Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Flavio Nascto

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flavio Nascto

Perfil

  • Gender
    Male

Flavio Nascto's Achievements

0

Reputação

  1. Se vai alterar a string através de outra string porque não guarda elas e aplica onde quer mudar ?
  2. Tem sim, Varrendo o outlook e verificando os dados de envio.
  3. Podemos trocar informação sobre esse processo ?
  4. Gyovani Voce tem isso totalmente em Access ?
  5. Basta colocar as strings que funciona. Afinal é desenvolvimento ! Só existe programando !
  6. Bianca Nesse caso vai necessitar de programação !Cada site tem uma estrutura diferente.
  7. Vamos por parte ok ? 1º faça um código para percorrer o diretório e seus arquivos com a extensão que você quer encontrar. Faça apenas como leitura, o objetivo dessa etapa e primeiramente percorrer a lista de arquivos e encontrar os arquivos. Agora que tem o caminho na mão, mais o arquivo é passar esses parâmetros para uma função que finalmente abre esse arquivo para realizar seu processamento.
  8. Prezados Chegamos a nossa 7ª Edição do evento Access Day Lite. Voce que é conhecedor do assunto, mestre, profissional, amante, iniciante esse é o evento para trocar conhecimento. Agora em São Paulo Venha e Participe desse grande encontro, que reúne as principais empresas do segmento, amantes do access. Você tem uma aplicação interessante ?? Entre em contato. O Local será ao lado do metro consolação e/ou metro Paulista. Mais informações entre em contato no e-mail das assinaturas abaixo. Flavio Nascimento
  9. Flavio Nascto

    REplace

    Fulvio.. Não resolveu.. O que acontece... eu tenho alguns casos assim : X000000123 X=44 Quando aplico o replace.. ele esta ficando assim 44123 ou seja como se estivesse tirando os 'zeros'. O replace até cumpre seu objetivo que é alterar mas, por algum motivo altera a informação quando tem '0'
  10. Flavio Nascto

    Consulta

    Pessoal Estou querendo fazer uma consulta que me traga todos os registros da tabela cliente e todos os pedidos feitos. O problema é que eu quero que apareça todos os clientes independente de ter ou não pedido Tabela: cliente (cod_cli, nome_cliente) Tabela:Pedido (cod_pedido, cod_cliente, Dt_Pedido) Select nome_cliente, dt_pedito from cliente, pedido where codcli = cod_cliente Só sei fazer assim.. mas aqui não mostra todos os clientes, só aparecem o que tem pedido, claro por causa da iguadade.
  11. Flavio Nascto

    REplace

    Fulvio.. Cara .. sensacional.. era isso mesmooooooo.... funfou lindo... você conhece algum material só de funções simples assim ?
  12. Flavio Nascto

    REplace

    Senhores... Preciso fazer um update de um campo porém preciso apenas trocar uma letra exemplo. X456897863 Preciso alterar o 'X' para um numero 45862 Resultado seria 45862456897863 Ou seja estou apenas trocando a letra por uma informação sem mexer no restante das informações do campo. Nome da tabela: CLIENTE Nome do campo: COD Preciso entrar em todos os COD e alterara a letra que esta la por um numero.
×
×
  • Criar Novo...