Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vladimir Valle

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vladimir Valle

Vladimir Valle's Achievements

0

Reputação

  1. A questão toda seria como conseguir estas informações. seria na mesma area do cpanel onde criei o banco de dados? O db_host, coloco como? meudominio.com.br/algumacoisa?
  2. É bem simples, mas como nunca fiz não tenho ideia de como inserir. Tenho um script PHP com MySQL. Fiz o Banco de dados em meu cpanel, mas não sei configurar algumas linhas de comando. Por exemplo: $gv1_db_host = "localhost"; //Como coloco o localhost aqui? onde consigo esta informação $gv1_db_name = "news"; //O nomre do meu banco de dados é news, já tinha colocado $gv1_db_login = "centrald"; //Aqui ta beleza $gv1_db_senha = "seuxico"; //Aqui ta beleza $prefixo = "gv2_"; //isso daqui é opcional $gv1_Dir = "gerenciador_down"; // MODO DE PREENCHIMENTO: 'dir/' Não entendi isso. o q faço aqui? $pre = "gv2_"; // MODO DE PREENCHIMENTO: 'dir/' tb não entendi. Se alguém pudesse me ajudar aqui, ficaria muito grato.
  3. Algumas atualizações, mas nenhuma resposta! Por favor, preciso de ajuda!
  4. A questão é! Milhões de apostilas, de tutoriais... e NADA QUE ENSINE DIRETAMENTE COMO INSTALAR SCRIPTS PRONTOS (A EXEMPLO DOS QUE ESTE SITE OFERECE). Já li variadas apostilas, entendo o basico... Mas, gostaria muito que ensinassem isso! Já fiz vários downloads de scripts prontos, pois entendo q é com eles que os leigos e iniciantes podem começar a ver as coisas funcionando, mas não, isso não funciona. Qundo abrimos o LEIA-ME as informações são mínimas, como se as pessoas que estão pegando estes scripts prontos fossem usuários experientes. Mas, sabemos que os experientes fazem seus próprios sistemas... Enfim, gostaria que uma pessoa se disponibilizasse neste sentido, de me ajudar! Tenho certeza que não vou roubar clientela de ninguém, apenas quero o contato de uma pessoa que me adicione no MSN, escolha um script pronto qualquer, e me ensine o passo-a-passo. Podem rir, tenho certeza que muitos vão rir, mas é a situação! Antes de tudo, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...