocada algumas vezes todo dia. vlw
  2. Eu fiz um botão como se fosse um ícone, e coloquei o seguinte código: on (press) { startDrag(""); } on (release) { stopDrag(); } até aí tb bem, bem fácil, só q eu queria colocar agora para q quando desse um duplo clique ele carregue outro movie. (só preciso da parte do duplo clique) alguém sabe como fazer isso? vlw
  3. não sei se to postando no lugar certo, também não sei se aqui tem algum lugar para esse tipo de pergunta.... alguém pode me ensinar a colocar meu site para aparecer no google? vlw
  4. eu quero o código pra colocar um banner rotativo brm simples no meu site e q eu possa colocar as coordenadas q a imagem vai ser aberta no site. aguém sabe como fazer isso?
  5. quero colocar em um canto do site uma imagem q muda aleatoriamente a cada vez q se entra no site. obs. Queria fazer da mema forma q fiz um album de fotos, eu coloco as imagens em uma pasta e o flash acrrega de dentro dela. Alguém sabe como fazer isso?
  6. alguém pode me passar o código pra mudar a cor da barra de rolagem? vlw
  7. DaemoniuM

    Duvida

    já ví sim e já fiz isso em um site, mas qual é sua dúvida mesmo?
  8. então carinha o nome do adaptador eu não sei, mas vai em alguma loja de info. e pede q eles devem saber qual é
  9. você tem q ter uma placa de vídeo com duas saídas, no caso geforce 128mb, ela vem com uma saída pra monitor e uma pra tv, nessa da tv você pode colocar um adaptador e ligar otro monitor nela, assim q você ligar o segundo monitor o drive da placa já reconheçe e você só vai clicando "next". prontinho dois monitores então será q tem como arrastar as ferramentas do flash pra fora da janela do prog¿
  10. não não isso é só pra quem pode...rsrsrs
  11. No dreamweaver tem uma opção "área de trabalho" onde você pode deixar as caixas de ferramentas totalmente soltas, eu uso dois monitores e acho isso muito bom porque eu posso deixar o programa aberto em um programa enquanto as barras de ferramentas ficam todas no monitor do lado. No flash MX tem como fazer isso?
  12. DaemoniuM

    Recarregar O Site

    como eu faço pra q sempre o site for aberto ele carregue tudo novamente e não pegue dos arquivos temporários q o windows faz?
  13. ae galera uma dica pra quem ta meio sem idéia pra sites http://www.bestflashanimationsite.com se tiverem conhecerem algum outro site desse tipo coloquem aqui falou
  14. como eu faço pra forçar a ver se tem atualização no site, tipo site da uol q quando eles mudam alguma coisa já troca o q está no ar?
  15. eu fiz um site em flash, www.acimm.com.br e hj fiz uma atualização nele em todos os lugares q eu ví já está o site novo, mas no pc do redator ainda ta aparecendo o site antigo, eu mandei ee dar um F5 limpar o histórico e nada de atualizar o site. tem algum código q eu posso colocar pra obrigar a carregar o flash d novo?
  16. DaemoniuM

    Nunca Mexi Nisso

    beleza já dei uma olhada no tutorial e ví alguns códigos e programar não vai dar muito trabalho porque sei me virar bem em VB e tem umas coisas bem parecidas, agora eu queria saber de algum servidor pra hospedar o banco, um que ví falar muito foi o localhost, como faço uma conta nele?
  17. DaemoniuM

    Contador

    alguém pode me passar um contador, serve qualquer coisa bem simplisinha mesmo vlw
  18. DaemoniuM

    Nunca Mexi Nisso

    eu peguei um livro de visitas e configurei um php dele só faltou uma coisinha, precisava de uma breve descrição do que é mySQL, e pra terminar a configuração eu preciso colocar: $server = "localhost"; $db_user = "user"; $db_pass = "pass"; $database = "database"; onde eu crio esse banco e faço essas coisas se puder mandar um exemplo vou ficar bem feliz...rsrs vlw a ele b precisa de: - PHP v3.x OU v4.x - mySQL isso eu tenho q ver se o servidor onde está hospedado tem?
  19. alguém sabe algum código pra mudar a cor do imput buttom? valeu
  20. DaemoniuM

    Coisinha Fácil

    opa já descobri! se você está lendo isso é porque entrou pra tentar responder então valeu
  21. na minha site ta dividida em 3páginas o top principal e menu, no top eu não quero barra de rolagem, mas no menu e no principal eu preciso q tenha mas não lembro onde eu coloco pra essa barra de rolagem aparecer alguém lembra?
  22. você ta querendo fazer a página em flash e emcima dela fazer esse pop-up?
  23. isso é facil o seu flash ta em portugues ou ingles?
  24. e como eu faço pra o texto não ficar selecionável?
×
×
  • Criar Novo...