Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

César DF

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre César DF

  • Data de Nascimento 18/03/1983

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Interests
    Fazer troca de conhecimentos.

César DF's Achievements

0

Reputação

  1. Tania, para selecionar o objeto que está embaixo, apenas use a tecla TAB, fica esquerda do teclado isso fará você alternar entre os objetos. Ou mais simples ainda e mais eficaz segure a tecla Alt. e clique no objeto que quer selecionar. Espero ter ajudado.
  2. É parceiro acho que é problema do seu Corel. Mais tente essas opções abaixo. • Tente copiar o arquivo, abra um novo documento, cole esse arquivo no novo documento e salve para ver se resolve. • Com o Corel fechado segure a tecla F8 e dê dois cliques para iniciar o Corel, não solte a tc F8 até aparecer uma janela, clique em sim. Isso irá fazer com que ele volte as config. de fabrica. Caso não resolva aconselho o refazer o trab ou instalar outro Corel de outra fonte.
  3. César DF

    Power Clip

    B)--> QUOTE(Samantha B @ 02/05/2011 - 12:58) ←Por gentileza, será q alguém consegue me ajudar? Sempre usei o power clip certinho, só q agora, quando clico dentro do digamos quadrado (ou forma) no qual quero q ele seja inserido, ele não aparece dentro da forma. Digamos q tenho o fundo estamapado com o qual quero usar o power clip, p colocá-lo dentro de uma forma... quando clico na forma, no momento em que aparece aquela seta grande do power clip, a estampa some, como se fosse p dentro do quadrado(forma), mas o quadrado permancece em branco, sem nada dentro. Será q deu p entender? Será q cliquei em alguma coisa q não ta deixando o efeito aparecer? Obrigada Samantha Samantha, sobre seu problema com o power clip, caso esteja usando o Corel X5, você pode ir na opção: Ferramentas + Opções + Editar e marque a segunda caixa que é a Conteúdo de centralização automática do novo powerclip.
  4. Peço que vote em minha estampa e me ajude repassando esse link para todos os seus contatos, tem que se cadastrar para votar, mais é rapidinho o cadastro. Conto com sua colaboração para ajudar a divulgar meu trabalho. Link para votar na minha estampa http://cami.st/d/45258 Link do meu blog http://portifoliocesaroliveira.blogspot.com/
  5. Olá pessoas, uso o CorelDraw X5. Faço minha arte e quando mando imprimir a mesma sai maior do que foi feita. Ex: faço uma arte de 13,796cm na horizontal, quando vizualizo, a impressão fica com 14,8284cm. O que está acontecendo ? Segue blueprint do problema. http://sharex.xpg.com.br/files/2911924899/...e_impressao.jpg http://sharex.xpg.com.br/files/5611697049/...essao.jpg_2.jpg
  6. Obrigado caro amigo, não tinha me atentado as regras do forum. Pois as vi quando criei minha conta neste forum. Mais pode deixar que isso não acontecerá mais, um abraço.
  7. Segue link do meu blog, não deixe de postar comentários. http://portifoliocesaroliveira.blogspot.com/
  8. Caro Amigo, em opções de impressão talvez você pode ter ativado a caixa imprimir como bitmap. Conseguentemente se ela estiver ativada você vai imprimir bitmap. Segue um link pra você vizualizar o que digo. Uploaded with ImageShack.us espero ter ajudado
  9. Caro amigo o CorelDraw ele acumula tudo que é feito dentro dele, uma mudança de cor, uma linha que você coloca e tira, até quando você faz uma coisa e desfaz e etc... Ex: É como acontece com paginas da net, tudo que você faz vai acumulando, quando abre uma pagina, quando digita uma senha e etc... no caso da net as vezes é nescessario excluir os arquivos temporarios, senhas, históricos, cookies e etc. E no corel existi uma função que poucos usuarios conhece para deixar um arquivo mais leve. Desculpe a quantidade de linhas, mais tentei te ajudar da maneira mais clara possivel. Resumindo ai vai a dica. FERRAMENTAS + ESTILO DE CORES + 2 CLIQUES NA PASTA COM O NOME DO DOCUMENTO, AI É SÓ DELETAR A MAIORIA DESSAS CORES, MAIS CUIDADO ISSO PODE DANIFICAR SEU ARQUIVO OU ATÉ MESMO MUDAR A COR DELE. POR ISSO ANTES DE COMEÇAR A DELETAR AS CORES ACONSELHO FAZER UMA CÓPIA DO ARQUIVO, ATÉ MESMO PRA DEPOIS PODER COMPARAR A INCRIVEL DIFERENÇA ENTRE O ARQUIVO MECHIDO E O OUTRO.
  10. Olá pessoa, peço a todos que me oriente no seguinte assunto: Trabalhava com X4 e a paleta de cores que usava era CMYK padrão. Com o a migração pro X5 todas as artes que eu tenho no meu pc tenho que transforma para RGB, pois se eu mandar imprimir como está (CMYK padrão) sai reticulada. Existe uma configuração ou é problema com o X5.
  11. Está bem valeu,precisando estou ai.
  12. Ciro Luiz você deve pedir pra alguém ou você mesmo refazer esse desenho da sua logo. Depois é só chogar encima do fundo que vai ter aquele resultado porém sem o fundo branco.
  13. Este questionamento não se refere ao Banco de dados MySQL. Movendo MySQL -->> Corel Draw Caro colega, se importaria de me explicar isso passo a passo?
  14. Faço arte com vários nomes, porém na hora de formartar o texto não conheço um comando pra colocar o mesmo em ordem alfabética. Gostaria de saber se alguém conhece algum comando de colocar texto em ordem alfabética no Corel ? Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...