Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

-Fowl-

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -Fowl- postou

  1. Claro, eu tenho em ideia assim, fazer um clipe sobre uma banda, mas assim como se os componentes da banda fossem de manga entende. Mas assim não pretendo fazer os desenhos terem movimentos reais, mas sim as cameras da animação, os unicos movimentos dos personagens serão, tipo movimento dos olhos, mãos, mas assim nada muito "profundo", mas bem inovador será. Bem mais ou menos assim, agora só falta eu pegar o Flash MX 2004 Pro. Ate Mais Fowl
  2. Ola pessoal do Forum Script Brasil, Boa noite. Postei apenas para dizer que estou participando do Anima Mundi 2004 e gostaria de saber se poderei contar com ajuda de vc's. Que com certeza vai ser indispensavel. Sem mais para o momento, Fowl
  3. -Fowl-

    Winxp

    Pow ai alguém sabe como remover totalmente um arquivos de autorun de um hd no winXP, presciso de ajuda rapido.
  4. -Fowl-

    Form Vb

    Cara faça isso reformule a pergunta eu não entendi nada. Rss. Fowl
  5. -Fowl-

    Desafio Algoritmo

    Bom não estou apoiando ninuem mas eu acho que o que o Pilantra disse é veridico pois a gente ta aqui para tirar duvidas e as vezes pode ter sido apenas uma forma de se expressar mal da Renata (bom pelo menos é o primeiro post dela que leio), e causou essa confusão toda, aqui também não ta ninguém pra julgar ninguém nem para blasfemar contra a outra mas sim para ajudar que é o principal objetivo. Não sei a forma de pensar de você`s mas acho que seria bom sempre olhar os lados da situção para poder entaum dar uma resposta a altura. Pensem nisso... Fowl
  6. -Fowl-

    *urgente*

    Boa noite presciso de ajuda Urgente como fazer Banco de Dados no VB 6.0, por exemplo eu fiz no acesse o Banco de dados como contatenar com o VB resposta urgente por favor. Pode ser por ICQ Meu Num. 176720540 Fowl
  7. -Fowl-

    *urgente*

    Para rodar o .EXE do VB 6 em uma maquina que não o tenha instalado é presciso algum tipo de servidor? Respostas Rapido Por Favor Obrigado Fowl
  8. -Fowl-

    Como Aprender...

    Sou um iniciante em ASP mas gostaria de saber se existe um metodo mais facil sem ser com cursos de informatica q tem aos monte por ai e sem ser na net em casa mesmo mas um interativo se souberem por favor me falem a onde comprar mas um também q seja bem completo pode cre se puderem me ajudar, desde já valeu Mermo. Fowl ;)
  9. -Fowl-

    Iis...

    Gente por favor me ajudem eu não to conseguindo ver meus exercicios em asp, pois meu wundows é XP Profissional e tem o tal de IIS 5.1 mas eu não sei configurar essa porcaria nem por nada, se alguém souber como por favor me ajudem. Desde-já valeu mermo. Fowl :blink:
  10. -Fowl-

    Barra De Rolagem

    Pow cara valeu mas eu já descobri como coloca aquilo desde-já muito obrigado e desculpa pela mancada de postar antes de tentar. Hihhiiih foi mal. valeu mermo heim. Fowl :blink:
  11. Boa noite, gostaria de saber como posso fazer para aplicar um barra de roagem em uma figura para por um texto so falta isso pro meu xite sair e ta dificil. Obs: Eu fiz o layout no fireworks se isso implicar com alguma coisa. desde-já obrigadão Fowl :blink:
  12. -Fowl-

    Um Link Para Download

    Bom gente a coisa não é tão simples assim não, pois to com o mesmo problema o link correspondente a download, abre uma pagina. Tipo ao invés dele abrir aquela janelinha de download ele abre o raquivo zip. Obs.:Só não sei se é porque meu win é xp ne mas... Fowl :blink:
  13. -Fowl-

    Preciso De Ajuda

    Pow ai se me deu mo susto velho faiz sim se não eu infarto pow esse forum é um quebragalho e tanto. Fowl :blink:
  14. -Fowl-

    Tabelas...

    Pow ai galera, obrigado pelas respostas minha opinão continua a mesma e foi mal se causei algum tumulto ai e valewww. Fowl :blink:
  15. Pow gente foi mal mas eu sempre procuro e nunca acho exatamente o que eu quero ai eu tenho que apelar né. :( Fowl :blink:
  16. -Fowl-

    Tabelas...

    Ae galera valeu mermo, :D mais num precisa de arrumar confusão não ai, nem rola eu também sou contra o uso de editores pra inicinates mas se for pra agilizar a vida de quem sabe e precisa ganhar tempo não tem problema nenhum. Aii, valeu pelas dicas mesmo foi de grande ajuda pro meu site. Fowl :blink:
  17. Pow gente, que isso, ouw o efeito é assim um texto qualquer girando em 360º e deixando o rastro em alpha intenderam. Se não Eu to ferrado. Fowl :blink:
  18. -Fowl-

    Preciso De Ajuda

    :D Hihihi é mermo mas valeu pelas dicas..... Fowl :blink:
  19. Onde conseguir Pluggins, fontes, utilitarios e geral pra de design. Pra net? Desde-já Obrigado Fowl :blink:
  20. -Fowl-

    Photo X Corel

    Boa Noite gostaria de saber quais as diferenças e as semelhanças destas duas poderosas ferramentas do design, e se tiverem apostilas do mesmo podem mandar por e-mail. Desde-já brigadinho. Fowl :blink:
  21. Boa noite, hihihih bricadeirinha a o tópico ta mas falando serio como eu faço esse efeito de rastro aos texto em giro de 360º , por favor preciso muito de ajuda pro meu xite sair.hihihihi Desde-já Brigado Fowl :blink:
  22. Boa noite , gostaria de saber se algum usuario tem apostilas de Corel 10 e se possivel de me mandar por e-mail . Desde-já Obrigadão Fowl :blink:
  23. Boa noite, por favor preciso de explicações sobre essa materia da informatica que não é muito discutida entre os foruns. Desde-já agradecido. Fowl :blink:
  24. Boa noite olhando o tópico do meu post pessam ate que é nome de um filmes, mas não é que pela segunda vez pergunto oque vem a ser Orientação a Objeto, por favor preciso de respostas completas e de opniões. Desde-já Muito Obrigado. Fowl :blink:
  25. Boa noite , gostaria de saber como faço para diminir o tamanho de uma tabela e aplicar cores as linhas da mesma. Desde-já Agradeço. Fowl :blink:
×
×
  • Criar Novo...