Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Menezes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Menezes postou

  1. Bom dia a todos do Forum! Gostaria de saber se há possibilidade de em uma única caixa de combinação mostrar duas informações no mesmo campo, está caixa de combinação mostra as informações de uma Tabela contendo os códigos do CID10 - A Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde, não mostra no Formulário e nem no Relatório, na verdade aparece somente o Código, como tenho pouco conhecimento em Access gostaria de uma ajuda se possível dos amigos do Forum que tem muito mais experiência que eu. Desde já muito obrigado por qualquer ajuda possível.
  2. Alyson era exatamente isso amigo, muito obrigado. Aproveitando a deixa gostaria de saber se poderia me dar uma dica pois estou tendo dificuldades em outra parte, como faria pra escolher uma opção em uma combo box e apartir da escolha daquela determminada opção ele mostre automaticamente uma resposta x em outro campo? Desde já lhe agradeço
  3. Olá aos amigos do Forum! Gostaria de uma ajuda sou um usuário iniciante em Access, quanto a um problema que apareceu em um controle de requisição que criei, faço o cadastro da requisição, salvo e quando clico no botão imprimir para puxar o Relatório com a estrutura da requsição preenchida ele imprime várias cópias do mesmo registro, mas já tem um código VBA neste botão para somente imprimir o registro específico (DoCmd.OpenReport "REQUISICAO", acViewPreview, , "nci = " & Me!nci) e estava funcionando até então e do nada começou a gerar esse problema. Desde já agradeço toda a ajuda.
  4. Menezes

    Grupo de Opções

    Como consigo enviar a informação de um Grupo de Opções em um formulário para um relatório, sem que apareça o código e sim o texto que está nesse Grupo de Opções?
  5. Boa noite! Estou criando no Access um controle de notas fiscais e criei um campo chamado Status onde me mostre se a nota está NO PRAZO ou está PENDENTE baseado no campo Dias em atraso, alguém sabe de alguma fórmula que se encaixe nessas opções? toda ajuda é bem vinda!
  6. olá, sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um sistema feito em VB com um banco de dados em Access 97 e gostaria de saber se há possibilidades de migrar esse sistema para SQL Server e simplificar mais, pra vocês entenderem o processo é o seguinte, tenho de instalar o VB 4 e 5, depois Crystal Reports, Crystal Clear Reports e o Office 97 mas somente com a opção do access 97, depois mapeio 2 unidades F para sistemas e G para Dados, dai abro o VB 4 e vou na pasta sistemas onde esta o executavel e dou um start. Se alguém tiver uma luz no fim do túnel eu agradeço. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...