Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Edimar

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edimar

Contatos

  • MSN
    edimarramos@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.edimarramos.rg3.net
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Viçosa - MG
  • Interests
    Aplicações para WEB

Edimar's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal... To passando para indicar alguns materiais que consegui quando estava iniciando... Tem muita coisa boa e que pode ser util ... Coloquei os links para download no meu blog... quem tiver interesse.. http://edimarramos.wordpress.com/2008/03/1...eriais-c-e-net/ Quem tiver algum material interessante... manda ai tambem.. bons estudos... :rolleyes:
  2. Ai alguém tem algum script ai onde o texto fica escondido, e ao clicar no link ele abre o texto logo abaixo do link.... eu vi isso funcionando nos helps dos programas da microsoft..... SE alguém TIVER ALGO PARECIDO COM ISSO ME PASSE AI POR FAVOR!!!! TO PRECISANDO PRA CARAMBA!!!!!! VALEU!!!!!
  3. Edimar

    Aspmail X Cdonts

    AspMail X CDONTS Qual dos dois é melhor para criar formularios para enviar emails??
  4. vou dar uma olhadinha... valeu...
  5. Ai pessoal.... To precisando de um algoritmo ou uma funçao pra multiplicar uma matriz adjacente...... se alguém tiver algo semelhante me passa pra mim dar uma olhada... Multiplicaçao de matrizes..... qualquer coisa sobre o asunto.. Valeu!!!! Edimar Ramos www.edimarramos.rg3.net
  6. Edimar

    Site

    Ai pessoal queria que a galera avaliasse o site que fiz. www.sifdv2004.rg3.net é o site da minha turma na Faculdade!!! é meu primeiro trabalho como desenvolvedor, portanto gostaria que desem uma olhada, e depois dizer oque achou... poder criticar a vontade.... pois so assim vou ver onde está o meu ponto fraco!!! VALEU!!! Edimar Ramos www.edimarramos.rg3.net
  7. 1º modo: Aqui foi a minha biblioteca (Classe) Aqui o evento do Botao: 2º Modo - o algoritmo para calcular já no evento do botao: CERTO!!!!
  8. Trabalho da Faculdade..... sab come é... Eu consegui fazer, fiz das duas formas. se quizer posso postar os codigos para você dar uma olhada...
  9. Olá Paulo, seria uma nova Classe. onde no meu form principal, ao clicar(por exemplo) em calcular ele chamaria esta classe pra dar a resoluçao da equaçao.... Orlan o que eu pensei foi justamente isso, inclusive foi o que fiz. Dentro do evento do botao eu já crie toda a rotina pra calcular as raizes. Se quiser posso ate postar aqui depois a minha resoluçao. So que o que eu precisa fazer agora é criar uma classe com a resoluçao pra depois criar um objeto no meu form principal chamando essa classe... Valeu a todos pela atençao....
  10. ai to precisando criar uma biblioteca para calcular uma equaçao do 2º grau. se alguém tiver funçoes, algoritmos ou alguma ideia para me enviar.... Valeu!!!
  11. alguém pode me informar como faço para ocultar a barra de rolagem de uma pagina?
  12. Edimar

    Cor De Fundo

    Valeu cara!!!! Fiz o seguite, selecionei a imagem e arrastei para uma nova imagem com fundo branco (como eu queria)!! Valeu!!!
  13. Edimar

    Cor De Fundo

    Ai galera to com uma figura em jpg e com um fundo preto, e preciso mudar este fundo para branco. o que posso fazer para conseguir isto!! se possivel pois estou com certa urgencia!!!
×
×
  • Criar Novo...