Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Guilherme Strich

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Strich postou

  1. Valeu pessoal! Que bom que curtiram, logo-logo estaremos colocando Feed/RSS nele, aí fica mais fácil para vocês verem as atualizações.
  2. 1. Qual espaço você precisa? 2. Sobre o que é o site? 3. Mostre um print-screen do site.
  3. Olá, O que você oferece em troca para quem te ajudar?
  4. Olá amigos, Olá, Sou um dos proprietários do Blog do Abacaxi, e nele temos espaço no link "Parceiros" para banners 120x60. Link Parceiros: http://www.blogdoabacaxi.com/parceiros.php Blog do Abacaxi: http://www.blogdoabacaxi.com ---------------------------------------------------------------------- O Blog do Abacaxi é um blog de humor, onde postamos diariamente vídeos, fotos e piadas com o intuito de alegrar um pouco mais a vida de nossos internautas, Nosso slogan é: "O Blog da Comédia Popular Brasileira" Temos uma média de 1.100 visitas por dia. ---------------------------------------------------------------------- Caso tenha interesse, envie um e-mail para: contato@blogdoabacaxi.com ou então poste aqui! Obrigado! ;)
  5. Amigos, Gostaria de pedir para vocês que avaliem o "visual" do meu blog. Link: http://www.blogdoabacaxi.com Obrigado! ;)
  6. Amigos, Ofereço hospedagem para portais de entretenimento, esportes, cinema, namoro e lazer. Ofereço: Hospedagem em PHP 4.4.4 Espaço: 300 Mb Transfêrencia mensal: 3 Gb Contas de E-mail: 15 Banco de Dados SQL: 5 Sub-Domínios: 10 Contas de FTP: 5 Quero em troca: Em troca o site/portal deve colocar um banner meu no topo, fixo em todos os links no tamanho de 718x35 que já tenho pronto. Interessados, por favor, entrar em contato comigo por MP, que passarei meu e-mail para o envio das propostas. ;)
  7. Valeu pela avaliação... Optamos ele em cor escura, para demonstrar que ainda estamos de LUTO pela morte de Ayrton
  8. Boa-Tarde! :) Gostaria de pedir para vocês avaliar o Portal Tributo a Senna Link: http://www.tributoasenna.com.br/ Obrigado!
  9. ok... Obrigado pelas avaliações... Quando disponivel o Portal postarei novamente para vocês avaliarem!
  10. Pessoal! O que vocês acham da tela de Aguarde que fiz para o meu Portal Tributo a Senna? http://www.tributoasenna.com.br/ PS: Tem publicidade da Spaid do Brasil abaixo, uma empresa parceira de um amigo, no qual ofereceu a hospedagem e pagou o domínio .com.br
  11. Guilherme Strich

    Webftp

    Poxa, é uma pena que ninguém respondeu, precisava disso urgente, muito urgente... Já que o pessoal daqui não sabe ou não conhece o sistema vou procurar em outro fórum, vlw!
  12. Guilherme Strich

    Webftp

    Pessoal, alguém conhece o script pronto WebFTP? - Abaixei ele, instalei e tal, não sei mexer em php, ele faz os uploads normalmente, porem apenas na raiz, quando eu crio um diretório (Pasta) nele, entro nela e faço o upload dentro da pasta, ele diz que enviou o arquivo, mais o arquivo nunca aparecec dentro do diretório (pasta), nem na raiz. alguém pode me ajudar a arrumar isso? Abs.
  13. Ixxi Tinha esquecido...hehehe Está aqui: CODE <script language="javascript"> var nItens = 5; function recalculaTotais (frm) { var total = 0; for (var i = 0; i < nItens; i++) { frm.total[i].value = Math.round(frm.preço[i].value * frm.quant[i].value * 100) / 100; total += parseFloat(frm.total[i].value); } frm.totalgeral.value = total; } </script>
  14. fórum não é para isso? Se não quer ajudar com os scripts, não responde ao tópico velho!
  15. Adoro respostas incompletas! Quando o cara pede ajuda, pois não entende e os cara vem com respostas incompletas, parece flood isso... Já tentei sim, ok, deixa assim, vou procurar isso em outro fórum
  16. Estou com uma dúvida... Criamos um site em flash, com uma página fullscreen em flash, depois de toda a apresentação e etc... No final da animação, quero colocar um botão, que quando eu clicar nele, fecha tudo, a animação e a tela Fullscreen, este botão ficaria dentrto do flash Testei, e coloquei o código: on (press) { fscommand('quit'); } Não funcionou, mais se eu salvar o arquivo em .exe (executavel) aí funciona a ação de fechar, mais eu preciso salvar ela como .SWF e o QUIT não funciona! Qual código eu preciso colocar?
  17. Correto, assim eu posso arrumar eles! Aquilo alí é um menu, é de proposito, quando passar o mouse sobre, a foto fica na cor real, e ele para, aí você clica e vai pro link... essa é a intenção...hehe
  18. Poxa amigo, leia com atenção oque eu escrevi no tópico: -
  19. Quais erros? Ficaria legal se você fala-se eles, assim posso arrumar!
  20. Muito obrigado pela explicação cara, valeu mesmo!
  21. Criei ele, vejam como ficou: http://www.powercompany.com.br/zingara/web...ping_pedido.php
×
×
  • Criar Novo...