Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

BrILL

Membros
  • Total de itens

    402
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BrILL postou

  1. Tenta escrever dessa forma assim: <object type="application/x-shockwave-flash" data="SeuFlash.swf" width="550" height="500"> <param name="movie" value=" SeuFlash.swf " /> <param name="menu" value="false" /> </object>Assim vai validar e ira funcionar em todos os navegadores! Pra mais informações entre nesse link aqui ( http://alabrasil.blogspot.com/... )
  2. Não é este template que ele esta se referindo. A função “save as template” do DW, serve para ajudar o desenvolvedor atualizar o site. Não usei muito, mas acho que só funciona offline. Já em um blog, onde o conteúdo é atualizado por um gerenciador, isso não ajuda! O template que ele se refere são os layouts para blog, os blogueiros chamam eles de templates. Respondendo a pergunta: Suponho que você queira fazer layouts bonitinhos, não é? (esteticamente agradável). Então você terá que aprender a usar um editor de imagens, se você tiver talento, vai conseguir criar belos layouts, senão a pratica leva a “perfeição” (entre aspas). Então, não espere aprender do dia para o outro. Você pode usar editores de imagens como o Fireworks (bem simples e fácil de aprender), o PhotoShop (Mais complicado mas muito profissional) ou o illustrator (não é o mais recomendado, mas funciona também). Um blog é como qualquer outro site, não funciona só com imagens, então você precisa aprender a usar o HTML também (a linguagem da hipermídia). Eu particularmente não recomendo nem um editor de HTML para quem esta iniciando, eles só confundem você, e te distanciam do mais importante, a estrutura do site (esta tudo no hipertexto). Sem falar que te deixam meio viciado! Então comece com alguns tutoriais de HTML, sem usar editores visuais (chamados WYSIWYG), tutoriais de HTML são fáceis de encontrar, qualquer pesquisada nos Googles da vida, vai te retornar centenas de resultados. É interessante (talvez ate muito importante), estudar CSS, pelo menos o básico você terá que aprender, é importante. Se você se dedicar, garanto que você vai aprender muito, não vai ser do dia para o outro (com já disse), mas ira aprender muito com certeza. Não se esqueça também, que muitas vezes você ira encontrar respostas para as suas duvidas mais rápido através de uma simples pesquisa no google do que indo a um fórum.
  3. BrILL

    Cor Em Listas

    Bom! ainda acho CSS mais eficiente. Acho que você quis dizer... <ul> <li><font color="red">Tópico</font></li> </ul>
  4. BrILL

    Cor Em Listas

    Não tem como, o que você pode fazer é substituir por uma imagem... ul li{ list-style-image:url(marcador.png); }
  5. BrILL

    Dúvida Básica

    Moderador! poderia excluir essa minha segunda mensagem? Por algum motivo acabei postando duas vezes!
  6. BrILL

    Dúvida Básica

    Pista nº1 "3- Selecione os dois círculos brancos e ..." Pista nº2 "Punch, Union, Intersect and crop require two or more paths." Tenho impressão que você esta selecionando apenas um path.
  7. BrILL

    Meta Tag "robots"

    Ela informa os searchbots se eles devem ou não indexar o conteúdo da página e os links dessa página. all - indexa tudoIndex – Indexa o conteúdo;follow – indexa os links;noindex - Não indexa o conteúdo;nofollow – não indexa os linksFunciona assim também:<META NAME="GOOGLEBOT" CONTENT="NOINDEX, NOFOLLOW"> Funciona apenas para o google. Isso evitando que apenas os robots do Google indexem as páginas. Existem outros valores, mas é basicamente isso!
  8. BrILL

    Meu Site

    O que você quer dizer com viável ? Todas as informações possíveis sobre como desenvolver um web site padronizado, você encontra no site do W3C http://www.w3.org (em inglês). Algumas das principais documentações foram traduzidas e estão no site do Maurício Samy, o site é http://www.maujor.com/. Alguns artigos interessantes você pode encontrar no site http://www.tableless.com.br que aborda este assunto também. Outro site que eu gosto muito de acessar e fala de web standards é o http://www.revolucao.etc.br/, este é atualizado com mais freqüência. Mas a boa de se usar os padrões não é só a compatibilidade com todos os browser, mas o seu site estará acessível para qualquer dispositivo que acesse a internet, tanto um celular, um PDA, televisores, geladeiras e microondas!
  9. BrILL

    Frames

    Hehe! Dica de Irapuan Martinez! Concordo plenamente! Frames prejudicam a acessibilidade e dificulta a indexação dos searchbots. CSS é a melhor opção!
  10. Esse é um dos problemas em se usar frames, eles avacalham com a indexação dos searchbots. Eu preferiria não utiliza-los. Mas se não é isso que você quer, então tenta adicionar o texto mais interessante na meta tag de descrição.
  11. Cara! Explica melhor o que esta acontecendo, porque procurar erros em um negocio desse tamanho não vai dar!
  12. Não precisa ser necessariamente .ISO. No Dtools, na hora de procurar a imagem do CD, na opção “Arquivo do tipo:” Você pode ver que ele abre outros formatos também, eu uso bastante o .NRG, que é a imagem de CD que o Nero cria.
  13. Não entendi muito bem o seu problema, mas o Dtools funciona assim: Primeiro você faz uma imagem do cd que você quer usar, você pode usar o Nero pra criar essa imagem. Essa imagem pode ficar em qualquer diretório (Não importa!). Abra o Dtools, e um ícone do Dtools vai aparecer no systray, clique nele, depois em Device... Procure a imagem, e pronto, vai estar rodando, se o cd tiver um autorun o negocio vai iniciar automaticamente, senão você mesmo abre a unidade de cd-rom correspondente. Provavelmente você esta pedindo pra abrir o EXE direito do jogo, sem antes fazer a imagem!
  14. BrILL

    Menu....

    Comece por esse site aqui ( http://www.maujor.com/ ), é o melhor em português.
  15. O problema não é com o Firefox, o problema é com o seu código que não segue as recomendações do W3C. Você esta usando um monte de recursos proprietários que só vão funcionar no IE. E este tópico deveria ser aberto na seção CSS/JavaScript, o problema não é html!
  16. Tem um site que oferece um serviço muito bom para identificar fontes, o site é http://www.myfonts.com/WhatTheFont/ você coloca o endereço da imagem e ele identifica a fonte, quase sempre funciona! O problema é que essa sua fonte é mais complicada, porque as letras estão muito unidas, fica mais difícil identificar. Mas tente lá, e se não der, vai no www.dafont.com, baixa uma fonte parecida e edita!
  17. Só pra encerrar! Também não tem nem uma regra que proíbe ele de dizer que o site é dele! Mas, se ele queria avaliação de um site de outra pessoa, então que pelo menos deixasse isso claro. E o motivo pelo qual fez o senhor Neto usar o site do Gabriel na avaliação, acho que não vamos saber. Mas se for pra fazer isso de novo, que pelo menos seja um site que não traga os créditos do desenvolvedor! Isso é patético!
  18. BrILL

    Menu....

    Cara! Já pensou em aprender CSS? Com CSS você pode estilizar um menu do jeito que você quiser, e nem é muito difícil, basta apenas vontade de aprender. E ainda vai estar aprendendo a fazer as páginas do jeito certo (de acordo com os padrões).
  19. BrILL

    Tamanho A4

    Você sabe o tamanho da folha A4 em centímetros? Com CSS você pode usar “cm” que é equivalente à unidade de medida de centímetros. Exemplo: .seletor{ width:22cm; }
  20. Sim, ele pode usar isso como defesa, mas veja só... Para que pedir avaliação de um site que não foi ele que fez? As respostas do senhor mariozneto, não demonstram que ele quer que vocês saibam disso... Brit diz: CARA, se foi ideia sua mesmo, ficou muito bom...parabéns. Em resposta, senhor Neto diz: OK!! Obrigado!! poirot diz: cara show de bola teu site... Em resposta, senhor Neto diz: Obrigado!!!! Então o certo é colocar logo de cara os créditos do site, para que isso não aconteça!
  21. HEHE! Por mais que isso fosse levando a diante, cedo ou mais tarde e verdade surgiria, ainda mais que o site possuía a assinatura do verdadeiro desenvolvedor!
  22. Elogios de nada servem, a não ser pra inflar o ego de quem pediu avaliação. Apontar problemas e dar soluções é o que vale! Dizer apenas “eu gostei” é uma observação irrelevante que nada acrescenta!
  23. >Cara, eu tentei botar um cinza mais claro, só q ficou horrivel, ficou estranho!!! Cinza é horrível de qualquer jeito, e fundo cinza com texto preto é pior ainda! >baixei a resolução de 1000, para 900 pixels, ficou bom?? Ainda ta grande! Hoje o tipo de resolução mais utilizado é 1204x768, mas muitas pessoas ainda usam 800X600, e do jeito que esta o seu site, não vai facilitar muito pra essas pessoas. O melhor tamanho (na vertical) é 760 pixel para tamanhos fixos. Quando escrevi sobre layout líquido, quis dizer que você deveria criar um layout que se adapte a resolução do visitante, o layout vai ficar no tamanho certo para qualquer resolução. >A borda das tabelas esta igual a 1 pixels, dá pra diminuir mais?? Você pode usar CSS, o atributo é border-width valor 1px. >Outra pergunta, como eu deixo a borda da tabela curva?? Como falaram, você tem que usar imagens, tem um monte de tutorias por ai, não é difícil de encontrar. >ccs sabem onde eu posso aprender css??? Outra coisa que não é difícil de encontrar, procura por css no google, vão aparecer milhares de resultados. Um detalhe: Você não esta usando a meta tag de codificação dos caracteres, no internet explorer fica Ok, mas eu uso o Firefox, e os caracteres estão estranhos! A meta tag é essa aqui: <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />Ela corrige esse problema.
  24. BrILL

    Activex

    É que provavelmente as configurações atuais do sistema não permitem que o controle activex seja executado nessa pagina! HEHE! Tanta configurar o Outlook. E outra, o activeX não vai funcionar em um monte de outros dispositivos de navegação. Você pode ate conseguir ver o que você quer em sua maquina, mas como você terá certeza que ira tudo funcionar em outras maquinas?
  25. Eu acho que pra melhorar você deve trabalhar mais as forma e as cores, o site ta muito morto, só tem cinza e preto ali, e como já falaram ta muito quadrado. As bordas das tabelas estão muito grossas. E tente criar um layout mais liquido, em resoluções mais baixas ele fica muito grande!
×
×
  • Criar Novo...