Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gl3d50N

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gl3d50N postou

  1. Galera, preciso de uma grande ajuda, estou tentando adicionar em meu sistema, um log aonde eu consiga resgatar o nome do PC de quem está acessando o sistema, eu consigo resgatar o IP certinho, mas o nome do PC não. Pesquisando na net, vi que várias pessoas conseguiram resolver essa questão utilizando o seguinte código: gethostbyaddr($_SERVER['REMOTE_ADDR']) Fiz vários testes, mas com esse código eu resgato apenas o IP, da mesma maneira que utilizar apenas o código: $_SERVER['REMOTE_ADDR'] Será que alguém pode me dar uma força nessa questão? como eu poderia estar resgatando o nome do PC de quem está acessando o sistema? Obrigado!
  2. Você quer algo que nem está sendo feito no W8 né? não sei se você já teve a oportunidade de verificar, mas no novo W8 a barra de rolagem na tela principal é dessa maneira que você está querendo... ainda não tenho solução pro teu caso, mas vou dar uma pesquisada sobre isso também, se encontrar algo, posto aqui...
  3. Pessoal, estou com um problema, tem um site desenvolvido em ColdFusion, que abre normalmente no Firefox e no Chrome, mas quando o mesmo é aberto no IE (no caso estou usando o IE9), o mesmo carrega normalmente, mas a barra de rolagem não exibe o conteúdo completo, como se estivesse travada, não possibilitando descer a rolagem até o fim da página, já dei uma pesquisada mas ainda não achei nada referente ao assunto... se alguém tiver alguma solução possível ou ao menos que possa me dar uma direção, eu agradeço... Obrigado!
  4. Mas o meu não é um site, é um sistema web :mellow: dá uma olhada direito porque não é pra ter conteúdo nas páginas mesmo, o conteúdo quem vai colocar são os usuários... :blush: no caso dá uma observada na funcionalidade e tals, parte de designer, já tem um amigo trabalhando em algo bacana pra mim... :rolleyes: É um sistema de notas e tarefas, sempre gostei de me organizar, utilizando dispositivos portáteis, mas sempre que trocava de aparelho, perdia muitas notas, aí decidi fazer esse... :P ainda tem algumas idéias para implementas, vou aproveitar as férias da facul agora, e vou agilizar o máximo que puder!!! :) EDIT: Eu não conhecia esse Elefante, coisa de profissional mesmo hein... :D mas como sou iniciante, não tenho vergonha de mostrar o meu trabalho... e detalhe, eu sou só um desenvolvendo meu sistema, portando... vou observar bem como esse elefante trabalha, alguns dos recursos que eu tenho em mente, vi nesse elefante, o que pode me dar muito mais idéias de como implementar... ;)
  5. Olá pessoal, bom, adorei essa área do fórum, e gostaria que vocês dessem uma avaliada no meu sistema web... ah e lembrando, não priorizei designer, somente o sistema em si, um amigo é design e vai fazer algo bacana pra eu implementar nesse sistema... http://oOrganizado.com o cadastro é simples e fácil, não requer muitos detalhes... dêem suas opniões sinceras, qualquer erro, onde posso estar melhorando e qualquer outra coisa... :rolleyes:
  6. Esse seu código fazendo redirecionamento está meio confuso... o que você pode fazer, pelo q eu entendi, é adicionar um campo no "db" com o nível de acesso do usuário, ou criar grupos de usuários, e realizar a verificação através disso, no caso de nível de acesso, faz a verificação do nível e direciona para a respectiva página... é um processo simples de fazer, basta receber no login o nível de acesso...
  7. Taí... uma coisa bacana que gostaria de aprender... Templates... até eu gostaria da solução agora, rss!!! :)
  8. Gl3d50N

    Erro de login

    Uma perguntinha... nessa página me.php, você está importando corretamente o "login.php" perguntinha básica, talvez você pode ter esquecido da importação ... ^_^
  9. Gl3d50N

    Ajuda

    meio complicado te ajudar sem saber o que precisa... independente da grana, posta aí o que você pretende fazer, sendo algo simples, tenho certeza que o pessoal poderá ajudar...
  10. background-attachment: fixed ou scroll; fixed: deixa a imagem de fundo fixa; scroll: a imagem rola junto com a página. PS: Se a propriedade "background-attachment" não estiver definida, por padrão a imagem é "scroll". --- dá uma resposta se você conseguiu resolver o seu problema... ;)
  11. Não sei se estou muito atrasado para responder, mas... Você pode tentar fazer assim... if (sexo=="h") { homem=homem+1; }else if (sexo=="m") { mulher=mulher+1; } } // Esse fecha o "FOR"... System.out.println ("A quantidade de homens é: " + homem); System.out.println ("A quantidade de mulheres é: " + mulher); } // Esse fecha o "public static" } // Esse fecha o "public class" explicando... o que eu fiz no seu código foi simples, somente removi onde você estava recebendo o valor "0" dentro do "IF", pois você já está atribuindo um valor na declaração da variável, dessa forma, sempre que ele entrava no "IF", ele atribuia novamente o valor "0", e retirei resultado do "FOR", para que execute apenas uma vez ao final do código, após todos os cálculos... não sei se está funcionando, estou no serviço, e não tenho como testar o código, mas se você ainda tiver interessado, ou não tiver conseguido uma solução ainda, faz o teste aí... depois você pode adicionar um verificador de erro para no caso da pessoa não digitar nem "h" e nem "m"...
  12. Gl3d50N

    Voltando ao Fórum

    Olá pessoal, estou voltando a utilizar o fórum com mais frequência... desde quando me registrei, estava fazendo curso técnico e não tinha nem noção de progrmação na época :rolleyes: , agora estou fazendo facul e estou programando em "java" e "php"... já curti um pouco de "c" nesse primeiro semestre de facul, mas vou ser sincero, achei meio chatinho... bom, ainda sou um aprendiz, tenho um longo caminho pela frente, o que sei ainda é bem o basicão, rss... mas estarei por aqui disponível para ajudar a galera que possa estar iniciando também, e quem sabe aprender mais um pouco dessas linguagens, do qual gostei muito em desenvolver com elas... :blush: \o/
  13. Eu até pensei isso também, mas infelizmente não é somente um navegador que trava, são todos que testei, Firefox, Ópera, Chromw e IE... todos travam, alguém tem noção do que possa ser isso??? Obrigado!!!
  14. Pessoal, estou com um pequeno problema, estou utilizando em um sistema web um campo text, é como se fosse um bloco de notas, a idéia era trabalhar no campo para guardar até 3.000 caracteres, mas acontece o seguinte... na hora de inserir os 3.000, vai tranquilo, visualizo todos caracteres tranquilamente, para visualizar, estou utilizando um campo TextArea mas disbled, para salvar minhas formatações... agora, quando vou realizar uma alteração no campo, aí o meu navegador trava, estou utilizando o FF 5.0, mas já tentei em outros navegadores e deu erro também... fiz um teste reduzindo até 1.000 caracteres, mas mesmo assim ainda trava, e por enquanto estou trabalhando com 500 caracteres, que não deu problemas, mas ainda quero trabalhar com 3.000 caracteres, será que alguém pode me dar uma luz, como eu posso resolver esse problema... se alguém quiser ver o sistema rodando, é só acessar: oOrganizado.com sistema simples, somente para controle meu mesmo, mas com opção de cadastro se alguém desejar usar/testar... quero usar os 3.000 caracteres nas Notas. Obrigado!!!
  15. Amigos, meu programa agora ficou completo... deu tudo certinho, como já estava com o programa pronto e somente os cálculos dando erro, peguei a solução dos amigos e inseri no mesmo, e agora sim, está compilando corretamente... eu não tinha pensado em fazer esses cálculos trabalhando junto com os pesos, tipo, estava querendo resolver os pesos antes de fazer os cálculos ... ^^ agradeço mais uma vez a ajuda dos amigos pela atenção... Gracias!!! Paz!!!
  16. poxa pessoal, obrigado pela ajuda, ainda não tive tempo, mas vou ajeitar umas coisas aqui e posto o resultado... Paz!!!
  17. Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum, venho observando de longe e tenho observado que o pessoal é bastante contributivo... Estou aprendendo JAVA, ainda estou dando os primeiros passos, e sempre procuro novos desafios, até para meu próprio aprendizado... Espero pode ajudar também sempre que possível apesar de ainda estar engatinhando no JAVA... Vejo aqui pedir uma ajuda, estou querendo fazer um programinha simples, que leia 2 notas, e me diga quanto eu preciso tirar na terceira prova para passar, o problema é que tenho que lidar com pesos, fica tipo assim: A1 + A2*2 + A3*2 / 5 a segunda e a terceira nota possuem peso 2, mas no caso, meu programa não saberá qual a nota do A3, isso eu quero que ele me diga, a minha dúvida está mais nos cálculos que no programa em si, tenho que inserir as 2 notas, e que ele me diga qual o mínimo que devo tirar no A3 para passar, sendo que a média é 7.0. com a idéia dos pesos, seria mais ou menos isso: 10 + 10*2 + 10*2 / 5 = 10 lembrando que a terceira nota, eu quero que o programa me diga... pensei em algo do tipo A1 + A2*2 / 3 = x com o resultado diminuiria por 20 e dividiria por 2, tipo: 20 - x / 2 = y 20 porque a nota máxima é 10, e como possui peso 2... até que deu um pouco certo, mas ainda possui erros no resultado. alguém pode me dar uma dica de como realizar esse cálculo? :huh: Paz!!!
  18. Gl3d50N

    Novato!

    Obrigado pela resposta amigo, na verdade, nem é o que quero construir, mas quero aprender o melhor para o mercado de trabalho, o que for melhor que eu quero seguir carreira... Paz!!!
  19. Rapaz tem muita coisa aew hein, mas vamos ver se conseguimos te ajudar... O que você está querendo na verdade é somente atualizar o XP do SP2 para o SP3? ou está tentando instalar o SP3 direto do CD??? Algumas dicas, dá uma conferia no CD se não está arranhado (um pequeno arranhão faz um estragão), sua leitora é nova? pois provavelmente o leitor pode estar sujo, tenta dar uma limpada (com CDs específicos para isso), ou se tiver a possibilidade, coloca uma nova no lugar pra fazer a instalação... memória também é um grande vilão nessas etapas, aconselho passar uma borracha nela de leve pra tirar supostas sujeiras... Bom, tenta verificar o erro e depois posta aqui o que ocorrer, bacana? Paz!!!
  20. Gl3d50N

    cd drivers

    Amigo, você pode selecionar manualmente os drivers que deseja se souber quais são no CD, copia os que você quiser para o HD, aí então você pode usar o Nero mesmo e gravar somente os desejados no CD, podendo também criar um CD pra cada uma das Placas, o que não aconselho, mas realmente tem muita coisa inútil nesses CDs, então você pode estar garimpando ele manualmente e gravando um novo com drivers realmente úteis... Paz!!!
  21. Gl3d50N

    Novato!

    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, estou começando hoje, meu nome é Gledson, estou fazendo curso técnico e pretendo ser programador, mas ainda não me decidi em qual linguagem seguir, gostaria de aprender mais aqui com vocês, confesso que fiquei tentando em participar do fórum assim que o avistei, trabalho com informática já a uns 3 anos, adoro tecnologia e participo ativamente de outro fórum de tecnologia... Espero poder aprender aqui com vocês e também poder ajudar com o pouco conhecimento que tenho em minha área... Paz!!!
×
×
  • Criar Novo...