Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ricardo Cobain

Membros
  • Total de itens

    234
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Cobain postou

  1. É.. pode crer !! E o que eu vi, os navegadores mais novos estão vindo tudo com suporte a abas... E tudo mundo(Eu acho) na hora que ve uma atualização já faz o Updade.. hehe vlww ! Abraço galera !
  2. Na verdade não é um Site, na verdade é um módulo de Mapas usando o GoogleMaps e seria interessante ele poder colocar a tela em FullScreen o mesno do F11, para ter um aproveitamento total do espaço na tela.... Eu percebi que o window.open() muitas vesses não funciona direito nesses navegadores mais novos. como o Kakarotto disse... Acho que eu ví isso antes, quando eu estava aprendendo/querendo JavaScript e que foi a uns 4 anos(isso eu descobri pela data de Registro aqui do forum.. heheh) mas eu parei,e tive que voltar a estudar pra fazer essa aplicação do Gmaps.. heheh Só agora eu sei o poder do JS, é massa.... heheh É acho que vou ter que me contentar... vlw !!!!
  3. Olá galera, gostaria de saber se tem como colocar janela do Navegador em FullScreen , o efeito que ocorre quando se aperta F11, isso em JavaScript. Não estou falando em abrir uma janela em fullscreen usando: window.open(...) Eu quero alternar a janela atual entre FullScreen(F11) e o Modo Normal... só quem ao invés de usar o F11 fazer isso via JS Já deu uma pesquisada, mas só acho usando o window.open(...) e abrindo uma nova janela e não a atual.. :blink: Alquem já sabe se dá pra fazer isso ? Valeu....
  4. haaaa.... eu tinha tanta esperança que meus programas python funcionassem no DOS :( Mas é .. valeu Tem alguma versão dp python que rode no MSDOS crú, 16bit ? Eu já procurei mas não achei nada... vi um tal de pythonD, mais ele 32bit...
  5. Puxa !!! Mas você quer fazer isso no linux ou no windows.... no windows eu acho meio complicado, não ??
  6. Olá amigos, eu estou querendo informações de como desenvolver aplicações graficas e que quando compiladas funcionem no Msdos (16bits) E estou com outro problema toda vez que eu compilo um simples script em python o executavel gerado é muito grande(2MB) e 32bits, isso é comun, tem como resolver isso ? Obrigado.
  7. p****...p****...p**** Desculpe pela expressão mas eu tinha finalmente feito um jscript que fazia isso de um modo quase perfeito mais eu predi , alias todos os meus codigos sumiram, sorte que eu tinha fei to Backup de alguns, mas tava muito "desatualizados" e compouca coisa que eu tinha em relação agora Mudando de assunto algum tem um script(javascript) que faça isso ?
  8. Olá amigos, eu sou novato em vbs e gostaria de saber como abrir um programa apartir de uma pagina Html. Bem tenho o codigo para abrir, mas ele não funciona quando inserido em uma página Html se colocado em .vbs ele funciona ! Ex. Abrir.vbs funciona Set WshShell = WScript.CreateObject("WScript.Shell") WshShell.Run("%windir%\notepad.exe") Ex. Abrir.html não funciona <html> <body> <script language="VBscript"> Set WshShell = WScript.CreateObject("WScript.Shell") WshShell.Run("%windir%\notepad.exe") </script> </body> </html> alguém pode resolver este problema ? Durante esse problema tive algumas dúvidas: O modo de implementação do codigo VBS é diferente de script[.vbs] para .html pois encontrei outros códigos como esse e não funciona na html
  9. Olá amigos, eu queria seber como 'enviar' os dados de um formulario para serem colocados em uma janela tipo o 'window.open', mas a minha é com um tipo de caixa de dialogo que o InternetExplorer tem. Exemplo: Index.html <form name="scriptForm"> <textarea name="script" cols="70" rows="10"> <!---Html demo ---> <html> <Title>Teste Script</title> <font color="red">texto</font> <b>RicardoCobain</b> <html> <!---/Html demo ---> </textarea></br> <button onclick="EditScript()">Editar Script</button> </form> <script> function EditScript(){ edior=showModalDialog('editor.html', 'MasterEditor', 'scroll:0;help:0;status:0;dialogWidth:430px;dialogHeight:220px;' ); } </Script> Editor.Html <form name="scriptForm"> <button>Copiar</button> <button>Colar</button> <button>Recortar</button> <button> </button> <button>Right</button> <button>Center</button> <button>Left</button> <button> </button> <button>&nbsp;B&nbsp;</button> <button>&nbsp;I&nbsp;</button> <button>&nbsp;U&nbsp;</button> <!--// Butons exemple.---> <textarea name="script" cols="50" rows="10"> <-- Script --> </textarea></br> ! Tipo como se coloca nos iframes [parent.document...] Nesse caso eu queria saber como se envia os dados, pagina>editor e editor>pagina Quem puder ajudar agradeço!
  10. Ricardo Cobain

    Bat

    1o fale do que se trata, qual o objetivo?
  11. Eu queria pedir que vocês postassem como fazer restrições pelo Registro do Windows. Tipo: Bloquear alguns icones do Painel de Controle , algumas pastas Importantes e varias outras dicas. Agradeço quem ajudar ! Há e tembem se não for muito , informar qual é o melhor programa de segurança para o 'desktop' ?
  12. Cara deixa eu arrumar tempo que eu vou fazer um bem legalzinho pra vocês !
  13. Cara eu só fiz aperta o bt direito e cliquei em Exibir C-Fonte e pronto! E é por que estou com i IE5...
  14. Acredito que não seja preciso adaptar o script, basta colocar ele na página que chama as frames. Caso a área de frames seja do tamanho da página , você tera que colocar o script naquela Frame que for maior(mais extença.) Dá uma verifiada nessas questões !
  15. Acho que ele quer usar tipo um Delay , usando o setInterval para fechar uma imagem depois que ela é aberta(...visibility=visible). Desculpe mais eu não lenbro como é que usa (tava querando fazer isso tambem)
  16. Vale resalter que isso e PHP , mais tudo bem
  17. Ai vai um site com alguns drivers http://www.mkr.eti.br/index.htm
  18. É eu li algumas coisa sobre como instalar 2 SO em um HD só que não consigo parcionar o disco... Vô la no DOS e: fdisk> 1.Criar uma partição > 2.Criar uma partção estendida do DOS Diz que não tem espaço para criar uma partição , mas eu tenho mais e 25GB livres Aparece a seguinte mensagem: Clique aqui para ver a imagens. Atualize a pagina para visualizar as imagens (não sei para que esse frescura!)
  19. Amigos queria seber como instalar os 2 sistemas em um só HDD ? Já tentei pelo fdisk de todas as formas , e alguns outros programas de criar partição, mas é como se esta opção estivesse desbilitada. Obs: tó Usando o Win98 com Fat32... Alquem pode me dar uma dica ?!
  20. Amigos gostaria de saber se tem como alterar os ícone das pasta do Win98 já fussei de tudo quanto era coisa no regedit mas não consegui ! Quem souber dê uma força ai !!!
  21. Não dava para colocar em um IF essa verificação , tipo como fazem para verivicar o Navegador?
  22. Se não de para fazer com os conhetes , asssim: document.teste.campo[x].disabled = true; Então é um jeito desativar o form: document.teste-form.disabled = true; Tenta ai !
  23. Ôpa meu irmão dá sim em JS usa essa sintese Assim toda vez que o usuário der um ENTER , na exição terá uma quebra de linha !
  24. Não daria para usar JS e cookies não?
  25. Sobre os virus ... Creio que o Javascript sozinho não de para fazer um vurus , mas pode provocar algus erros como:fechar as janelas ficar emitindo alertas e etc.., assosciado a outras linguagens poderá ate chamar programas maliciosos... Espero que as informações que você adquira não sejão para atos maliciosos
×
×
  • Criar Novo...